Ser Só seu Amigo não dar mas
O café do terreiro pela manhã cheirava a canela, e o vento que batia em meu rosto só conseguia chacoalhar uma folha da bananeira que estava acima de mim, e parecia-me uma mão dando aquele tchau triste quando alguém parte.
Ainda não sei se existe de fato a partida. Prefiro não saber.
Vivo me perguntando como conseguirei pôr para fora a explosão complexa de sentimentos ilógicos que se expande dentro de mim com a velocidade da luz.
Mas logo esqueço, passa. As felicidades do dia a dia me dão a ilusão de que tudo está como deveria estar, a ilusão de que por mais imperfeito o erro ainda assim haveria conserto.
Quando esqueço a dor fica como se eu o houvesse esquecido também, mas no contexto esquecê-lo é como esquecer a mim, e só me lembro de tudo que é bom, do que foi bom, e penso que o perdão já foi concedido, mas não.
Assim como vivo ele, acredito que o contrário era pra ser feito, não necessariamente, não como um forma de cobrança, somente naquele inconsciente chato que pensa que tudo sabe e me faz ser esse ser insensato vez em quando.
No fim te amo, e tudo gira em torno desse simples sentimento que confunde o que eu sou com o que quero ser pra você.
De fato só ele poderia iluminar tua beleza... Só um ser tão belo não se ofuscaria diante de ti. Duas belezas sempre se completam e por acreditar em tal verdade, por instantes, pensei que fosses a Lua. Foi quando disse: agora eu sei Sol, por que estavas tão distraído um certo dia desses. Estavas a iluminar alguém mais belo do que tu.
Estar sem você é como estar perdido em meio a escuridão e, só ter um vagalume para iluminar meu caminho.
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
Sofrimento
Como é triste eu aqui só no horizonte,
Minhas lágrimas transbordam o oceano,
Sofro hoje, talvez amanha, mas também sofri ontem,
Esse sofrimento eu sei ,já virou cotidiano.
Como dói essa dor,
Sofrer parece uma dor da pirraça,
Por que quando a gente sofre por amor,
Parece que o dia não passa?
Queria eu me livrar desse sofrimento,
Juraria até nunca mais cair em tentação.
Mas quem manda no sentimento?
Quando a gente ver, o amor já está no coração.
Sofri, sofro e sei que ainda vou sofrer
Quanto mais eu tento me livrar dessa dor
O danado do coração insiste em doer
Dizendo ele que é, só por causa do amor.
Mas um dia ainda quero acabar com esse sofrimento
Mesmo sem precisar deixar de amar
Pois não se vive sem sentimento
Quem ama, só precisa acreditar.
QUERO TEU COLO
Só teu colo
Pode levar de minh'alma
A dor da tua ausência.
Só teu colo
Pode carregar para longe,
A minha descrença.
Só teu colo
Pode tirar do meu corpo,
Esta incômoda dormência.
Só teu colo
Pode me fazer acreditar
Que a felicidade ... é nossa sentença.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
