Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ser Humano

Cerca de 12176 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠Deus sempre foi um ser perfeitamente acessível, nós que o tornamos escandalosamente restrito

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As quedas são necessárias para a superação e o desenvolvimento do ser humano. Sem elas jamais saberemos que a dor é a lição primordial para seguirmos em frente e alcançarmos o sucesso.

Inserida por Rita1602

⁠"A diferença entre o ser humano e o zumbi é que o ser humano domina a consciência e o zumbi é dominado pela consciência."

Inserida por DAmico

⁠⁠A ingenuidade de uma pessoa é fragmento da ilusão ao afirmar erroneamente que ninguém é insubstituível, porém, uma pessoa é sim insubstituível.

Inserida por Letrasefrases

"Um dia eu chego lá..
Bem pertinho de ser aquilo
que eu realmente sou...
Um ser humano!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" O ser humano nem sempre É !
Diz que é...
Faz que é...
Mas, não É ! "
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


-Está provado cientificamente,
que a consciência dura de cinco
a sete segundos.
Tá explicado, porque o ser humano
faz tanta besteira...
☆Haredita Angel
20.11.16

Inserida por HareditaAngel

⁠O Ser que passa sua trajetória lutando apenas pelo
seu próprio ideal, com ausência de causas coletivas, não alcançará a evolução para se tornar um humano

Inserida por Zuccarato

⁠O ser humano nasce imaturo
Desenvolve-se imaturo
E torna-se um adulto mentecapto.

O60320

Inserida por J6NEMG

⁠Profecia

O que torna um ser humano de má índole confortável e satisfeito, ou digo, o maior dos seus anseios, é a profecia da calamidade pública que está por vir, e a convicção que estarás imune a todo esse mal, e que de forma alguma perecerás!

011122

Inserida por J6NEMG

Dentre as principais virtudes do ser humano, estão o reconhecimento das suas fraquezas e a disseminação dos seus atributos e seus dons.
Mas vale salientar, que um indivíduo quando possui uma larga vivência, uma vasta experiência, se torna ranzinza, praticamente intragável. Para não se tornares um Caxias, terás de dominar o ser conhecimento. Assim desenvolverás a sabedoria, e passarás a ser visto o oposto doutrora!

201222

Inserida por J6NEMG

Abrir a porta do carro, ceder o lugar, segurar o elevador para alguém, mesmo que essa pessoa tenha chego depois de você. Elogiar, cumprimentar: “bom dia/tarde/noite”. Seja gentil, tenha sutileza. Pisou no pé? Peça desculpas. Trombou? Ao menos olhe e faça um gesto se desculpando. Isso é ser cortês, isso é ser humano

Inserida por Avipen

⁠O ser humano no século XXI vive a embriaguez do trabalho e a embriaguez da embriaguez do lazer.

Inserida por DouglasBarbosa

O ser humano é vazio quando seu ego infla e fica cheio de si mesmo.

Inserida por Lulena

Cada ser possui a sua particularidade.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"Os animais não conhecem a maldade, eles sempre acreditam no ser humano mesmo nos que os maltratam"

Inserida por mcmacedo

⁠O ser humano fica feliz com qualquer coisa seminova, mas
fica triste com qualquer coisa
Semivelha .
Não se dá conta que são a mesma coisa.
Seminova é meio nova e meio velha
Semivelha é meio velha e meio nova

Inserida por mcmacedo

AUTO-EXAME


O Auto - Exame É a Mais Sabia Forma
Que o Ser Humano Pode Exercer
Antes de Julgar Outrem.

O ser humano não consegue atingir a quintessência da consciência quântica pura sem chocar-se consigo mesmo, com suas próprias dimensões.

O ser humano precisa gostar de alguém, senão ele passa a não gostar nem de si mesmo.