Ser Jovem É
Não acredite naqueles que dizem que você precisa ser jovem para começar um projeto. Na verdade o que você precisa é de uma mente limpa e cheia de fogo como a de um jovem. Vai Pra Cima!
Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.
Ser jovem e Cristão não é fácil. Tem de ser guerreiro, tem de estar disposto. Mas eu? Eu adoro desafios!
Ser jovem é ultrapassar o adolescer, crescer e alçar longos voos solos ou, simplesmente, caminhar ao sabor do vento.
Nada como ser jovem pra ter disposição para acreditar. Nada como ser maduro, não exatamente adulto, para selecionar as crenças.
Juventude...
Eu sempre digo uma coisa: ser jovem é estar viva
Mas a juventude renasce a cada dia, quando olhamos no espelho e dizemos serei jovem hoje.
Nascer, crescer, ser criança, ser jovem, tudo nos leva a inevitável velhice do corpo, mas manter-se jovem na essência deveria ser a inevitável sublimação do amadurecimento.
Ser jovem não é bom
Ser idoso também não
Ser criança muito menos
Fico procurando algo com o olhar atônito
numa inútil esperança
olhando o vazio
Pensando...
Em sair subitamente desse mundo
atravessado, desfeito,
perdido para sempre...
Você acha que por ser jovem e inexperiente Deus não usará você? Então medite comigo na história de Maria!
Maria era jovem e virgem quando recebeu a visita do anjo do Senhor e recebeu a melhor notícia que alguém poderia receber.. Ela seria mãe do Filho De Deus!
Da pra imaginar o quanto ela era inexperiente nessa fase da sua vida, mas ela não questionou mesmo sabendo que correria risco de vida, confiou em Deus.
Você pode até se perguntar o por que de entres tantas jovens que havia em Israel, Maria foi a escolhida, e achada digna de ter Jesus.. Ela tinha algo que outras jovens não tinham!
Aí é que tá! Maria mesmo correndo riscos e não estando preparada confiou. Deus confiou nela porque ela confiou nEle.
Nos dias de hoje as pessoas dizem que acreditam em Deus... Mas será que confiam em entregar sua vida a Ele? Em correr riscos por amor a Ele?
Automaticamente todos responderiam: "-Sim, eu até morreria por Jesus.." mas será que na prática isso aconteceria?
Maria confiou em Deus e por isso foi digna da confiança de Deus para cuidar do seu único filho. O mesmo acontece com você!
Se você entregar sua vida a Deus e confiar plenamente nEle, você vai ver a Glória de Deus sobre você. Apenas confie e se entregue verdadeiramente a Ele.
Lembre-se: Deus não aceita meio-termo, ou você confia ou não, então decida-se!
