Ser Só seu Amigo não dar mas
Esta estranha maneira de amar,
em poesia e só.
Amores tolhidos, mas requeridos pela carne.
Quero crer que te amei sem nada possuir
Não saberás quem sou.
Sequer te reconhecerá nestes versos
tão avessa a minha pulsão.
que o sol a pino seja testemunha:
meu olhar acanhado te toca, suave
imperceptível, como uma partícula de luz sobre a tua pele.
Para uma pessoa especial que merece só o especial.
A mulher mais linda que conheci, para muitos pode ser uma mulher normal, mas aos meus olhos é miss, engata tantos olhares quando passa por aí, que talvez não se dê conta disso.
Ela se vê em alguns defeitos, mas não tem noção que os defeitos estão no olhar de quem só vive na escuridão, e que quando vê a luz irradiante de sua beleza, sente-se incomodado.
Talvez tenha achado graça e não acreditado ou gostado quando fiz elogios sendo ousado demais.
A mulher mais linda que conheci ama se produzir, seja em roupas ou maquiagem, mal sabe ela que in natura já é deslumbrante e não precisa fazer mais nada para parecer linda.
Tem estilo entre joias e roupas da moda, diz que precisa ir para academia, pois talvez se ache sem um belo manequim, e nem percebe que não precisa, a não ser para manter a sua saúde em plena harmonia.
Esta mulher se mostrou, além de linda, de fibra e coragem para vencer os obstáculos impostos pela vida e por algumas pessoas. Um ser compreensivo e amoroso, não lhe faltando dom para oferecer ajuda a quem mais precisa.
Sem ela perceber fez alguém que se encontrava por terra sorrir novamente e ter esperança.
Esperança de que a vida ainda é bonita, de que ainda há recursos, que ainda existe uma luz no fim do túnel. Esse alguém sou eu, um felizardo em tê-la conhecido.
A Verdadeira Essência Da Felicidade,Só é Verdadeira e Completa, Quando Sentimos a Leveza De Nosso Ser Vivendo Em Completa Harmonia Com Aquilo Que é Imortal,Nosso Espirito,Se Não Há Paz De Espirito é Porque a Conexão Foi Quebrada.
Não precisa temer o escuro. Digo mais, não há nada a temer. Em lugar nenhum. A pessoa mais forte é aquela que não tem medo de ficar só.
Só
Existem olhos que se iluminam;
Existem sorrisos que se completam;
Existem destinos que se cruzam;
E caminhos que se acertam.
Mas eu ainda continuo só
Perambulando pela solidão
Viverei sem um “nós”
Morrerei no mesmo chão.
Os corações se unem;
As mãos se entrelaçam;
Os sentimentos se fundem;
Suavizando as suas almas.
As paixões se encantam;
As emoções transbordam;
E o rio de felicidade;
De amor os molham.
Eu ainda estou tão só
Caminhando nessa fria solidão
Vivendo sem meu “nós”
Morrendo sobre esse chão.
Não existe esse negócio de "só se dá valor quando perde". A verdade é que uma hora você cansa de se desvalorizar por uma pessoa e começa a se dar valor. E aí, finalmente, ela começa a te dar valor. Mas isso só acontece porque você começa a se valorizar, ora, como você quer que alguém lhe dê valor se você não dá valor a si mesmo?
Ninguém paga o que é grátis. Eu dou valor a mim mesmo, mas se você não dá valor a si mesmo, como quer que eu te dê valor?
Talvez pra algumas pessoas possa ser difícil e complicado aceitar ou entender isso, mas é assim que esse mundo rege. E o problema não está no outro e sim em você que não se valoriza. Tanto é que uma hora você cansar de sofrer e começa a se valorizar. Porque essa é a lição que Deus quer que você aprenda.
E pra que todo frio em nós esquente, só depende da gente. Um toque de pele, um toque no coração, aquele toque de Deus trazendo renovação. Que o calor das paixões prevaleça, que a fé nos aqueça e que todo abraço traga consigo a sensação de um ninho: Calor, amor, proteção e carinho.
O ERRO QUE COMETI !
Muita gente fala "eu só quero ser feliz " o que muita gente talvez não tenha percebido é que em vez de procurar-mos a felicidade procuramos a infelicidade pois nunca estamos contentes com as coisas boas que a vida nos dá! Todos já fomos ou somos felizes em determinado momento de nossas vidas mas parece que isso não nos basta e por consequência olhamos para outros lados em vez de cuidar-mos daquele caminho q já estava traçado ,que era tranquilo, magoando aqueles que estão a nossa volta!
A verdade é que viramos muito fácil às costas para aquilo que levamos muito tempo para conseguir . Nós seres humanos somos falhos e quando percebemos o erro geralmente já é tarde de mais!!
O meu erro foi à ... Bom, deixa pra là !
No final de cada conta, cada um tem os seus para se fazer pensar .
Hoje eu só peço a Deus que renove e fortaleça minha fé, é dela que vem toda minha força e minha coragem!
"Só quero você"
Querer-te e não poder, querer-te e me perder.
Por mais que o tempo passe o que volta nos meus pensamentos é você
Não consigo respirar meus olhos se fecham sem eu perceber e os meus lábios gritam
Só quero você.
Sonhei com você . A saudade me levou a ir ao seu encontro mais uma vez e rever tudo que passamos juntos . Era tão real que pude sentir o toque da sua mão na minha me levando pelas ruas que caminhamos juntos e também aquelas lindas paisagens que você me mostrava orgulhoso por pertencerem ao seu destino todos os meses...revi tudo aquilo e também a triste realidade que a vida usou para nos separar .- Quando acordei senti um gosto amargo na boca e um imenso vazio no meu peito . A realidade que tenho que enfrentar machuca muito até hoje mas também me dá a certeza que só você me completa , que devo lutar para mudar essa situação ou levarei comigo a certeza que fui incapaz de lutar por aquilo que mais desejei em toda a minha vida ... ( Lucimary Albuquerque , 29/11/2014 , 9:59
Só por hoje queria um namorado para me apertar, abraçar-me, fazer carinho...Só por hoje alguém para xingar e pedir desculpas em seguida...Só por hoje um homem cheiroso, gostoso e sexy... Só por hoje.. enfim... queria Amar... Mas só por hoje.
Quando um pai e uma mãe corre para levantar o filho que caiu, mostra o quanto é importante se levantar, mas chegará o tempo que ele deverá descobrir por si só que é capaz e verá o quanto é forte.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
