Ser Humano
O ser humano tem o poder de, no ápice dos seus medos e problemas, olhar para seu reflexo e deslocar.
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
“Chega um dia na vida do ser humano que ele nasce de novo e aprende que certos tipos de coisas não levam a lugar algum, então percebe que não é preciso estar rodeado de pessoas sorrindo para se sentir feliz, que não é preciso sorrir para fazer social, que não era as noitadas que faziam as suas noites perfeitas, você percebe que pra ser feliz não é preciso muito... Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
O ser humano é tão egoísta e desprezível que a cada dia que passa não consegue enxergar as saídas para vencer sua própria estagnação.
A vontade e a inconstância do ser HUMANO que sou eu, me faz nunca me contentar com o que já conquistei. É, EU SEMPRE QUERO MAIs e MAIs.
É,eu pensava que tinha o tal coração de pedra, mas vejo a cada dia que sou ser humano limitado e que sofre como todos, ou como a maioria!
Todo o ser humano antes de tudo,haveria de passar pela
pobreza,pois é a pobreza que nos fazem ver,o valor de,
de tudo aquilo que já possuímos.
A certeza é a base a qual qualquer ser humano quer estar agarrado. Buscando, buscando, e buscando... Todos temos passos, e um caminho a seguir, para perto da tal "certeza", ou para longe dela.
A certeza trás clareza, e consigo a verdade, enquanto tudo que se precisa é dela, tudo o que se teme está em seu conteúdo guardado, desconhecido por muitos.
Se é certeza, não se muda, não se questiona... Se o sim, não se pode mudar com o "não", a certeza logo é o ponto final da sua interrogação.
Pessoas dizem querer a verdade a todo tempo, mas nunca se importaram em buscá-la, elas apenas buscam um acomodo para algo que elas temem muito ser apenas "mentiras". E essas só são destruídas com a verdade. Agora e se você for essa mentira, a própria, esta disposto a ser destruído, para que então a verdade o reconstrua?
A certeza está em pagar o preço!
As vezes esqueço de como o ser-humano é egoísta, mais aí... Basta eu entrar nas redes sócias que eu me recordo de como!!!.
Existem amizades verdadeiras e as não tão sinceras assim. Normalmente o ser humano, valoriza todo tipo de amizade sem saber diferenciá-las umas das outras. Fazer a separação é necessário, para que no futuro não se venha sofrer com as decepções que certamente virão. Devemos saber distinguir umas das outras para não vulgarizarmos aquela que é sincera. Pois o mundo individualista em que vivemos, mostra bem a diferença. Mas é preciso conservar todas, sejam superficiais ou profundas. Colocando constantemente os limites necessários, sabendo que existem amigos mais chegados que irmãos e nesses casos, há sempre lealdade e fidelidade...
Normalmente o ser humano se prende em poucas qualidades, para tentar justificar os seus muitos defeitos
A maior necessidade do ser humano é conhecer todas as forças que estão dentro e fora dele e saber gonverná-las todas.
Os crimes são o resultado de uma ignorância milenar: o ser humano não tem conhecimento (conhecimento é = a força) suficiente (mas pode ter) para dominar as dezenas de forças que dentro dele existem e se manifestam diária e descontroladamente.
A vocação primordial do ser humano é o cuidado. Nascemos para cuidar e sermos cuidados. Isso confere propósito à nossa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp