Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Quando estiver triste, lembre de mim. Quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim é arrancar um sorriso teu no momento em que aquilo que você mais quer é chorar. Sabe por que? Porque essa, sim, é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.
Estou muito triste pelo Brasil de hoje. Gostaria de voltar a ver este Brasil feliz e compartilhar dessa felicidade, mas a tristeza é muito forte!
Realidade
Se feliz, compre.
Se triste, trabalhe.
Se injustiçado, reze.
tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Se feliz, aproveite.
Se triste, cante.
Se injustiçado, faça algo.
Nada é divino, nem por isso deixa de ser maravilhoso.
Triste É Saber Que Você Andou Tanto E Não Chegou Em nenhum lugar. Más Feliz Com a Certeza Que pode Começar O Caminho de Novo.
O Último Registro da Raça Humana
...Ele foi Bravo, Calmo, Irritado, Feliz,
Engraçado, Triste, Bom, Mal, Justo, Sonhador, Respeitado, Amado, Odiado, Escorraçado, foi Alegre, Depressivo, Empolgado, Cansado,
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso,
Esbanjador, Pensativo, Ausente, Atento, Esportista, Sedentário, Derrotado, Vencedor. Egoísta, Companheiro, Violento, Carinhoso, Indeciso, Mentiroso, Correto, Verdadeiro, Preso, Condenado, Inocentado, Libertado,
Ateu, Crente, Católico, Budista, Xiita, Pastor, Poluidor, Ambientalista, Analfabeto, Leitor. foi Ídolo, Desconhecido, Exemplo, Esquecido, Pobre, Rico, Ridículo, Belo, Escravo e Senhor.
Embaixador da boa Vontade, Terrorista, Matador, Ativista, Pacifista, Homicida, Doutor, Doador, foi Santo, Bendito, Imaculado, foi Pecador. Ignorante, Sábio, Discípulo e Educador.
Ele foi descendente de Eva e Adão,
Brotou, durou e expirou na Alameda do Éden,
Evoluiu dos Primatas, foi Homo Sapiens.
- Explorando o calafrio que motiva
Quando chega o final do ano, eu fico triste e feliz; triste porquê talvez eu não tenha conseguido realizar algo que almejava; feliz porquê talvez eu esteja grato por algumas, ops, perdão, “muitas” coisas e por amar o Natal; mas há um sentimento, um certo nó na garganta me ocorre, então durante o ano, eu ouço a canção natalina: “Então é Natal”, para refletir, sinto que o tempo está passando, e o que eu fiz? O que eu estou fazendo?
É como um grito: MOVA-SE!!!
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
José, fiquei feliz quando te encontrei. Sei lá, me deu uma esperança. Você passou e fiquei triste denovo. A felicidade são instantes e nossos instantes são intensos e breves. Me corroê o medo de não querer ficar com essa felicidade quase inalcançável que tenho visto por aí, ou ainda que fique, mas que depois enjoe e parta, aí ficarei triste ali na frente. Sou completa, sabe José? Mas é que você me transborda, me passa uma força, me passa uma proteção, e isso também não se encontra por aí. Quando te vi minha alma tremeu, meu corpo arrepiou, eu vi em você uma coisa estranha, mas que quis. Foi como se tivesse tanto domínio que eu não conseguisse mais responder por mim, mas, ao mesmo tempo me senti capaz de qualquer coisa, como se o mundo fosse meu e eu fosse capaz de trazer a lua pra você. Quer me explicar de onde vem esse poder? Poderia me dizer? Resisti em ir embora, não queria sentir denovo a solidão, você tem um aconchego tão bonito. Palavras não ditas são palavras desperdiçadas, mas pra que te escrever se não irá sentir? Tentei me explicar o que estava acontecendo e o mais próximo que cheguei a ir nesse devaneio foi que você me lembra uma coisa muito especial que já vivi e me trouxe a esperança de ter algo ainda melhor, despertou uma intensidade, tempos adormecida. Então como eu poderia não te notar e não deixar que isso tomasse completamente conta dos meus movimentos dali em diante? Meus breves instantes com você tomou uma dimensão que parece de anos, pareço te conhecer mais do que conheço. Eu não queria voltar pra casa, voltar pra realidade e sair do sonho que estava vivendo, mas depois que voltei também não deu vontade de ir a lugar algum, não consegui me distrair com nada, fiquei lembrando do teu jeito tão sagaz, jubilante, deslumbrante e solene que mal tô pensando direito. Me parece um ser Imarcescível enquanto eu apenas fiquei silente, sem ação, não podia expressar por parecer tão prematuro a ideia do teu ser tão feérico. Teus gostos musicais a bibliofilia me impressionam ao ponto de eu querer engolir todos os livros e discos.
Volta e meia ando lembrando do teu sorriso, aquela cara que só Você faz e que te define completamente quase que de imediato.
Parei pra pensar um instante e dizer a mim mesma se estava louca, e não, não tô louca. Tô apaixonada, gente...pelo amor, eu quero você.
Ah, fico tão triste por estar longe e não poder ir atrás de você quando morrer de saudade, te encontrar derepente. Beijaria-te os pés.
Soltaria foguete
Se você está triste não entristeça os outros se você está feliz faça pessoas que estão
tristes,felizes
A vida é assim um dia feliz , outro triste . Quem seriamos nos sem esses relevos ? Tornamos cada vez mais forte diante dessas barreiras
Hoje tenho paz, seja o momento bom ou não. Sou feliz, mesmo quando tenho vontade de chorar de tristeza e também sou feliz quando estou alegre. Estou muito mais preocuopada em aceitar meus defeitos e reconhecer minhas qualidades do que agradar pessoas também imperfeitas. Estou muito mais reservada em meus planos e muito mais tranquila ao executa-los. Deus tem se tornado cada dia mais o meu melhor amigo e tenho cada dia mais orgulho da mulher que estou me tornando.
Na verdade, estou pronta pra aceitar da instabilidade a estabilidade. Quero apenas me respeitar, viver !
Tu tens o dom de me fazer feliz ou imensamente triste.
Seríamos muito felizes,pena que foi só uma brincadeira inconsequente tua.
Por vc senti o mais lindo amor,pra vc entreguei minha alma,e tu o que fez?
Provocou feridas profundas,feridas que atingem a alma são difíceis de curar.
Mas eu estou tentando.
Enquanto isso peço à Deus que cuide de ti e das pessoas que são importantes pra vc.
Que seu caminho seja leve,que vc entenda de uma vez que não se brinca com sentimentos.
Te desejo paz,te desejo amor e um dia lá do outro lado da vida eu possa finalmente te abraçar,que finalmente possamos fazer um encontro de almas!
Antes eu era feliz ....hj sou triste.
Antes acreditava no amor e em tudo....hj nem sei o q existe.
Antes eu tinha uma constelação...hj só dor no coração.
Antes eu tinha risos....hj lágrimas.
Apesar de td antes eu não tinha nada e hj ainda tenho vc!!!
"Não fique triste se ninguém aposta em você, fique feliz por você apostar em você...
..os melhores fizeram história por confiar em si mesmo...
O meu amor amor é sólido e depende de mim.
Se estou feliz ou triste, forte ou fraco...depende só de você, amor.
Volta pra mim como voce foi um dia. Por favor.
Se eu estou triste? Se eu estou feliz?
Se eu choro? Se eu sorrio?
A única coisa que tenho certeza é que tudo isso depende de você.
Às vezes eu me pergunto,se faria alguma diferença se eu sumisse,se você ficaria triste,feliz ou se simplesmente não se importaria...
Tem dia que estamos feliz,
Tem dia que estamos triste,
Mas a maior felicidade mesmo,
É quando você tomar um iniciativa
Própria para seguir só...
Triste história e com um final feliz. Melhor do que ler a Bíblia e alienar-se em dogmas é fazer algo para o seu próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)