Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ser Humano

Cerca de 12176 frases e pensamentos: Ser Humano

Triste mania essa do ser humano
de buscar fora o que só se encontra dentro.
Dentro de si mesmo

Existem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano. Primeiro: subestimar-se, e segundo: superestimar-se. Ninguém é tão ruim que não possa vencer na vida ou tão bom que não necessite de ajuda.

"O silêncio é o golpe mais forte que o ser humano pode sofrer em sua longa jornada pelo mundo."

Minha loucura é incomparável a de um ser humano.

"Aonde existir um ser humano e a educação se fizer presente, a história do mundo começará a mudar.

O ser humano costuma forjar-se.
Na perspectiva de se auto afirmarem melhores e merecedores, surge uma forma desigual sobre outros. Então, somos tudo que queremos afirmar?
É ausente a balança mediadora de escolhas e sentimentos tão baixos e estúpidos.
Mas o que é ser estúpido?
É Saber demais das teorias e não exercê-las?
Ou é zombar da nossa condição, limitação e veracidade?
Para que serve o nosso intelecto sem a maçã do limiar que há em existir imperfeito?
Devo aproveitar-me de minha imperfeição para castrar meu estado existencial?
Pra que se vestir de tanta estupidez e arrogância?
Se nada terei no universo sem sombras de dúvidas..
Ninguém deve pertencer ao inferno. Mas instintivamente, perde-se muito da vida criando sementes daninhas e que geram frutos.
Para que serve a vida, se não noiva-la com a gratidão e generosidade?

O maior erro de um ser humano é achar que devemos compactuar com seus princípios.

Acho que não existe um código de regras do que poderia ser inaceitável um ser humano fazer com outro ser humano.

É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.

O propósito do coaching é desenvolver o ser humano a resultados extraordinários através de perguntas. Não são simples perguntas, são perguntas poderosas, capazes de transformar a vida das pessoas.

Nada mais deprimente do que um ser humano ser exibido, socialmente, como um "troféu", dentro de um contexto afetivo, e ser exposto como uma caça vencida.

Nenhum ser humano pode ver e entender em outro o que ele mesmo não viveu.

(do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico])

Um dos grandes erros do ser humano é deixar-se influenciar pelo outro menosprezando seu próprio raciocínio.

Um ser humano mau instruído é mais suscetível a alienação que um ser humano culto.

A cultura é um fator crucial para o ser humano. Pois é através dela que encontramos as várias expressões artísticas, presentes na homologação dos indivíduos e grupos sociais.

O ser humano realmente me impressiona!
Alguns sentem a necessidade de humilhar o próximo, para sentir-se superior e acreditam que denegrir a imagem de alguém irá colocá-lo em uma situação melhor, mais reconhecido ou respeitado.
Tolo quem pensa que para ser honrado precise rebaixar alguém, mérito se conquista com honestidade, e não é fazendo com que alguém pareça mal aos olhos dos outros que se consegue confiança.

Humilhar é uma das piores maldades que o ser humano pode cometer. Diminuir, inferiorizar, constranger, são atos de pessoas que foram humilhadas, e que não aprenderam a perdoar... e se acham no direito de praticarem o mesmo, porém com os seus subordinados, ou pessoas próximas. Esses seres esqueceram que o perdão, parte do coração de cada um, de ambas as partes. E dentro do coração, a compaixão reluz em uma vida mais bonita; Porque se praticamos a maldade com os outros, dentro de nós o mal se propaga em diversas raízes. Mas se alimentamos o amor, dentro de nós ele floresce nossa alma, entrelaça o coração, e nós contemplativos, somos elevados a amar para sempre. Como num sonho de amor a vida e ao nosso irmão. Já que não sabemos, como será o amanhã, e poderemos precisar uns dos outros.

Quando vemos a alma do ser humano o corpo não passa de um detalhe

AUTO-EXAME

***

O Auto - Exame É a Mais Sabia Forma que o
Ser Humano pode exercer antes de julgar
Os outros.

Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!