Ser Humano
Cada ser humano que tropeça e cai, a formiga neopentecostal celebra como resposta da campanha derrubando gigantes.
O idealismo necessário para todo e qualquer ser humano, é conciliar o ideal com a realidade, o propósito com a ação.
"Pensar no ontem, fazer o hoje, construir o amanhã..."
Esta ação é o poder que nos leva a grandes realizações.
Qual é o melhor caminho e a melhor educação? O melhor caminho é aquele que te faz hoje um ser humano melhor que ontem, e a melhor educação é a que faz o aluno manifestar o melhor de si mesmo.
Enquanto o ser humano estiver brigando ou lutando por dinheiro ou pelo tal poder, por mais ruim que esteja ainda está bom. A situação irá ficar pior quando estiverem brigando ou lutando por água e alimento.
" Eu desisti de tentar compreender o ser humano; desisti de tentar entender estas duas faces que integram este ser; eu desisti de colocar os pontos de interrogação na frente da frase, desisti de tirar os escudos atrás de onde se escondem; eu desisti de tentar mostrar-me igual, mas com uma diferença; desisti de colocar um espelho ao invés de um negro véu; desisti de tentar fazer entender o meu eu, desisti de mostrar a nudez da minha alma, desisti de tentar fazer compreender-me; eu desisti de tentar entender aquele que um pouco de mim faz parte, aquele que em outro plano talvez tenha sido eu; desisti de tentar mostrar que saímos do mesmo espaço e que talvez sejamos parte do mesmo ser; eu desisti de tentar compreender o ser humano; só não desisti e nunca desistirei de mim.! "
Sei que a traição no ser humano é uma fraqueza, sei lutamos sempre contra nossa natureza, mas que beleza Deus que perfeição?
Tenha fé nos seus sonhos
É tão difícil ter fé…
Ter fé na sociedade, no ser humano, no amor… ainda mais nos momentos difíceis que estamos passando…
É de natureza humana buscar força em algo maior… recorremos a Deus…
Mas nos iludimos pensando que é apenas pedir, sentar e esperar…
Pois a fé é mais que isso, fé é aquele suspiro de vitalidade que te impulsiona a realizar algo de maneira diferente… sair do comodismo é a palavra chave…
Você ora pedindo a Deus prosperidade Deus te dá? Dá a oportunidades e não um cartão de crédito e uma conta milionária… ter fé enchergar as dificuldades como uma oportunidade… todos os seres humanos são dotados de inteligência, procure desenvolver, estudar, melhorar como pessoa, seja íntegro, honesto exerça sua cidadania, ajude o próximo, vá em uma igreja deixe sua alma chorar… peça a Deus que ilumine as suas escolhas… pois o livre arbítrio as vezes nos decepcionam… seria muito fácil, apenas viver sem fazer escolhas… tenha fé em Deus e principalmente em você!
Sonhe, acredite e conquiste…
A pior dor que um ser humano possa ter é a dor da rejeição
A dor do não entender
A dor da maldade
A dor da incompreensão...
O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram O ÓDIO, A BLASFÊMIA, OS VÍCIOS, A COBIÇA, A MISÉRIA, AS PAIXÕES, E O DERRAMAMENTO DE SANGUE, POR TODO O ORBE TERRESTRE, DE NORTE A SUL, E DE LESTE A OESTE.
E ele, o Ser Humano terrestre, ele, “A Coroa da CRIAÇÃO”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já, há muito tempo, deixou de ser um Verdadeiro Ser Humano e deixou de viver adequadamente de FORMA ESPIRITUAL.
Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um VERDADEIRO e Valioso Ser Humano.
De todas as maneiras o Ser Humano terrestre ambiciona apenas as coisas puramente materiais E, ELE, PERVERSAMENTE DESPREZA TODAS AS COISAS DO ESPÍRITO.
Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.
Lutar é o seu Grito de Guerra e a sua vitória é a REVELAÇÃO DO INFERNO.
Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o Escravizamento da Consciência, A EXPLORAÇÃO E O LUCRO, E A ABSOLUTA SUBSERVIÊNCIA, EM TODOS OS ASPECTOS.
Já, há muito tempo, o Ser Humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o início das falsas doutrinas dos cultos religiosos.
Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece à mesma, e é usada por todos em grandes massas.
Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.
Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.
Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põem tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.
O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.
Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da CRIAÇÃO e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.
Seus Falsos e Escravizantes Ensinamentos e seu Autoengano o põe próximo, ou o faz ainda, muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO em toda a sua Verdade e Sabedoria.
De sua Absolutamente Miserável e Aberrante filosofia de vida religiosa culto deísta-teísta, e pelo seu total desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO por meio das leis e determinações criadas pelo homem a humanidade está em Uníssono uivando com as religiões irreais e ela acredita que será melhor, ou que seguirá para um futuro melhor com possibilidades de uma vida melhor.
Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da CRIAÇÃO na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.
Por esses meios eles cativam TODA a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto, de falsos ideais e de ídolos de lata, de pedra, de gesso, e madeira, em combinação com os “ensinamentos” falsos, ilógicos e absurdos das religiões e, logo, se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a Liberdade de Consciência dos Seres Humanos para a EXPLORAÇÃO, A COBIÇA, O ÓDIO, E O LUCRO FINANCEIRO.
Onde quer que ainda reste uma única gotícula de confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em Ódio Mortal.
Ser cabeleireiro vai além da tesoura, o torna um ser humano de distintas facetas, pois deve estar pronto a cada minuto para uma nova historia e adequar as mãos no trabalho com a mente em ação, para se transformar na resposta adequada que os ouvidos querem ouvir.
Exija muito de te e espere pouco do ser humano.
Assim, não terás aborrecimento, não haverás engano e não ficarás louco.
Um dos maiores medos do ser humano é ficar só, talvez seria difícil para alguns se suportar, muitos não se conhecem, mas esperam (quase exigem) que outros façam as suas vontades, alegando que este te conhece bem. O "primeiro eu" é importante sim, mas nesse mundo onde muitos "eus" pensam assim é cada dia mais complicado manter relacionamentos interpessoais. Você mora em um prédio, mas não conhece quase ninguém dele, mal dá bom dia para o vizinho, claro, ele se sente mais importante que você, e você, mais do que ele. Duas pessoas brigam, as duas estão erradas, mas, cada uma espera que a outra se desculpe, porque afinal, ela nunca esteve errada, assim pensa. As pessoas parecem felizes, se cercam de conhecidos e sorriem para uma foto, porém, formam panelinhas para falar mal dos alheios (sorrindo, claro) logo em seguida. As estatísticas de solidão e depressão aumentam, e ninguém nota que o mal sempre nos pega pelo pé, em forma de orgulho, sarcasmo, falsidade e futilidade.
"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen
A frieza de um ser humano, ou não tão humano assim, pode gelar seu próprio coração, e prendê-lo em um vazio de insegurança e medo.
Apesar de ainda me surpreender com o ser humano, não perco a esperança nesses seres que se dizem racionais.
