Ser Só seu Amigo não dar mas
"Dizer que sente saudades só em palavras não é saudade, é justificativa. Saudade pede atitude, pede presença, mesmo que distante."
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Te levará justamente para o contrário de onde você quer estar.
E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.
Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade
Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar
Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar
Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger
A Melhor Companhia
Considero saudável estar só na maior parte do tempo. Estar acompanhado, mesmo pelos melhores, cedo se torna enfadonho e dispersivo. Adoro estar só. Nunca encontrei um companheiro tão sociável como a solidão. Estamos geralmente mais sós quando viajamos com outros homens do que quando permanecemos nos nossos aposentos. Um homem quando pensa ou trabalha está sempre só, deixai-o, pois estar onde ele deseja. A solidão não é medida pelas milhas de espaço que separam um homem e os seus congêneres.
O estudante verdadeiramente diligente de um dos enxames da Universidade de Cambridge está tão solitário como um dervixe no deserto. O agricultor pode trabalhar sozinho no campo ou nos bosques durante todo o dia, mondando ou podando, e não se sentir solitário porque está ocupado; mas quando chega a casa, à noite, não consegue sentar-se numa sala sozinho, à mercê dos seus pensamentos. Tem que ir onde possa «estar com as pessoas», distrair-se e ser compensado pela solidão do seu dia; e, assim, interroga-se como pode o estudante estar só em casa durante toda a noite e grande parte do dia sem se aborrecer ou sentir-se deprimido. Mas ele não entende que o estudante, se bem que em casa, ainda está a trabalhar no seu campo, a podar os seus bosques, tal como o agricultor o faz nos seus e que, por seu turno, procura a mesma diversão e companhia que este, embora eventualmente de uma forma mais condensada.
Ouvi falar de um homem perdido na floresta e a morrer de fome e de exaustão ao pé de uma árvore e cuja solidão era aliviada pelas visões grotescas com que, devido à fraqueza física, a sua imaginação doente o rodeava, e que ele acreditava serem reais. Assim também, graças à saúde e à força física e mental, podemos sentir-nos continuamente animados por uma companhia semelhante, se bem que mais normal e natural, e chegarmos à conclusão de que nunca estamos sós.
Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!
Na vida...
O Poder não pode ser imposto,
E beleza não se encontra só no rosto.
Força não se ganha na academia,
E sorrisos nem sempre representam alegria.
Toda ação tem seu efeito,
E ser humano é o contrário de ser perfeito.
Sonhos são possíveis quando você acredita,
E a grandeza não pode ser medida com uma fita
Tão diferente da altura...
E acredite: fé é sinônimo de cura!
A maldade é má e incansável,
E a tristeza ás vezes é uma coisa inevitável.
Mas as lágrimas que caem em pedidos de orações,
São o que regam sua fé pra enfrentar provações.
Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar;
Escrevo rios de poemas só em lembrar do seu abraço;
E sorrio quando vejo tudo q escrevii não por serem lindas
palavras, mais sim por q eu tenho a pessoa q me inspirou
a essas palavras bem do meu lado ...
Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.
A vida é tão imensamente vasta e profunda quanto este abismo estrelado acima de nós. Só se pode atirar um olhar a ele através desta minúscula abertura que é a nossa existência pessoal. E, por esta abertura, sentimos mais do que vemos. Por isso temos de nos certificar de que esta abertura está sempre limpa.
"Na vida você só pode escolher dois caminhos. Se errar na primeira escolha, na segunda você acerta".
Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!
NOSTALGIA
Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes...
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forfun no fim de semana. Surfar bodyboard. Tomar moranguito no recreio e a havaiana custava 10 reais no máximo...
Saudade de quando sertanejo era brega e ouvia-se outros estilos de música na rua, além de funk e sertanejo. Pagodeiro não usava camisa de banda indie. Camisa do Ramones muito menos. Tatuagem e coquinho.
Me sinto confusa nesse mundo onde todo mundo quer ser diferente, se tornando todos iguais.
Saudades de esperar o top 10 pra ver se minha banda favorita ficou em 1º lugar, ou o lançamento de algum clipe da Avril Lavigne. Saudade de comprar revista com posters e pendurar tudo no meu quarto. Fazer testes idiotas da Capricho.
Saudade quando geral se reunia nas casas pra conversar, e quase ninguém tinha celular. Saudade de quando não existiam tantas brigas ridículas pra saber quem é mais coxinha ou anarquista.
Ver seu seriado favorito na tv e ter que esperar uma semana até poder ver o episódio seguinte, sem Netflix.
Comer a vontade sem engordar. Jogar war. Escrever cartas. Não ter mil contas pra pagar, ou falta de emprego. Juntar dinheiro pra comprar um CD.
Saudade Brasil sem crise. Saudade menos preocupações, sem tantas pessoas queridas e ídolos se matando. Sem ter que me preocupar com o relacionamento abusivo da amiga e a falta de humanidade das pessoas.
Saudade das reuniões da minha família na infância e os natais com muito mais gente. Saudade orkut e msn.
Sei lá, sabe, é tao clichê, que quando a gente vê, o momento já passou. E não demos valor. Eu era feliz e não sabia.
Ia na locadora alugar filmes pro fim de semana, cantava Californication no karaoke, ia na matinê e só usava All Star.
Com 13 anos ser drogado não era cool. Maneiro era andar de skate e jogar handball. Ficar 5 h na fila do cinema pra ver Harry Potter e passar mais tempo na casa da sua melhor amiga do que na sua própria casa. Ficar mais de 1h no telefone e pedir música na Rádio.
Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.
(Dante)
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
