Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335564 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Os imbecis tem certeza de alguma coisa. O sábio tenta diferenciar uma coisa da outra e esta é a sua miséria.

Inserida por swamipaatrashankara

Ja faz tempos em que quero fazer/comprar alguma coisa e nunca consigo, e sempre sinto um arrependimento de ser assim, uma sensação de fracasso consecutiva, uma coisa que as vezes não da para aturar...

Inserida por Doke

Eles acham tanta coisa de mim, quando nem eu me encontro e nem tenho a certeza de nada.

Inserida por FernandoPinheiroLima

E quando eu resolvi por fim, deixar você ir embora.
Já era tarde, eu já havia perdido muita coisa.

Inserida por Elmatarazzo

A coisa mais importante na vida e quando não se tem importância alguma com aquilo que não é importante.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ainda que receba mil desculpas, um coração magoado nunca mais será a mesma coisa!

Inserida por OtnielAcacio

A única coisa que DEUS pede perfeição é a adoração,
ELE procura os verdadeiros adoradores..será que estamos entre eles ?

Inserida por flavialeticiaoficial

Escrever pensamentos é alguma coisa assim como conversar com sua própria alma e desnudá-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Se modificar é muito doído, continuar na mesma coisa é mais doído ainda. Apenas escolha uma dor. E não reclame.

Inserida por swamipaatrashankara

Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.

Inserida por Cacio01

Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.

Inserida por PettrusRomanus

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Porque tens capacidades suficientes de fazer algo, somente ainda não aprendeste. Logo que aprenderes serás o melhor que ninguém imaginaria.
Continue indo enfrente, não desanime, tudo aprende-se e aperfeiçoa-se.

Inserida por Quizito001

A única coisa que pode dar significado positivo à vida é desempenhar algum trabalho mais cativante que o cansaço e as distrações. O resto é consequência ou insignificância.

Inserida por AntonioMatienzo

Eita coisa complicada!

“Amai os vossos inimigos” significa que devemos querer o bem até mesmo de quem nos maltrata. Precisamos aprender a perdoar e a largar o rancor. Os filhos de Deus não retribuem mal por mal mas vencem o mal com o bem
(Romanos 12:21).
Amar quem nos ama de volta é fácil. Mas quando alguém nos insulta ou maltrata, muitas vezes reagimos com ódio, desprezo e rancor. E quando temos inimigos, esses sentimentos são muito maiores! O rancor é a reação natural às injustiças cometidas contra nós.
Mas Jesus nos deixou o exemplo a ser seguido ,temos que mostrar a diferença sendo diferentes. Ele disse que não basta amar nossos amigos. Precisamos ir mais longe.

Inserida por yanna_havilys

É difícil entender sentimentos até que você sinta alguma coisa.

Inserida por marcos_gomes_1

Ao lembrar a nossa vida
E saber como te quero,
Essa coisa linda
Que o tempo não pode apagar.

Você minha princesa,
Me deu todo carinho.
Me deu toda alegria
Que hoje existe em mim.

Hoje você não entende,
Mas vou realizar
Os meu sonhos mais lindos,
Vou recomeçar.

Vou buscar as fantasias,
Voltar o nosso amor.
Viver a nossa vida
Seja como for.

E juntos aprender
Uma grande lição.
Aprender que nos amamos
E que o nosso amor está
Em nosso coração.

Inserida por paulinhoalves

A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.

Inserida por Marinaferlete

Eu queria te dizer uma coisa... Às vezes a coisa complica,a vida nos aperta de uma maneira e ainda assim fica tudo bem. Está tudo bem chorar, ta tudo bem sentir, ta tudo bem se permitir a entristecer. Nós somos feitos de alma e a alma sente, sente muito, e mesmo quando a alma dói e se sente quebrada eu quero que você se lembre de uma coisa específica, sorria! Parece algo simples e idiota de recomendar, mas toda vez que você estiver triste, sorria, fique alegre! Existem tantas coisas no mundo importantes o suficiente para motivar o teu sorriso, tanta gente, tantas piadas, tantos abraços e o melhor de tudo, tanto amor por aí. Então coloque o amor em tudo que tu for fazer independente do que seja... Trabalho, relacionamento, amizade, até em fazer nada, tente fazer com gosto. Crie coragem e lute pelo o que te faz feliz, não deixe espaço pro ódio, não seja escravo do orgulho, não se apegue ao que te atrasa. A vida é uma só, e a gente tem que aproveitar da melhor maneira. Dinheiro não é a coisa mais importante da vida, me diz você qual o valor que tem em orgulhar teus pais? Me diz também o valor de ouvir um eu te amo de uma pessoa amada, seja ela sua esposa(o)amigo(a), irmão(a), pai, mãe etc. O que é importante é conservar as coisas simples, uma ligação pra falar besteira,um abraço apertado, um carinho, o almoço de domingo em família, escutar boas histórias dos seus avós, aprender com seus pais e ensinar aos seus filhos, isso sim é valioso.Cultive poucos e bons amigos,dê valor ao teus pais, seja bom o bastante pra conseguir estar em paz.Seja sempre grato a Deus. Não deixa a vida passar, dê valor a cada coisa que você acha importante, e se ainda não descobriu o que é importante pra você não perca mais tempo, porque daqui a pouco já pode ser tarde. A vida não tem pausa. (Adeildo Jr)

Inserida por AdeildoJr

Gostaria de falar tanta coisa para você mas este seu coração tão frio me faz calar, me afastar, e se eu não insistir será o fim.

Inserida por jonasbaumer

Está na hora de votar,
Escolher um candidato.
Uma coisa muito difícil
Pois estou sendo obrigado.
Minha pátria e varonil
Mas aqui no meu Brasil
Eu posso ser multado.

Inserida por paulinhoalves