Ser Só seu Amigo não dar mas
A vida pode até ser dura, mas é preciso aprender a ser forte com as adversidades. Afinal, só quem nasce pra vencer enfrenta obstáculos.
Esperar de alguém que ele respeite o outro,quando ele próprio não se respeita,é pura ilusão...só podemos dar o que temos...
Só existe uma pessoa boa nesse mundo, aquela que não existe. Por isso Jesus é tão amado, porque se existisse, seria vagabundo, imprestável, chato, indiscreto e por fim, acabaria sendo crucificado.
Se sentir só não é um medo... é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
E que 2013 seja um ano de atitude de nós mesmos para que mudança comece por nós e só assim glorificaremos os bons momentos.
Em um mundo de homens secos e mulheres vazias, só nos resta sobreviver às lavagens cerebrais que tentam nos impedir de nadar contra a corrente.
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Saudade só é saudade quando vem acompanhado de um: " como faço pra te ver? " - Sentimento ruim e ao mesmo tempo bom, meio que inexplicável. Todo mundo já sentiu saudades uma vez. Saudade daqueles momento, saudade daquele sorriso, saudade daquela voz, saudade daquele olhar misterioso. Ai vem a pergunta: " porque olhar misterioso??" - Misterioso porque não sabemos quantas experiências, quantas tristezas, quantas emoções, quantos aprendizados a pessoa que você sente aquela saudade já vivenciou. Essa pessoa pode até ter lhe contado, mas quem garante que o que lhe foi dito não falta pedaços, não falta detalhes? Ninguém saberá responder. A pior saudade é daqueles que amam. Então, porque?? Esse tipo de saudade é um pouco sem lógica, sem explicação. Tem que ser sentida para ser compreendida. Mas ter saudades de alguém tem lá suas virtudes. Te faz querer estar mais presente, te faz ser mais atencioso, mantém aquele sentimento asceso que todos dizem ser amor.
Não sei se sei de tudo, mais de tudo não quero nem saber, só sei que te amo e isso é isso sempre saberei! :D
Se o amanhã pra mim deixar de existir, só quero te dizer que: a vida foi um grande campo de guerra e eu lutei, posso não ter saído com a vitória definida, mas sairei como alguém que nunca desistiu de lutar!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
