Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335550 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

"Em certas ocasiões, a única coisa que se tem a perder é a oportunidade".

Inserida por DuploK

Sabe quando você vai valer alguma coisa? Quando não valer nada!

Inserida por 7592554453

Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...

Inserida por RamonSilva22

Tem gente que nem com voadora no peito entende alguma coisa que leve à razão. A dor parece não afetar.

Inserida por swamipaatrashankara

Comece com uma coisa de cada vez; ao final terá o melhor do seu projeto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida se reinventa a cada instante. Nunca nada é a mesma coisa o tempo todo. Acostume-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Amor não é piada de teatro, nem sonho de poeta, nem poesia de jornal, amor é coisa séria, é laço que se eterniza e nunca desata.

Inserida por jadatam

Detesto Dezembro porque é Dezembro, porque é o fim de alguma coisa, e eu nunca me habituei aos fins. Detesto, porque não me conformo que anos no meu RG ditem quem eu sou, ou como devo me vestir, ou me comportar, ou até onde posso errar. Detesto Dezembro. Mas amo Janeiro. Porque Janeiro é começo e me lembra aquela saia velha e colorida com a bainha gasta e com lembranças de um tempo em que eu não contava as horas.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Quem quiser entender alguma coisa que viva e sobreviva e compreenda sozinho.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Fica

Dizer que eu te quero, eu digo.
Disfarçar, dissimular ou fingir,
isso é coisa que eu não faço,
te quero para mim, para que mentir?
Trago-te dia e noite, na mente e
no coração.
Que falta fazes, se soubesses perto
de mim estarias, e garanto não sairias
mais não.
O meu querer por ti é tanto, que passo
os dias pedindo que ao meu lado um
dia possas estar morando.
Por sorte poderá isto acontecer, me darei
por pago em só o teu perfume sentir, e dos
teus lábios ouvir, que estas me amando.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Minha poesia é o outro lado das tuas pupilas
O avesso do olhar
Aquela coisa de interior.

Inserida por ItaloSamuelWyatt

O cansaço do trabalho é coisa boa; fortalece o espírito, além de encher os bolsos... Às vezes.

Inserida por apabranches

Só devo alguma coisa a alguém que me apoia e não aos que abandonam!!

Parece coisa de criança mais eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.
Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...
Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.

Inserida por IsabelaMMiranda

De todos os caminhos que andei, e
Por todas as moradas que visitei, lá
Uma coisa sempre aprendi, cá
De certo modo sempre senti.

Por todas as ruas que pude caminhar,
E todas as virtudes que tive encontrar,
A sorrir e a sonhar: minha leve cabeça,
Sinto que nesse momento, da vida se esqueça.

Sempre imerso, nesse grande universo.
Vejo que sempre que crio meu verso,
Venho e converso, venço o adverso.
Nesse pequenino domínio,
Sempre morou meu fascínio.

Inserida por Ancassuerd

Comece sua Semana pensando de dizer obrigado a Deus por cada coisa boa que você se lembra. Seu dia já vai ficar melhor! “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” Sl 103:2

Estamos adentrando a 1ª semana efetivamente 100% fora dos festejos de Natal/Ano novo, hora de encararmos a rotina do dia a dia (bom que o clima de paz, amor e felicitação permanecem), e consequente com os afazeres, veem os pensamentos. Nossa mente nunca fica vazia, acumula milhões de informações conscientes e inconscientes; positivas e negativas e espirituais e mundanas. Por isso Paulo finalizou os filipenses asseverando: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Fl 4:8
Mais do que um conselho, este verso fala de um imperativo que o cristão tem que é ocupar suas mentes somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Não podemos impedir o inimigo de colocar pensamentos impróprios em nossa mente, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente.” (Parafraseando M. Lutero).
Enfim, ter pensamentos positivos e saber viver é uma questão de discernir o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, e praticá-los.

Inserida por FCNOBREGA

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade.

Inserida por valdirventuri

O medo não é outra coisa senão a ausência da reflexão em relação ao que se teme.

No final fica empate. Os políticos sempre querem ganhar alguma coisa, assim como os que os elegeram.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprendeu alguma coisa espiritual? Coloque em prática. Já um avanço. Se vai dar certo ou não, é outra coisa.

Inserida por swamipaatrashankara