Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 120259 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

Eu só queria que você soubesse que eu não escolhi gostar de você, muito menos amar você. Por mim seríamos melhores amigos, confidentes e essas coisas todas. Mas é que com o passar do tempo, você demonstrou ser tudo aquilo que eu pedia a Deus em minhas orações e pouco a pouco você fez com que eu te amasse.
Não fui eu quem escolheu, foi você que me induziu a isso.

- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.

Estado Civil: Abra o bar só pra mim e pegue todas as bebidas porque se eu te contar tu não acredita

Não adianta querer se culpar pelo fim de um amor. Uma relação só dá certo quando existe "dois corações unidos" e não "um coração querendo ocupar um espaço para dois".

Pra garantir peguei seu telefone
Liguei marcando só mais uma vez
Quando eu fui ver já tinha sido mais de dez no mês

Me deixa falar de amor
De um jeito que só eu sei
Só quero te fazer feliz
Só quero ficar com você

Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...

Eu não aceito ninguém dizer que eu não vou vencer. Só eu sei o quanto eu lutei pra chegar até aqui.

Dizem que parecemos só amigos,
mas esquecem que somos melhores amigos.

De que adianta só dar uns amassos e não falar sobre nada,
não rir sobre nada e não fazer plano sobre nada?

Daqui uns anos, quando o 'fogo' diminuir,
ainda vou ter meu melhor amigo e meu amor do meu lado!

Então deixem que falem,
nós sabemos de nós dois!

Você me faz falta
Hoje sinto algo que não se explica
Não sei exatamente o que é
Só que é algo que a cada dia que passa se intensifica

Passei a vida a procurar alguém
Que me amasse, valorizasse e fizesse feliz
E que se sentisse bem comigo também

Depois de muito lutar
Várias coisas, pessoas e situações
Que me impediam de acreditar

Que você seria o primeiro
E o único de uma vida cheia de turbulências
Mas na realidade você é o verdadeiro

Só que a mesma nos pregou uma peça
Na hora em que está tudo perfeito
Ela vem e confunde minha cabeça

E hoje mais uma vez só
Tenho a certeza de que não sei de nada
Só sei que você me faz falta...

Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.

Quando me tornei minha melhor
companhia, só me apaixonei por
pessoas absolutamente
incríveis.

"Abraçámo-nos nem sei durante quanto tempo, só sei que tudo parou ali mesmo, outra vez, mais uma vez. De repente estávamos de novo sozinhos, entregues um ao outro, o mundo era um outro lugar, como no dia em que nos conhecemos."

Qualquer escolha profissional traz esses riscos, e você só fica seguro de que escolheu a carreira certa quando chega à conclusão de que mesmo que dê tudo errado terá valido a pena. De que o fracasso na tentativa ainda é motivo de orgulho, enquanto que ter passado a vida sem tentar seria uma humilhação insuportável, como se você fosse ridicularizado pelo seu próprio destino.

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.

A eternidade se mostrou passageira. Os sonhos acabaram morrendo com o tempo. E do amor… só encontrei boatos.

..Amizade verdadeira,
não há tempo nem contra-tempos que a destrua. Só que às vezes é necessário um momento somente seu, seja pra respirar, pra refletir, pra repensar, pra melhorar, enfim pra continuar sendo o que sempre foi: Amigo!!..

Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.

Só posso dizer como me sinto agora - grata por estar sozinha.

Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...

Eu só penso em você, fico sonhando com você, eu nunca vou te esquecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp