Ser Humano

Cerca de 12032 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠A pandemia política revelou a pobreza do ser humano pensante que não pensa e perde a sua essência

Inserida por celinamissura

⁠A Amizade desperta no ser humano a gratuidade do amor

Inserida por celinamissura

⁠⁠Conhecer-se é uma viagem nas profundezas do ser humano onde habita um tesouro a ser descoberto

Inserida por celinamissura

⁠Há no ser humano a semente do bem com possibilidade de nascer no deserto dos sentimentos e florir na aridez da vida

Inserida por celinamissura

⁠A loucura emocional joga o ser humano num mundo alienado da realidade.

Inserida por celinamissura

⁠A manipulação da mente ofusca o ser humano, levando-o a uma obsessão que o impede de refletir, raciocinar e tomar decisões de maneira autônoma.

Inserida por celinamissura

A maior cultura que o ser humano possa ter um dia, é a velhice...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Posso crer, com toda a certeza, que Deus é o maior terapeuta que um ser humano pode ter na vida. É n’Ele que a alma encontra descanso, o coração é tratado e a mente é renovada. Quando tudo pesa, é o Senhor quem acolhe, cura e sustenta.


A Palavra nos ensina que existe um lugar seguro para depositar dores, medos e inquietações. Confiar em Deus é aprender a esperar, é exercitar a paciência e descansar na certeza de que Ele trabalha mesmo quando não vemos.


Deus trata no silêncio, restaura no tempo certo e fortalece pela fé. Quando escolhemos confiar somente n’Ele, entendemos que nada foge do Seu controle e que todo processo tem um propósito eterno.


“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”
1 Pedro 5:7


Por Geórgia Palermo💐

Inserida por georgia_palermo

⁠Ética e moralidade não existiriam se vagasse pela terra o último ser humano, o último egoísta do planeta não tem moral. Quando falam em moral egoísta e individualista, dou risada. Não faz sentido uma moralidade imoral. Todo ato egoísta é um ato imoral. Ser imoral é ser egoísta.

Inserida por bobkowalski

⁠a falta de empatia para com outro ser humano, é a pior desgraça que pode ser cometida pelo ser humano.
Além de prejudicar os que estão à sua volta, é praticamente um suicídio moral.
É se entregar a miséria e ficar lançado ao azar e escassez.

Inserida por Michaelsullivan

⁠" A verdadeira grandeza do ser humano está em sua identificação e união com "JESUS CRISTO", porque é somente nEle que encontramos o destino certo. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠" Servi ao Senhor é a melhor coisa da vida do o ser humano, e ensinar é obedecê-lo. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠"A verdadeira grandeza do ser humano está na sua comunhão, e obediência a JESUS CRISTO, pois obedecemos por amor, e não por medo, porque sabemos que é somente nEle que encontramos o caminho certo."

Inserida por gleydson_lopes

⁠A pior guerra que um ser humano pode enfrentar é aquela que acontece de dentro para fora.

Inserida por walaguia

⁠A coragem é, a cima de tudo, a qualidade que permite uma pessoa “ser” mais “ser humano” do que religioso.

Sermões se dispersam com o vento e não sobrepõe “atitudes”!

Sentimentos e opiniões instáveis agem ao presente através de pensamentos, emoções e reações não resolvidas!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Tenho cada vez mais dúvidas se o ser humano tem levado vida de gado...
vejo que enquanto rumina,
o gado medita
enquanto o homem se excita.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Observando Elon Musk...

O ser humano quer dominar o Universo,
mas não consegue evitar os congestionamentos,
e os incêndios automobilísticos...

Inserida por GeraldoMorais

Paradoxalmente,
o ser humano toma Rivotril,
para superar o desafio de viver
e o medo de morrer...⁠

Inserida por GeraldoMorais

⁠Incendiar florestas ou matas é destruir o bem mais precioso à sobrevivência não só do ser humano, mas do próprio planeta, e deve ser encarado como um crime hediondo, por atentar contra a vida e o bem-estar de todos.

Inserida por reconceituando

⁠A verdadeira sabedoria é a que conduz a alma do ser humano para injetar paz de espírito. 🧠📜🧬

Inserida por Psicanalistaandrade1