Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Ninguém está pronto para falar que a morte é triste, mas a pior de todas é a morte cerebral. O coração bate, ele respira através dos aparelhos, mas está morto. Como pode? O coração pulsa, não morreu, tá vivo, me recuso, o doutor está errado, refaça os exames, ele talvez esteja em coma, eu espero meses, anos, a eternidade. É pior, vamos nos casar, seremos uma família um dia.
Gritava de desespero, meu amor, minha vida, não me deixe, não me deixe, não abandone sua mãe, não me abandona, eu te amo, te amo.
Amor, serei eternamente sua até o meu último suspiro, meu coração não irá mais amar, pois nem força para respirar eu tenho.
Eternamente sua...
QUANDO ESTOU TRISTE
Quando estou triste
Sem saber o que fazer
E em nada crer
Volto-me para a cruz
Então, reflito um pouco:
Foi aí que morreu Jesus
Mas que mundinho louco!
E me pergunto o que fiz
Pra me sentir assim
Tão infeliz
Devo ter feito algo
Sempre faço algo errado
Sou um ser com pecado
Mas e Ele, tão Santo
O que fez?
Não entendo!
Calo-me; no entanto...
Aceita meu pranto
Jesus, amigo meu
Ele também é teu!
Acção, Acontece é algo triste e terrívelmente perturbador, quando reacções desagradáveis ou violentas se tornam necessárias.
Viver - Dia de Proteção à Floresta
O mundo está tão triste, tão frágil e despedaçado
o pouco que existe, tem sofrido, é mal tratado
Nada está livre, da ganância, do poder
Tudo que ainda vive, amanhã pode morrer
O riacho e a floresta, que um dia encantaram
Hoje apenas resta, os lixos que deixaram
As aves e os peixes, morrem a todo instante
ó meu amigo não deixe, essa luta é constante
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
A árvore é cortada, sem limite, sem medida
E se não é replantada, já não há mais saída
Maltratando os animais, destruindo a natureza
somos tão irracionais, acabamos com a riqueza
O dinheiro cega o homem, causando grande ilusão
porque tudo que ele consome, vem da água, vem do chão
Ainda há esperança, ainda podemos mudar
quem quer viver não cansa, vamos juntos transformar
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
Viver a vida, viver, viver
é hora de acordar
Viver no mundo, viver, viver
o futuro vamos plantar
viver, viver...
Neste triste adieu, as sombras do vazio se entrelaçam, como folhas de outono caídas, sem destino certo. A solidão, um espectro voraz, dança ao redor, enquanto a ansiedade tece uma teia implacável, sufocando a alma. No silêncio da ausência, percebo que a solidão mata lentamente, como um veneno sutil que se insinua nos recantos da existência. Que os ventos da vida levem consigo os ecos desvanecidos de um coração que agora bate solitário, em meio a uma sinfonia de memórias dolorosas. Adeus, como uma nota melancólica, ressoa na partitura da despedida, onde a esperança se despede, deixando apenas a melodia triste da saudade.
Sei que está triste por dentro e sorrindo por fora, sei que tem procurado lugares pra poder respirar enquanto sufoca por dentro.
Sei que a pressão de ter filhos sufoca o desejo de algo que ainda é desconhecido, talvez a felicidade.
Sei que tem tantas dúvidas e medo de tomar decisões a respeito da sua felicidade.
Mais até quando ser infeliz?
Eu fico triste quando chega o carnaval
O povo voltou a avenida, já consigo ouvir nossa música tocar
Vestirei mais uma vez minhas asas pra te encontrar,
Eu penso tanto em você
E mesmo o tempo não pode
Me fazer mudar
Já se passaram décadas
A séculos não te vejo
Não foi só o amor que partiu
Mais parte de mim, você levou com você
Nessa tardes quentes de carnaval
Me lembro de você livre a dançar
E meu coração dança de saudade, pobre peito folião,
Se perdeu na chuva de serpentina, e esses olhos de griter que carrego, não viu seu broco passar, só espero
fevereiro chegar, assim será carnaval o ano inteiro
E com o bloquinho na chuva, vou partir e na avenida vou passar até te encontrar,
Para que não mais possar ser, outra quarta de cinza quando o amanhã chegar.
PauloRockCesar
Daquele eu existente fez-se um espectro triste, revoltei-me pois teu amor foi muito e morreu precocemente
O mundo tem a peculiaridade de continuar girando por mais triste que sejam as coisas.
sozinha
Quando estou triste
escuto as batidas do meu coração
uma por uma
minha respiração ofegante
com os olhos cheios de lágrimas
desabo
Sinto um frio e meus pensamentos param,
nesse momento a culpa e a solidão me abraçam
Me sinto incapaz , me sinto sozinha
Quando me calo percebo que ninguém se lembra de mim e novamente me pego sozinha, desabando em um universo confuso que se denomina como eu mesma: minha cabeça.
Dentre os distantes caminhos que andei, guiada pelo meu mostro interior me vi sentada, pensando se compensava mesmo todo o trabalho de minha mãe para me criar, um ser tão ineficaz e abatido. Mas me lembrei das noites em que eu pedi a Deus me punisse e então entendi o sentido de estar sozinha.
Essas palavras bastam para aqueles que desprendem da vida porque a morte doeria menos e se calam para aqueles que acham que sentem e sabem de tudo a todo momento…
Quando uma pessoa diz que vai fazer terapia, a sua expectativa será sempre a de entrar mais triste no tratamento e sair de lá mais feliz. Ou não?
O ano de 2015 se encerrou com uma marca triste. Foi um ano triste, onde milhares de brasileiros passaram a padecer com a falta de um prato de comida, ou até mesmo - principalmente - uma fatia do pão da expectativa.
Cabe a nós, cidadãos, mudarmos o triste cenário em que se encontram nossos jovens e formarmos uma sociedade de leitores apaixonados por livros. Espero que nos empenhemos um pouco mais pelo futuro de nossas gerações, mudando a triste realidade atual e propondo um melhor incentivo à leitura.
Até com o coração triste com as iniquidades. O coração do justo mostra seu brilho de luz que vem do nosso Senhor.
# O ontem
É triste,
Saber que te conquistei
Sem você me realmente querer,
Me disse que sou especial,
Então por que eu não sou a escolha final?
Você seria só uma amizade que sente maldade?
Sua confusão
Deu um gelo
No meu intenso coração,
Ontem senti o abismo da própria solidão
Coitado do meu intenso coração,
Um vagabundo a procura de uma dama,
Mas não uma daquelas de porcelana,
Uma dama da noite,
Que só aparece de madrugada
Enquanto eu te espero nas manhãs mais ensolaradas
Nossa relação dá histórias cheias de poemas e crises
Você seria a fera da minha bela?
seria o príncipe que está a minha espera?
Preso em um castelo dos seus próprios erros e problemas
Meu eterno karma
Dos seus erros você me larga e pega pra si
Quando chega a outra pessoa e tem interesse na minha porcelana
No meu brilho que somente precisa ser polido novamente
Você bem que poderia me deixar ir
Mas não seria o mesmo sem mim
Eu sou o coringa do seu baralho
Não vivo nas tuas noites
Mas sou sempre a sua carta da manga,
A sua trapaça e o teu motivo para continuar o seu vício
Meu nobre navio preso em auto mar,
Destroços da tal correnteza da certeza
Nas tuas veias
E presa nas tuas veias tem o meu vermelho intenso que te cobre sem medo
Mesmo tendo a possibilidade de um desapego
Você corre pra mim sem receio,
Por mais que eu tenha medo
Eu te aceito com o meu intenso coração pintando de vermelho.
A triste realidade da corrupção se revela cruelmente quando uma minoria detém vastas fortunas enquanto milhões sobrevivem com migalhas, lutando diariamente contra a fome, a falta de educação e a ausência de cuidados de saúde. É um mundo onde o poder está concentrado nas mãos de poucos, deixando a grande massa à mercê da miséria e da desesperança.
Detestável é a religiosidade. É triste a grande quantidade de pessoas infiltradas na igreja de Cristo que afirmam ou pensam serem cristãs verdadeiras, mas são escravas do engano, são legalistas. Como seria bom se fossem servas da verdade revelada nas escrituras e se conhecessem e entendessem na prática que somos e sempre seremos enquanto estivermos nesse corpo corruptível simples pecadores.
Livro: Servir, o maior dos desafios
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)