Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.
A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.
Ô Glória
Que coisa mais linda,
Aquela estrada sem certeza,
Aquele morro sem sertão,
Aquele avião sem nuvem.
O amor, uma coisa estúpida e sem noção
A gente se apaixona que nem presta atenção
Quando vai ver ela já está em seu coração
Bate tão forte que você não aguenta a dor
E quando ela não te ama é pior é um horror
Um coração partido é igual uma flor
Tão delicado que não se pode falar de amor
– Você sabe alguma coisa sobre trabalho investigativo?
– Claro. É só irritar as pessoas envolvidas até que o culpado tente fazer com que você vá embora.
Quero contar muita coisa da minha vida para os meus filhos, inclusive os meus fracassos. (...) Para que eles aprendam a viver uma vida extraordinária de sucesso.
Que nome teria essa força se não fosse amor, aquela coisa que assim do nada te arranca um sorriso da cara com algo tão simples e bobo para tantos, mas que pra você é a cereja do bolo que coroa tudo aquilo que você espera por dentro. Que nome teria essa força se não fosse amor, pra te fazer levantar bem cedo só pra ver se há algo endereçado à você. Um simples bilhete escrito com teu nome colado na geladeira e o mundo inteiro já não tem tamanho, a distância se encurta de um jeito que é capaz de, no próprio suspiro, sentir o cheiro da pessoa bem ao lado. Que nome seria este se não fosse amor, pra poder te fazer crer que o tempo não existe, que o passado não importa, que o que une uma pessoa a outra nem sempre são as coisas que conquistam juntas, mas o amor que os consola. O amor que os mantêm, o amor que não os deixa ir, o amor que não os abandona. Que nome teria tudo isso, se não fosse amor?
Ricardo F.
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)
A FEALDADE:
É a subjectiva aparência, que a muit@s deixa triste, mas coisa que não existe, sempre que em nosso interior; O LINDO existe!
Se você começar o próprio negócio, pode aprender muito a uma velocidade impressionante fazendo coisas erradas.
Não se pode deixar para trás a sua humildade... Você pode até não conquistar muita coisa, mas certamente o seu legado jamais será esquecido!
Esses olhos negros guardam consigo alguma coisa especial que não sei explicar, se eu acreditasse em magia, certamente eu diria que eles são mágicos, e por essa razão quem ousa olhar bem no fundo do seus olhos se apaixona e nunca mais esquece tal olhar...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
