Ser Feliz antes de Qualquer coisa
De uma coisa eu sei; depois de tudo que passei, não da para continuar como se nada tivesse acontecido. Mudei!
O amor tem algumas coisa muito engraçadas. Uma delas é por mais que as circunstâncias ou pessoas nos façam desistir dele, mais ele permanece é insistente, não finda.
Existem diversas formas de dizer alguma coisa. Não é legal despejar as palavras da boca pra fora sem nenhum cuidado. É necessário que exista um alinhamento entre as palavras, elas tem que se fazer carinho, tem que uma sentar no colo da outra, estarem com as mãos entrelaçadas, elas precisam dançar entre si, ai sim sairão da forma correta e com a leveza necessária. Ser sincero e dizer o que se pensa é legal, sim eu concordo, mas é necessário que esta sinceridade existe sem agressividade, agressividade gratuita é falta de educação e não deve ser motivo de orgulho. Ser sincero é ser fiel ao que você sente e tentar passar da melhor maneira para o outro. Sinceridade não deve ter intenção de magoar, machucar, ferir. Sinceridade não é só dizer o que se pensa, na verdade deve ser como cantar seus próprios sentimentos.
Nossas duvidas são traiçoeiras, ficar em duvida sobre alguma coisa ou alguém é normal. Duvidar e questionar fazem parte da natureza humana, mas que isso seja feito com cautela, palavras proferidas fora de hora e no tom errado podem colocar a perder o que por medo poderíamos ganha, seja menos ansioso, seja mais confiante, você é a unica pessoa que sabe seu verdadeiro valor, confie em si mesmo.
A cada dia que passamos neste universo louco e as vezes insensato, aprendemos alguma coisa.
Aprendi que nossa família é e sempre será nosso maior porto seguro.
Aprendi que o choro pode durar por toda a noite, mas o sol sempre ressurgirá, que esse ressurgir nos trás sempre algo que nos falta, novas esperanças, novos sonhos, novas pessoas, novos aprendizados, vontade de viver e se permitir.
Aprendi que nem tudo que está escuro, significa que não tem luz, a luz pode estar escondida e reservada para quem merece enxerga-la.
Aprendi que a maioria das pessoas tem algum tipo de bloqueio, mas não é por isso que estão vazias, as vezes só estão se protegendo.
Aprendi que tudo que passamos é a contribuição da vida para a construção de quem somos.
Aprendi que gostar de alguém não significa se deixar de lado, ao contrário é gostar ainda mais de você.
Aprendi que a gente só percebe que é forte, quando precisamos ser ou quando essa é nossa unica opção.
Aprendi que nosso crescimento pessoal só acontece quando passamos por algum problema, por algum sofrimento.
Aprendi que crescer doí , logo você sentiremos essa dor e será inevitável.
E aprendi que nossa superação diária só é alcançada quando somos perseverantes, quando não temos medo, quando metemos a cara e corremos atrás do que queremos.
Nossa felicidade dependo de nossas escolhas, nosso aprendizado é continuo e não para nunca.
Quem nunca pensou em desistir de alguma coisa ou de alguém?
Quem nunca se sentiu covarde por medo de tentar algo novo?
Desistir e arriscar são para os corajosos, são para aqueles que não possuem medo do novo, são para aqueles que não possuem medo de quebrar a cara.
Porque a maior verdade da vida é que só aprendemos quando realmente quebramos a cara, seja em qualquer situação, só sabemos verdadeiramente o que irá acontecer se tentarmos. E não pense que a vida tem ensaios, a vida é sempre um espetáculo em seu dia de estréia.
Fui a uma festa ontem e acho que fiquei bêbada, muito difícil, pois eu odeio álcool, as únicas coisas que lembro são: ter ido para casa da minha melhor amiga e ter acordado no sofá da minha casa com você. Acredite você consegue literalmente fazer com que eu esqueça tudo que eu odeio. Se eu pudesse mudar alguma coisa, provavelmente, eu mudaria esse meu amor por você.
Amigo e uma coisa valiosa,que se leva pra vida toda,com amor ou memoria,minha vida sem eles e uma droga ...
Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias
Não perturbe a paz de sua alma pensando que precisa mudar alguma coisa em você só para agradar alguém, você merece amor simplesmente por ser você.
Estou tão cansada...
Me disseram que a única coisa que eh realmente nossa eh a nossa vida, o dia e a noite....as outras coisas, todas as outras, não nos pertence. Não eh nossa propriedade, não temos direito legítimo firmado como nosso.
A vida eh minha.
Como eu tomei posse? Eu mesma não me lembro. Não consigo acreditar que fui o espermatozoide mais esperto. Esperto? Os outros eh que deixaram você passar. Ouviu? Quero dizer, nem isso você foi capaz de fazer.
Estou tão cansada.....
" E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que eh loucura estar presente... E sente a essencia estranha do que eh a morte... Clarisse está trancada no seu quarto, com seus livros e seus discos, seu cansaço..." já dizia meu querido Renato R.
Ele sabia bem o que era aquilo. Também sei, meu amor....
Mas ainda me sinto bem, com meus cortes, meus excessos...
Mas quando eles não fazem mais efeito....
Eu preciso descansar...
amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.
Ei, psiu!!! Você não esqueceu nada não? Não deixou alguma coisa pra trás??? Olha bem... sem querer encontrei sua felicidade esquecida num canto qualquer de sua história... E ai? Vai voltar pra pegar ou vai continuar fingindo que ela não te faz falta nenhuma?
PODER ( COM ) PARTILHADOR : ( Sobre a Internet ...)___ Coisa mais triste ter uma mesa média pequena ou ampla ___ uma "Refeição" bem Preparada __ e...ninguém pra __repartir !...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
