Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis,
lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA.
Se o agora é negro, o depois vem com luz,
tudo volta ao normal,
talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as atuais dificuldades.
Tenha ESPERANÇA, creia no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade.
Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece com você hoje, ficará para trás amanhã, e você seguirá avante vitorioso.
Só a alegria e a luz emanadas de amor, permanecem para sempre.
Tente outra vez, ante as dificuldades, tem hora que você pensa em desistir de tudo, parece que não adianta lutar, que, se tentar, não terá êxito.
Você está no meio da escuridão, no entanto, tudo lhe parece difícil, porque você está com desânimo.
Se você levantar a cabeça,as soluções começam a aparecer.
As coisas se modificam, por isso, ânimo, recomece, lute novamente.
Acredite no poder de Deus, creia que tudo depende de você.
Acredite, você é forte e pode vencer.
A vitória sorri para os que acreditam na força que Deus lhes colocou na alma.
Um desejo verdadeiro - alguma coisa que você sabe que não é errado e também não é evidentemente estúpido - vem de Deus; e Deus abrirá o caminho, se você deixar que Ele o faça.
Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.
Protesto= Insurgir-se, reclamar; repulsa ou revolta contra alguma coisa. Posso protestar nas urnas sim Voto nulo
Eu acho a maior graça nessa coisa de “se descobrir” e sempre ouvi dizer que viajar sozinha é a solução e olha, não vou mentir, é bem por ai. Se me descobri por inteiro não sei, mas que fez um bem danado, fez! Descobri dentro de mim alguém bem melhor, de riso frouxo, voltei mais leve, mais tranquila e, sem duvida, com mais amor dentro de mim. Mas é um amor tao diferente, é um amor menos egoísta, um amor quase que caridoso.
Acordei com uma vontade absurda de abraçar todo mundo, de dar bom dia para o jornaleiro. Tem algo aqui dentro que está querendo sair, se propagar. É a minha felicidade ocupando meu corpo e, não satisfeita, querendo ocupar novas bocas, conquistando novos sorrisos. É aquela vontade de olhar nos olhos de alguém e dizer “relaxa e flui, que ainda temos o amanhã”. É a vontade de dar ao próximo o que eu já quis para mim, de ouvir o que a pessoa tem a dizer, de falar o que ela quer e merece ouvir. Todo mundo merece ouvir o quanto é especial, porque todos temos algo em nós que não se acha em outros corpos… É, acho que isso é amor mesmo, mas amor pela vida.
Amar é muito bom, ser amado melhor ainda, amor próprio então nem se fala! Mas amar a vida… Ah, amar a vida é amar todos os amores!
Quem ama a vida dorme feliz e tranquilo e acorda com um sorriso de orelha a orelha sem medo algum de enfrentar o dia. Quem ama a vida simplesmente vive e entende que as dificuldades existem para serem superadas, as diferenças para serem quebradas e que nenhum problema vale a pena quando se pode ter as pessoas que amamos ao nosso lado felizes. Quem ama a vida sabe que há momentos incríveis que ficam na memória para sempre, e não é preciso voltar no tempo, é possível revivê-los e é possível construir novas memórias. Quem ama a vida entende a fração de diferente entre o que é momento e o que é eterno, e sabe apreciar o que os dois tem de melhor a nos oferecer. Se trata de saber apreciar o que a vida tem de melhor. Quem ama a vida não deve a ninguém, só a si mesmo. E se deve, é apenas o fato de ser feliz pelas coisas simples. Como já dizia a incrível Martha Medeiros “entre sobreviver e viver há um penhascos e poucos encaram a queda”. Quem ama a vida simplesmente encara a queda e se leva na loucura amando a vida e entendendo que pra saber muito foi preciso um dia não saber nada e simplesmente errar um dia. E viver, meu filho, viver como se não houvesse amanha, viver com sede de amar. Amar a vida. É se desafiar todos os dias no espelho dizendo “quero ver se consegue ser mais feliz que ontem!”, é a coragem de viver somada com uma chama de amor que nunca deve se apagar. E sempre que tiver uma pergunta, seja ela qual for, a resposta é: antes disso, ame a vida.
Existe três maneiras de fazer uma coisa: A certa, a errada e a melhor. Qual delas você mas tem usado?
Temos que aprender a nos conhecermos, a saber de nossas qualidades e pontos fracos. A pior coisa é perguntar a uma pessoa: "Quais são suas maiores qualidades?" e ela responder: "Ah é difícil falar da gente". Como assim? Só você é capaz de saber o que se passa em sua vida, você conhece coisas de você que ninguém mais conhece, e vem falar que acha difícil falar de você mesmo? Por que? É mais fácil apontar e falar do outro?
Se acatares alguma coisa do que digo, então não precisarás ouvir mais nada. Aceite a sabedoria da introspecção e seja você o mais sábio. Saibas que não necessitas de nenuhma potência além do seu coração.
Tenho que confessar uma coisa: Sou viciada. Todo mundo diz que essa droga ainda vai acabar comigo, mas quem disse que eu dou ouvidos. Eu não consigo parar, sou completamente dependente. Esse vicio me levou ao fundo do poço. Me olho no espelho e não me reconheço, me transformei em algo que nem sei dizer. Eu não me encontro mais em mim. Criei força de vontade, só assim para conseguir me livrar dessa droga, para me reconstruir, me revitalizar e seguir em frente. Estava me acostumando a ficar pura de novo, até a droga aparecer na minha frente, mas eu preciso ser forte e não cair em tentação. Eu não posso me deixar levar, repeti para mim mesma mil vezes, para ver se eu me convencia. Doía, estava em abstinência, a falta que a droga fazia era absurda, eu pirei. Um vazio que não se tampa tão facilmente. Me arranhei, mordi travesseiros, rasguei lençóis, chorei, gritei. Ninguém compreende uma viciada, ainda mais quando a droga é você! Esse amor é intenso e preciso de ajuda para me livrar dele. Esse foi um relato de uma viciada em amor.
Quando está chateado com alguma coisa e sem vontade de conversar sobre seus problemas como um adulto convincente, O Incrível Hulk incha, retalha as próprias roupas, ganha músculos e uma coloração verde. Eu ponho meus fones e não ouço ninguém e mais nada, a não ser a música.
Família, importante, especial, maravilhosa, real. Família, uma coisa que mesmo sendo passageira, é eterna.
Meu coração esta partido e a unica coisa que me resta são as lagrimas que agora correm sobre meu rosto...
Não me venha com "temos de conversar, aconteceu uma coisa". Uma coisa não simplesmente acontece. Você precisa apertar um botão pra isso tudo "simplesmente acontecer".
(Nada a perder)
A felicidade é a coisa mais importante nas nossas vidas, mas muitas vezes nos deparamos com a INFELICIDADE !
A melhor coisa do mundo é saber que apesar de naõ se ter nada obrigando...porque optamos pela liberdade...somos lembrados!!! e escolhidos para ser amados...isso é amor...o resto é apenas compromisso!!!...e compromisso nunca foi sinônimo de amor!!!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
