Sera que ele me Ama
Uma motivação a perseverar? Saber que o folêgo da minha vida será tomado, de tal maneira que a minha desgraça será transladada para a paz celestial de Cristo.
Quanto mais você faz o bem as pessoas, mais você será Crucificado pelas pessoas, acostume-se. Mas quanto mais bem você faz as pessoas, mais feliz você será!
Será que é amor?
Ou apenas mais uma ilusão da minha cabeça?
Nesses dias estou como muitas dúvidas
Será que você me ama?
Será que eu te amo?
Será?...
Penso de mais em você
Sinto saudades de você
Gosto de mais de você...Como amigo
Mais será que eu te amo?
Queria muito poder te dizer um EU TE AMO
Mas eu só posso te dizer isso com certeza
E deve ser isso que me prende de te dizer
É a incerteza
Tenho dúvidas
Não quero te dizer eu te amo e depois amarelar
Quero te dizer isso com a certeza de que eu te amo
Se estou gostando de você .. ótimo
Mas espera pelo menos eu te amar!!!
Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!
Todo o mal que você ignora e existe ao seu redor, só sera sua preocupação quando ele atingir você, ou pior, alguém que você ama, da sua família, dos seus amigos, sua esposa ou filha.
Livro fechado e livro aberto
Quebrei minha vara
fechei o meu livro,
Não será por excluir,
Mais por que a vida me lamentou.
Ganhei um gato
abrir meu livro,
Não será por felicidade,
Mais por alegria.
Nem aberto,
Nem fechado,
Nem comprido,
Nem pequeno,
Nem grande,
Nem menor,
Nem descupa,
Nem mentira.
Será por que motivo?
E porque que tem algum motivo?
Livro fechado ou aberto,
Fique de olho aberto,
E fique esperto.
Não sofra pelo o que passou, não anseie pelo que será, seja o seu melhor agora.
Atitude renova a alma!
Surpreendo-me como somos capazes de querer algo que nunca foi e nunca será nosso mesmo tendo certeza disso e mesmo assim não deixamos de querer possuí-los.
Para muitos dois sempre será melhor do que um,
Para mim nenhum às vezes é melhor do que muitos. O cálculo errado feito por tantas pessoas é que a quantidade é melhor do que a qualidade.
SERÁ QUE HÁ UM SENTIDO EM NOSSA VIDA COTIDIANA
Acredito quem em nossa vida cotidiana, somos nós que fazemos a nossa própria história neste pequeno mundo em que vivemos, somos donos de nossos pensamentos e de nossas atitudes.
Não é preciso muitas vezes de grandes pensamentos ou atos de grandiosidade, na maioria das vezes são com meras atitudes e ações que vamos construir este cotidiano.
Nestas ações que praticamos sejam elas boas ou más, é criada a maneira como vamos nos comportar neste cotidiano em que vivemos.
Assim entendo que tendo como parâmetro alguns valores como:
Honestidade, respeito, carinho, educação dentre outros, tenho a impressão de que cada um de nós tem um papel expressivo e importante na construção deste cotidiano que vivemos todos os dias.
Nossa vida é atribulada e cheia de problemas (quem não os tem) passamos por situações que fazem nosso dia a dia ser extremamente sofrido e desgastante. E muitas vezes estamos tão imersos em nossos problemas que sequer reparamos que eles fazem parte de nossa vida cotidiana, se estão ali para nos atrapalhar.
Não nos damos conta que se mudarmos nossa forma de pensar e agir em alguns casos pode sair deste cotidiano que em muito nos atrapalha e irrita.
Quem de nós que já não quis largar tudo e sair correndo para outro lugar e esquecer-se de tudo na hora.
Nesta vida atual em que vivemos a verdade é uma só, a cada dia temos que matar um leão,
São problemas que surgem do nada e na realidade não podemos ignora-los. Em nossa vida cotidiana temos de ser guerreiros em várias questões que enfrentamos, e em muitas delas não há como fugir e nem fingir que elas não existem.
Em várias ocasiões vem em nossos pensamentos que seria melhor nem levantar da cama, por que sabemos que aquele dia vai ser complicado e muito estressante.
Mas creio eu que é exatamente nestes dias que realmente vamos colocar nossas qualidades e vamos testar como vamos nos controlar e lidar com o que nos trás tanto aborrecimento.
É nesta situação que podemos averiguar até onde vão nossos limites e até que ponto estamos dispostos a resolver os problemas que surgem a nossa frente.
Acredito que é nesta luta cotidiana de dificuldades e apreensões que amadurecemos e crescemos como pessoas, por que através desta luta procuramos vencer e sempre superar nossas limitações e medos, que na realidade todos nós temos.
Esta é a nossa vida cotidiana que sempre vamos enfrentar enquanto estamos neste mundo.
Tendo sempre em mente que acabado um dia difícil, sempre haverá um novo amanhecer e um novo desafio a ser vencido. Esta é a razão de nossa vida, muita luta e aprendizado sempre.
Pois através destas dificuldades superamos nossos medos e limites e nos tornamos mais fortes e confiantes.
Eu fico pensando na vida, no que fiz ate agora, sera que fiz tudo que pude fazer e que estava ao meu alcance?
Será que vou conseguir realizar todos meus planos e sonhos?
Será que tenho tantos amigos quantos penso ter?
Ou a amizade não é mais aquele sentimento quase que fraterno como diziam ser?
A amizade parece estar diretamente ligada a um garrafa de vodka hoje em dia...como diz a frase "acabou a bebida acabou a amizade"
"Vou dar um tempo às ironias que a vida me ocasionou, pois só ele será o ego para conter minhas lamentações que tenho vivido outrora. Agora tenho a coragem de dizer: meu coração funciona a todo vapor, pulsa cada gota de sangue com o mais ímpeto do meu ser. Espero que esse tempo seja efêmero, senão esse belo coração pode parar de funcionar antes mesmo de chegar à próxima estação. E se parar... talvez fiquem lacunas para que sejam preenchidos com a reciprocidade dos sentimentos vindouros. Sentimentos que quero viver cada minuto intensamente, aproveitando o início e o... Ah! e no que diz respeito ao fim, tirá-lo-ei do meu vocabulário, para que eu não possa usar em nenhum momento sequer de minha existência. Uma existência breve que viverei a eternidade."
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
