Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335576 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Amor é uma coisa que vem do coração!!
Quando chega a todos nós bate forte a emoção

Quem ama de verdade protege o seu amor
De cada decepção e de uma forte dor
Não importa Oque aconteça sempre estará ao seu lado
Vivendo seu presente, futuro e descobrindo seu passado

Cuidado com a amor isso podemos levar pra vida inteira
Por isso caçe uma pessoa verdadeira
E que vai te amar a todo momento e de qual quer maneira ♥

Inserida por JoseEdilson

A revolução é a única coisa que nos move

Inserida por deyvyson

Quando faco alguma coisa errada aprendo com os erros a nao errar mais.Sera que algum dia vou conseguir aprender sem errar?Tento levar a vida assim,sem parar,sem chorar mas pensando e pensando até que um dia a vida não tenha mais erros!

Inserida por WASHINGTONLGSP

Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."

Inserida por FabioNicacio

..."A vida nos cobra que sejamos fortes portanto, não seja forte porque forte e coisa para fracos, seja indestrutível."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O tudo e o nada se tornam uma coisa só.
Só se divide quando buscamos um ponto
de partida pra querer entender.

Inserida por Feio666

Eu tenho pressa,
Eu penso que existe uma certa agonia quando se inicia uma fala...
Esta coisa de pressa as vezes me toma.
À quem diga que quando se inicia uma fala e por que se esta cheio de amor.

Inserida por Carlalopescah

Muita coisa mudou, admito.
Ainda seguindo por caminhos estranhos e meio tortos - mas hoje independente da velocidade ou direção. Ainda meio louca, um pouco fraca e tão errada - mas hoje sem a pretensão de fingir um equilíbrio inexistente. Ainda frustrando toda e qualquer expectativa - mas hoje sem esquecer de que nada é permanente.
Quer saber mesmo a verdade? Hoje estou à procura de novos erros, pois, os antigos.... Ah, esses eu já deixei no passado!

Inserida por helenagsr

A única coisa que me prende a esse mundo é você. Então, não me deixa ir. Não afrouxe as algemas.

Inserida por CelsoLispector

Amor e a coisa mas bela é gratificante da vida,aprenda amar perdoando o próximo e a si mesmo ,assim vai conhecer o verdadeiro amor

Inserida por izabel28091991

Não sabemos nada. Quando achamos que sabemos, nos privamos de saber alguma coisa.

Inserida por Victor9

Esse poema não sei como iniciar,
mas uma coisa eu quero falar:
Eu te amo e não importa o que aconteça.
Plante sempre no nosso jardim para que ele floresça.
Dia das mães é todo dia,
mas hoje vim te escrever essa poesia
para dizer que meu amor é incondicional
E esse texto ainda não chegou no final.
Feliz dia do: se eu achar, vou esfregar na tua cara;
Não sou suas parceiras;
Você não cansa de ser chata?
Quando eu for embora, vocês vão sentir minha falta.
Novamente digo que te amo
e espero que me ame também,
Pois, se não me amar,
não vou conseguir viver sem.

Inserida por rebecabraga

Uma coisa que pensamos quase todo dia, é o nosso temido futuro. Pois é, o futuro é aquele carinha em que pensamos, mas não conhecemos. Tudo o que ainda vai acontecer. Daqui um minuto, uma hora, um mês, um ano.
Sempre fazemos planos, pensamos no dia de amanhã, queremos que aconteça como imaginamos, mas nem sempre é assim, as vezes é bem pior, ou talvez, bem melhor do que achamos que seria.

Coisa difícil de escolher é o que seguir na vida, não é mesmo? Quando criança, queremos ser tudo, professor, jogador de futebol, astronauta, advogado, policial, bombeiro… Na verdade, quando criança, podemos ser o que quisermos.

Conforme vamos crescendo, vamos descobrindo que não é assim tão fácil, ao passar dos anos, o fim do colegial chegando, ficamos apreensivo, pois pensamos em qual será o caminho certo a seguir. Vemos alguns amigos que já tem certeza do que querem, vemos outros trocar de escolha várias vezes, vemos outros que não tem a mínima ideia do que escolher e até aqueles que deixaram os pais escolherem por eles. Sim, é bem difícil escolher um caminho, até porque é uma escolha pra vida, uma escolha pro futuro.

Escolher que caminho trilhar não é nada fácil, pra muitos. Tem que ser bem pensado, até porque o caminho que escolher vai determinar se aquele carinha, o futuro, vai ser bom ou não.
Mas também, o que seria o certo? O que dá mais dinheiro, o que dá status, reconhecimento?
Eu acredito que o certo seja aquele em que nos identificamos e fazemos com alegria sempre, independente de qualquer outra coisa, pois se faz bem e está feliz, o que vier depois será lucro.

Então, saibam escolher, pois antes que nos demos conta, o futuro já está ai. Não posso dizer qual a melhor escolha pra você, além do mais, eu não sei qual a melhor escolha pra mim. Mas eu vou arriscar, se não der certo, volto e tento de novo.

Inserida por LeandroHqe

As vezes eu me sinto só, me sinto como se estivesse naufragado em cima de uma coisa chamada "Solidão". Será que um dia vou amar e ser amada, semum dia eu acorda e vê uma foto da pessoa que eu amo com outro, ou acorda e vê você sendo mais feliz com outro. Parece que eu nunca te diz feliz o suficiente para desejar passa sua vida comigo, no fundo do meu coração quero que você seja muito feliz sem mim como eu estou sem você se drogando bastante para te esquecer.

Inserida por Agathasantos

VER-TE

Ver-te preciso
Ainda que indeciso
Decidi ver-te
E não me arrependi
Pois das boas coisas que vi
Ver-te foi a melhor
Vivi.

Inserida por Wagnerfonseca

Ha vida é sempre a mesma coisa,
uns comem a cominha
enquanto outros lavam a loiça.
É para veres que a vida tá uma merda,
por isso vê lá se estudas e aplica-te mais nela.
Então vê se te concentras no teu futuro,
que tenhas uma vida com sucesso
e que sejas muito sortudo.

Inserida por TiagoSuil

"[...] a maneira através da qual a " coisa escrita" é recebida em casa determina em grande parte o modo pelo qual a criança vai recebê-la."

Inserida por MoabisJunior

"A melhor maneira de respeitar um autor é fazer alguma coisa com o que ele fez. Eu adorava que fizessem alguma coisa com o que fiz. Respeitar é continuar, como se fosse um diálogo, uma conversa”.

( em "Mil Folhas, público" (2005).)

Inserida por portalraizes

Chegar a onde cheguei,
Não é sorte, é coisa de Deus!
Quem tem Deus, Nunca vai precisar de sorte.
Os planos Dele são maiores que os meus!

Inserida por wilianneri

Corrupto

Não é assim meu irmão
que coisa mais feia
jamais meta a mão
em coisa alheia
porque todo ladrão
merece cadeia..

Inserida por GVM