Ser Humano
Observando o ser humano
notei que, quando chega aos quarenta anos,
ele se mostra com adolescência retardada.
Tudo gira em torno dos impulsos...
O ser humano
Não pode viver ressecado
Dentro do outono.
Tão pouco no inverno
Abraçado com um forno.
E, de olho no verão
Mas, com medo de insolação!
Mas, a primavera!...
Ah, está toda gente espera,
vem com belas flores,
muitos perfumes e gratas amizades!
Ela abraça o globo
Feito um ser humano bobo
Procurando amizade verdadeira
Na esteira
De cada aeroporto,
Na esperança de um Porto
Que seja de todo seguro,
Pra ancorar as suas reflexões!...
Avião
Possui caixa preta.
Ser humano tem celular.
Se acontecer um acidente,
A sinceridade ou falsidade
Será exposta...😔💭🤔
Ser humano é 🔥 fogo
vive engatiando durante a semana,
só esperando o castigo,
do dia a dia acabar
para mergulhar
NAQUILO que lhe dá prazer!...💜
***
Maravilhoso e sigiloso,
este é o ser humano.
Tem mil dificuldades pra controlar suas atitudes.
Anda próximo da felicidade
mas, não consegue alcanca-la,
sua mente dividida vive intranquila.
***
Quem ama não sai a julgar,
Nem cobrar
E muito menos fazer comparações.
Cada ser humano possuí seus limites,
Sempre existem exceções...
😊💭✍️
*
Entra ano e sai ano,
e o sistema apenas fica pior,
e o ser humano
não sabe definir o que é AMOR,
e o tempo que aquele guardião do Éden pediu pra governar a terra e os homens está esgotado...
E guerras, sofrimentos, fomes e lamúrias continuam em todas as terras...
*
(Jo: 2: 1-13)
O maior desafio do ser humano é viver e aprender. Nascemos sem aprender, vivemos tentando aprender, e tentamos aprender a não morrer.
-Samuel Ranner.
O ser humano é um animal dito racional e se gaba de sua racionalidade. Através da suposta racionalidade, oprime, maltrata, subjuga,mata e ridiculariza os menos inferiores que eles. Até fazem isso com os semelhantes de sua nova espécie, homo sapiens. Haverá um tempo que seremos uma mera lembrança esquecida nos anais do tempo e do espaço, uma página virada nos livros futuros de história!
De todas as Verdades Universais,as que mais intrigam o ser humano são a Luz e as Trevas.Quem segue na Luz,tem a escuridão para enfrentar.E os que seguem a Escuridão ,tem de enfrentar a Luz!
Cômodo tachar tudo como se do demônio fosse, como se não houvesse no ser humano, peso moral pelos seus atos!
O Artesão do amor.
Se construíres o amor,construas tua vida,
Pois o ser humano estraga o amor.
Porque esquece que só Deus é quem o doa
Não um falho ser humano!
Lá fora,no imenso Universo há Dele,
Depender todo amor incabível.
Entregue seu sentimento,vista-se do Renovo Dele,
Porque Ele fez do teu corpo a maior Arte da vida!
