Ser Humano

Cerca de 11894 frases e pensamentos: Ser Humano

O ser humano não pode nascer para viver, exclusivamente, em função de sua família, enquanto o mundo agoniza, carente de amor.

Inserida por Valdirdomiciano

O ser humano não nasce na Terra para viver em paz, mas para declarar guerra contra si mesmo.

Inserida por Valdirdomiciano

O ser humano diz ser racional, mas quando é posto aprova mostra que não.......

Inserida por Micheo

A magia é o poder que todo ser humano tem de conectar-se com as forças superiores do Universo.

Inserida por Isamartins

Agressão, raiva, cade a calma na alma? A ignorância e a rigidez nas palavras, sufocam o ser humano na dor... isso lembra um pouco de quem sou. Mas sinceramente não entendo esse terror, querem ''PAZ'' fazendo ''GUERRA'' , pra onde foi o amor ?

Inserida por alicerodrigues28

... Amar é compreender que todo mundo é ser humano, e que todo mundo erra, amar é perdoar.
É lembrar que existe o lado ruim também, pois não existe aqueles dias em que as tempestades vão vir. Amar é sentir raiva, é falar coisas da boca pra fora, é deixar ir querendo que volte, amar é quando você tem todos motivos pra desistir dele, mas não desiste, é mesmo quando você nega que não o ama mais, lá no fundo você pensa : - eu o amo tanto.
Amar é estar rodeado de pessoas, mas querer somente aquela pessoa, é dormir e acordar com apenas um nome na mente, é quando falar em felicidade, lembrar apenas de um sorriso, é esperar que um dia tudo mude. Amar é saber esperar por ele, pois você sabe, que sempre será ele, e somente ele, que é capaz de te fazer realmente feliz. Amar é esperar, esperar pela única pessoa que faz seu coração acelerar. Amar é esperar, pois quem realmente ama, é capaz de esperar, seja o tempo que for, pois tem certeza, que tudo no tempo certo vai se encaixar, por mais que isso demore.
- Amar é .

Inserida por Maylav

A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.

Inserida por daniel2013

Revolução verdadeira é aquela que ergue o Espírito do Ser Humano.

Inserida por RayannaRutigliani

As vezes o pior inimigo do ser humano é o seu proprio ego...

Inserida por Gustavosp3

A imperfeição do ser humano não esta em atributos físicos ou cor de pele, não esta em quanto você ganha ou o que você tem, as pessoas são imperfeitas, pois no meio de um mundo de caos e maldade elas se esquecem do caráter que Deus colocou em cada um de nós.

Inserida por amofrases1

Chega uma hora que o ser humano precisa de um pouco de insanidade, se não enlouquece por não enlouquecer.

Inserida por Alefy-Freitas

O ser humano é burro, ele inventa coisas pra matar ele próprio.

#AutoDestruição

Inserida por anapaulaamaral

Sonho

As vezes o ser humano é tão sonhador,
Que quando vê conquistado o seu sonho, não lhe dá o devido valor...

Em outras vezes, passa muito perto
de seu sonho, mas nem o reconhece...

Por isso não pense que seu sonho não pode ser realizado,
pois você pode ter passado por ele a muito tempo.

Inserida por RamonDetoni

Sou completamente apaixonado pelo Ser Humano.

Inserida por JohnDavid

Eu sou completamente apaixonado pelo Ser Humano.

Inserida por JohnDavid

Eu amo o ser humano.

Inserida por JohnDavid

O ser humano só pode ser livre controlando seus desejos! O que é impossível para a mente humana. Os desejos apenas nos dão o ponto de partida para ação submissa a decisão.

Inserida por patrickvvieira

A maior fraqueza do homem é esta autodenominada como sua maior virtude: Adaptação.
O ser humano em sua maioria se adapta até ao inadaptável, e a isto intitula de força; o que para impares é definido apenas como: Acomodação.

Inserida por lucirodgsantos

Ser humano ou ser jumentando de jumento ou mitologia gregada não respeita nem as leis de Deus e querem respeitar a lei do diabo, não vai obedecer o diabo porque tem uma macumba selada e prometida voce vai orar sobre um copo d´gua e sair correndo atras do primeiro gato preto q sair de enfins do centro de espirito pra lavar ele com a benta exorcista do gato preto q sai correndo com espiritos de dragoes confinados e colacar um lacinho ungido q quebra entidade como aqueles medalhões medievais q espantavam monstros mitologicos ou transtornos socio psiquiatricos .

Inserida por 123Eron21

O ser humano é sempre tão indeciso que nunca sabemos qual decisão tomar diante de algumas dificuldades.

Inserida por myhmattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp