Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198743 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

⁠A vida inteira fui um
ser humano em construção.
Hoje estou em fase de
acabamento.
><>Val<><

⁠O tempo é valioso demais para ser gasto com quem não te dá valor.

Pode ser só uma aposta, mas você não ganha na loteria se não comprar um bilhete.
(Akito Takagi)

Eu quero ser um campeão
Eu quero ser um perdedor
Eu serei até um palhaço
Porque eu só quero te divertir

⁠Ele precisa ser detido. Ou vai ocorrer uma destruição global.

⁠Por trás de cada sonho, tem uma mensagem que precisa ser lida.

⁠É melhor ter perguntas que não podem ser respondidas do que ter respostas que não podem ser questionadas

⁠Não existe ninguém que não possa ser salva. Existem apenas pessoas que desistem de tentar salvar as outras.

Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.

vou ser clichê agora, eu odeio minha vida, eu não tenho vida, eu tenho pecado e eu me odeio tanto.⁠

⁠⁠“Cada um de nós é muito mais do que pensamos ser, e sabemos muito mais do que pensamos que sabemos”. Milton Erickson

⁠"Os recursos de que você precisa podem ser encontrados
em sua própria história. " Milton Erickson

⁠“O passado não pode ser modificado, o que podemos fazer é mudar a maneira como foi registrado." Milton Erickson

A matemática, senhora que ensina o homem a ser simples e modesto, é a base de todas as ciências e de todas as artes.


Acolha cada momento como uma oportunidade de aprendizado, viva com gratidão e deixe a vida ser mais leve. Assim, as bênçãos chegarão e você desfrutará de uma existência plena e significativa.

- Edna de Andrade

Cada um carrega as marcas do que já viveu,
As dores do que já sofreu,
Que podem não ser mais dores,
Mas florir amores,
Reais! Aprendidos dos que não te mereceu,
E agora te dá a experiência do que já viveu,
Para então poder dizer a certas coisas que: entendeu!

Todo ser deseja mais
Do que a necessidade,
E isto o deixa incapaz,
De encontrar felicidade.

Gélson Pessoa

⁠Senhor do teu ser, senhor da tua alma...
Dono da tua carne, dono do teu íntimo, sacana e mais profano desejo...

⁠A solidão pode ser uma cela, ou então a própria chave que te tira dela.

⁠Ser intenso é viver em dobro. É alcançar a euforia nas alturas ou mergulhar na tristeza abissal. É carregar um pouco de ansiedade e acumular urgências que talvez nem sejam tão prementes. É estar constantemente à procura de algo. É ser chama. É gostar com voracidade. Transmitir paixão. Se entregar. Expressar. E tudo isso em um ciclo incessante.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp