Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336004 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.

Inserida por raildoandrade

Tolo é aquele que me vê e acha que me conhece. Não é porque fui agradável que eu sou de fácil convívio. Eu ter quebrado a cara não significa que sou idiota. E principalmente, o fato de eu estar sorrindo não quer dizer que eu sou feliz. Mas eu sou. Talvez nesse ponto você tenha acertado, é que no meio de tantos sentimentos e atitudes confusas que existem em mim, a felicidade é a única que eu me apego, que eu não deixo ninguém tirar, às vezes até empresto, mas em pequenas doses pra não viciar e a quererem de vez, pois já me levaram tanto e isso é o que me resta, mas me contento, afinal tenho em mim o que tantos procuram nos outros.

Inserida por yasmimpontes

Desejo para todos que 2015 seja um ano de paz, amor, saúde e de muitas conquistas...
Que as pessoas tenha mais amor no coração pois só assim teremos paz...

Inserida por PensamentosdoDia

Feliz Ano novo ao mundo!

Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!

Inserida por PensamentosdoDia

Independentemente da sua religião, pensemos em etiqueta social e sanidade mental.

Imagine se no seu aniversário, invés de lhe prestarem as formalidades, todos passassem a adorar freneticamente um gordinho vestido com gorro de pompom e pesadas roupas vermelhas justo nas férias de verão? De riso estranho (tal como Roberto Carlos) e com o hábito de estar sempre a invadir à surdina casas burguesas (só elas tem chaminé e árvores cortadas agonizantes) e a lidar noturnamente com meias sem par?
Isto pra não falar do sino badalando como o caminhão dos recicláveis.

Não bastasse, para lhe comemorar, sentariam às fartas mesas dos que têm, repletos de um inexplicável sentimento dito natalino e comeriam complusivamente pratos igualmente alheios ao clima e horário, sentindo vibrar no ar a ansiedade infantil dos pézinhos agitados sob as toalhas aguardando pular no meio dos embrulhos caprichosos.

Pensemos que o homenageado nasceu miserável, prensado entre pomposos fariseus e escalafobéticos romanos que marchavam de sandálias com estranhos chapéus metálicos.
E havia de escapar ainda de um rei das solteironas a decapitar sem dó os bebezinhos, só por precaução.

Não sei bem onde queria chegar com isto, mas vale o esquisito gosto que tenho de fazer parte da coisa toda. Até a ressaca do champagne sem culpa e a boca seca pela manhã fazem parte do ritual.

Inserida por ProvenceMaison

Bem vindo 2015!
Que possamos brindar com Orgulho nossas conquistas e derrotas, sabendo quê____Uma derrota nos levanta e nos dá força para continuar lutando.
Podemos conseguir coisas com uma facilidade incrível, contudo! Acredite que és capaz de vencer.
Que tenhamos as vontades do mundo, por isso não podemos nos conter com poucas vitórias.
Desejo um Feliz Ano Novo
שרה הדסה Sarinha Hadassa

Inserida por SarahHadassa

Feliz Ano Novo e que neste ano todo mundo seja feliz, alegre, que ame ao próximo e que mostre gratidão, união, amizade, amor...

Inserida por KauanGuilherme

Ver você feliz agora é uma prova que fundo de poço não tem porão e a saída é uma só. Para cima. Felicidades eternas.

Inserida por swamipaatrashankara

A felicidade eu só encontrei, quando aceitei Jesus como meu rei. E hoje canto, sou muito feliz. Para ter felicidade, faça como eu fiz.

Inserida por DaviMacielMachado

O Que Te Faz Feliz?

Tente fazer algo,
Que te surpreenda
todos os dias...
Assim,
Sua vida terá
um novo sentido.

Inserida por daysesene

me disseram, pra sentir Deus, eu disse que não sabia como,
então me disseram que era estar com paz no coração estar feliz,e então percebi que estou com Deus todos os dias agradeço por mais um dia.

Inserida por LeonardoSantos369

A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho

Inserida por PensamentosdoDia

E mesmo que meus olhos estivessem cheios de lagrimas, eu te deixaria ir, pois tudo sera recompensado, ao ver te ver feliz.

Inserida por jaianerodrigues

Feliz é aquele que alimenta e veste a sua alma,de coisas boas.Ainda que ande em meio a uma tempestade,trás para junto de si a certeza que o sol brilhará ,pois faz questão de carrega-lo para dentro de si.

Inserida por AdrianadePaula

Feliz quem tem saúde...
Alegre quem tem fé...
Sábio quem aprendeu...
A não dar valor a quem já morreu...
Pensando que viveu...
Sem jamais ter deixado...
Um simples "exemplo" de ter amado...
Ou sequer cultivado...
Algo além do seu "Eu".

Inserida por AlbertDavi

Ouça a voz da vontade de Deus e do teu coração. Isso vai te fazer bem e tu serás feliz

Inserida por prrsoares

Tudo na vida quando novo, zelamos, cuidamos... Mas com o tempo vamos relaxando e descuidando, e com isso desapegamos. Se não fizeres do amor uma exceção, considere-se fracassado.

Inserida por Napaa

"Oque e lixo para alguns e tesouro para outros.
se você esta com uma pessoa e não da valor,
pode ter outrosoesperando a oportumidade de
faze-la feliz."

Inserida por Dilsonfilho

Esposa e Filhos

Esposa e filhos são tudo
São de Deus um presente
Posso dizer com certeza
O mais brilhante e luzente
São minha alma e meu corpo
Ainda são minha mente.

Eu só quero agradecer
Fui por Deus um escolhido
Isso só me faz feliz
Levando a vida nos trilhos
Hoje sou iluminado
O que tenho de mais amado
São a esposa e os filhos.

Inserida por josenilsonleite

Feliz ano novo!

Brota a flor das expectativas e dos sonhos, para esse vaso o jardineiro prepara algo muito belo e arranca, pouco a pouco, os espinhos de cada rosa para que nenhuma se machuque ou machuque as pétalas de outra. E pouco a pouco será colocado sementes a cada dia, nessa semana brotara novas flores que devem ser regadas pela vida que habita o seu coração para que ele seja inundado com a essência de cada flor.
Que o jardineiro chamado Deus arranque os obstáculos e feridas desse vaso que está escrito 2013.
Um dia encantador e divino e de promessas que se concretizem!

Inserida por Mariana-Mens