Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 199910 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Postulado cínico: "Uma vez que as preocupações materiais restringem nossa liberdade, quem tem menos necessidades é mais feliz".

Inserida por AdagioseAforismos

Feliz dia dos avós
Um lar nunca fica
Solitário quando ❤
Há uns avós a quem tu
Telefonas mesmo longe
Beijas todos os dias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Feliz dia dos avós
Um lar nunca fica
Solitário ❤ há sempre
Os teus avós que tu
Amas e beijas todos os dias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Me arrepia cruzar olhares com as nuvens, nestes dias em que espero alguma luz a vir do céu. Me alegro ao encontrar nestas nuvens o olhar de Deus. Nessa troca de sorrisos, um “estamos juntos” no olhar e a sensação de pertencimento que me dá coragem, me dá amor, me traz esperança e aumenta a minha fé. Ver nas nuvens, os braços do Pai a mim direcionados, os anjos dançando ao Seu lado, celebrando nossas vidas é muito bonito. Sentir-se amado é algo sagrado. Mais bonito ainda, é saber que tudo isso não é exclusividade de alguns apenas. Somos todos abençoados. Eu e vocês. Que maravilhoso é poder entender o direcionamento do Senhor e andar seguindo a direção que ele nos dá. Que abençoados somos, por juntos à Ele, sorrindo poder caminhar.

Inserida por CleonioDourado

Seja bom, sempre bom, porque sendo bom será amado e sendo amado será feliz.

Inserida por marinhoguzman

Seja forte, busque forças.
Seja feliz, busque felicidade.
Seja corajoso, busque coragem.
Seja humano, porque é isso que você é.

Inserida por wavrik

Acredite
o dia de amanhã não te pertence, o amanhã é o dia extra para conquistar novas metas e objetivos, logo, seja feliz hoje com o que você tem,
comemore diariamente cada conquista!

Inserida por ElidaJeronimo

Eu não causo! Eu sou a causa!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Seja feliz ao seu modo.
Silencie a inveja que o rodeia...

Inserida por MarlonFeltrin

A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.

Inserida por givasdemore

Se tudo der errado e não houver nenhuma perspectiva de melhora, não se preocupe. A vida aqui é curta. O final será feliz para os que pertencem a Cristo. Vai acabar tudo muito melhor do que você pode conceber. Leia Apocalipse 21 e 22.

Inserida por raphael_melo

"Falta eu em você,
falta você em mim,
só mais uma história,
sem final feliz!"

Inserida por cleiton_benkendorf

Felicidade tu és rara, não aquela enlatada que te empurram pela garganta padronizada para medirem e definirem se és ou não feliz

"Nunca desista do que te faz/fará feliz, você pode até parar para descansar, mas nunca desista..."
Criado: 3 de ago de 2016

Inserida por DaniloRamiro

Se foi embora não tem o direito de ficar recordando o que foi vivido, apenas segue teu rumo e seja feliz ...

Inserida por Suzy_rochaa

Aprenda a se reinventar a cada dia. Não espere nada de quem não pode lhe dá. Dê valor nas pessoas que valorizam você. Seja feliz acompanhada ou sozinha. Mas seja feliz independente de qualquer coisa.

Inserida por alanamenezes

segundos, dias, anos... estórias, histórias...
O tempo redigindo a vida, a vida memórias;
labuta, conquistas e danos
e assim, oratórias e planos
É ser agradecido, sonhador, forte nos desenganos;
frágil, humano... Ser verso, poesia.
Ter Deus na tristeza e na alegria.
buscar harmonia...
humor!
Um novo itinerário, mais um aniversário!
Embrulhado com amor...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
27 de fevereiro.

Inserida por LucianoSpagnol

A simplicidade é linda!
Pena que a maioria só percebe o exagerado...
E fica esperando os exageros, para ser feliz!

Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋

Inserida por giovanabarbosac

Best friend o que escrever são tantas coisas, tantos anos juntas, tantas loucuras que já ouviste dessa tua maluca favorita 😂😜.

Hoje é teu dia são 25 anos, meu amor está uma Senhorita como você diz já temos a mesma idade, nunca aceita que temos diferencia de 1 ano, já falamos tanto sobre isso que agora só aceito só já 25;25 😂😂

Desde a nossa inocência que a gente se conhece uma vida juntas sempre uma perto da outra ainda me lembro do dia em que nos elegemos como Best friend e até hoje estás assim nos amando cada vez mais te amo minha Pris.

Feliz aniversário desejo e vou continuar a desejar o melhor para ti que Deus o abençoe sempre, que a felicidade permanece na tua vida que os sonhos sejam realizados, que tenhas muito dinheiro para puderes viajar comigo 😂 as Best friend♥️.

Tudo de bom para ti amor meu 👌❤️
🎂👏🎁🍾🍸🍹🍷🍺🍻😊😍♥️❤️😘👭🔒

Inserida por SabinaMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp