Ser Humano

Cerca de 11875 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠Houve um tempo, em que
um ser humano usava máscara
para esconder sua vileza,
agora tudo se inverteu:
somente os homens íntegros
(portadores de amor ao próximo)
usam uma máscara e
os seres egoístas e falsos,
estão todos, "desmascarados".

⁠O ser humano é bicho...as vezes a gente esquece.
Mas tem pessoas que faz por onde a gente reconheça o animal que existe dentro de nós

Inserida por YALODOSSY2

⁠Pensar é natural e princípio para todo ser humano , porém agir diante a um problema é para poucos!

⁠Para o ser humano passar da medida, nem é preciso engordar. Basta falar umas besteiras perigosas.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠O ser humano adapta-se a todos os mundos , inclusive ao encarcerado.

Inserida por NinoCarneiro

⁠⁠O ser humano preconiza em sua alma aquilo que considera essencial na vida, mas é somente o amor que concede um verdadeiro sentido para a existência.

Inserida por oseias_gulart

⁠Boa tarde!

Sabe, o encontro com a maturidade é algo natural no ser humano. Assim como a semente quer se tornar fruto, após passar pelas diferentes fases, da mesma forma a vida humana é convidada a aderir ao processo de maturidade, que chega sem muitos ruídos e abre o coração à reflexão e à revisão das atitudes. Yes!

Inserida por SolSorte

⁠Prazer
Sou um ser humano,incongruente inconclusivo e as vezes agressivo. Gostamos de colocar a vida em risco,lidamos mal com as emoções boas e nos transformamos com as ruins, mas nunca paramos.
Somos uma raça,uma etnia uma cultura,sem ao menos saber de onde viemos e o grau de altura,aos céus.
Medo da solidão,prazer pela solitude e abrangente da atitude,medo da morte sonho em ser imortal,medo do que as estrelas escondem,mas escondemos nossas mentiras sobre nossas camisas longas.
Amamos em vão ou fechamos nosso coração,quando amamos deixamos que o nosso destino seja no plural ,nossa consoante vaga pelo destino de um só coração.
A lógica se perde quando a humanidade entra em vigor,a emoção é o centro de tudo.
Temos medos invisíveis ao olho nu,porém diariamente desejamos alguém nu,fato que o desejo é o centro de todas as coisas.
Somos nosso inimigo intimo colecionamos demônios,clamamos a jesus ele vem nos salvar com livros, e de novo caímos na tentação de adotar alguns filhotes da maldade.
Somos sabotados por nós mesmos,mas sempre tentamos ajudar alguém que amamos.
Somos selvagens de terno e gravata,nossas garras viram mãos com unhas, e nosso espírito se aprisiona,aprendemos a revolucionar de dentro para fora.
Somos filhotes de algo,somos o futuro de nós mesmos e o passado longínquo de algo mais evoluído,fato que Deus nos dê fé para acreditar em algo menos complexo, que o universo nos oferece.
Prazer sou ser humano.

⁠Arrependimento, novo nascimento, vida em Cristo.
Essa é a URGENTE necessidade de cada ser humano.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠“O grande equívoco do ser humano é travar batalhas para se mostrar melhor que o outro sendo que o precípuo é duelar contra si mesmo.”

Inserida por LucasMorgado

⁠ EU MESMO, POR MIM
O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um idiota se acha idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca iremos ouvir um político gritar solene em seu palanque: “eu sou corrupto”. Para não ser mal interpretado e não me fazer parecer diferente deste acima citado quero aqui deixar bem claro que, todos os meus pensamentos são apenas dissertações daquilo que eu gostaria muito, que se concretizassem em mim, para servir como definição de um comportamento inerente à nossa raça, cada dia mais próxima da degeneração do que da perfeição. Gostaria muito de por em prática tudo aquilo que escrevo, e sem querer com isso me fazer o dono da verdade, pois o único com este direito foi crucificado. Com certeza, no meu caso, além de utópico, seria tão ignorante como pretensioso ao extremo, se quisesse confirmar o que escrevo com aquilo que sou. Já existiu muita gente que seguiu e viveu desta maneira que para a maioria seria impossível, haja visto nossa condição humana longe da perfeição, mas estes diferentes foram canonizados. E é por isso que o grande pensador tem seus méritos, pois ao se expressar, o faz procurando reavivar todos os bons sentimentos por nós esquecidos, e que nossos propósitos banalizados por tanta mudança de valores, nos tem consumido. É grande a importância destes, que dedicam sua vida passando a seus semelhantes, palavras que sempre irão aliviar, de alguma forma, seus muitos conflitos diários, que impiedosamente castigam, e nos tornam cada vez mais materialistas e individualistas. Mas com tantos itens a serem seguidos para a busca da perfeição, mesmo com toda a dificuldade disso se tornar real, este mundo seria muito melhor, se colocássemos em prática pelo menos metade de todas as virtudes que temos esquecido dentro de nós. É aí que um pensador se faz importante, pois ele nos leva a buscar em nós mesmo, aquilo que tínhamos adormecido por falta de uso. Mas, deixo aqui, bem claro também, que, quando me refiro aos grandes pensadores, certamente não estou referindo-me à minha pessoa, pois, como muitos, nunca fui um exemplo de tantas virtudes a ser seguidas. Quanto ao que escrevo, o faço porque estou convicto desta retidão que gostaria para mim e que fossem estendidas para toda a humanidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Quão sombrio é o ser humano, que permite-se perder-se em pedaços, e sem perceber culpa a vida e o tempo de suas faltas e ausências?

Inserida por rodrigorsilver

⁠Espere qualquer coisa de um ser humano, só não espere tanto aquilo que você espera.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠por tempos tentei...tentei entender o ser humano e pessoas ao meu redor, eu me perdia em tanta cobrança de mim mesma.. me culpava por não conseguir ajudar.. por estragar uma amizade.. por suportar algumas coisas esperando mudança.. me culpando por ser eu.. encarando críticas, mesmo da própria família.. ninguém entenderia, pois só eu sei..
e mesmo assim, nada foi o suficiente, nunca será..
o que não era uma opção.. passou a ser....
ninguém pode me salvar desse desastre, ele sou eu.

Inserida por RoxoAna

⁠É no exercício da sua liberdade de fazer escolhas que o ser humano revela todo o seu caráter ou a falta dele.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠A palavra impossível não pode existir, o ser humano só a utiliza quando vê outros tentarem e os vê a desistir que ele nem sequer tenta.

Inserida por nobrepensador_

⁠O ser humano é muito individualista-vingativo.
A mesma pessoa que estendeu a mão para que você tenha uma vida mais tranquila.
Esta mesma pessoa não conformando com seu sucesso ele acaba te prejudicando por não conformar com seu sucesso.
Esta pessoa não sossega enquanto não conseguir te prejudicar.
Isto é o ser humano.
A vingança o ódio à inveja são as característica da maioria do ser humano.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Não cometa o erro de supor que a beleza é algo mais importante para o ser humano. Claro, talvez você defina suas escolhas hoje! E você está certa (o) temos e devemos viver o hoje. Não é a beleza que você tanto impõe? Amor, humildade, saudade, caráter, é algo que o tempo nunca poderá apagar, e sempre estará enraizado em nossos corações. Você pode ter estas qualidades, mas a beleza sempre ficará um passo atrás e nunca definirá você.

Inserida por jorgedellima

⁠Quando o ser humano comete um ato indigno, o Inferno se rejubila. Ao cometer um ato altruísta, o Céu desconfia.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠O amor que empodera o ser humano é o amor voltado para o outro.
O auto amor que não transcende para o outro é só egoísmo disfarçado de amor próprio.
O amor sempre é uma via de mão dupla: Amar a si é amar o outro.
É um amor que se projeta para além de mim e encontra no outro a sua realização.
Portanto não é um amor centralizado no meu bem estar psíquico e/ou físico,é algo comunitário que busca o bem estar de um todo, que se realiza em mim e no outro.

Inserida por visterine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp