Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Escrevo sempre e respiro, nas palavras, na vida e no pensamento, que não existiria sem antes das letras.
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
O meu sorriso não é mais o mesmo de antes. Venho encondendo atrás deles muitas coisas desnecessárias.
A pior burrice que alguém pode cometer é desistir de algo antes mesmo de tentar.Olhar as coisas de longe e achar que não é capaz só porque no caminho existem alguns obstáculos . mas lembre-se: confie em si mesmo e jamais desista daquilo que você sonha , porque em tudo existe dificuldades , niguém nasceu só para ganhar e nem só para perder; então arrisque quem sabe você conseque , porque parado é que não se consegue absolutamente nada, nem mesmo o fracasso !
Antes de dormir te procuro em pensamento
É como olhar pro lado e encontrar você
Em busca de você caminho contra o vento
Você fica nos meus sonhos até o amanhecer.
Antes de ter preconceito aprenda a entender o conceito.Não forme juízo prévio sem conhecer o assunto. A pausa oferecerá a resposta no silêncio das entrelinhas.
E quanto, mais distante eu estiver mais forte será minha presença... Pois já existia antes... E continuara existindo... Mesmo que não venha a existir...
Foi preciso você me tocar mais um vez pra que eu sentisse que já não sinto mais como antes, bobinho.
As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado
Antes de você eu tentava encontrar razões pra tudo, razões pra sorrir e até pra chorar. Mas já desisti, não faz sentido… não sei por quanto tempo vai durar, mas cara… me faz muito bem.
Eu que antes de vidro, como tu mesmo já mencionasse, agora só o pedaços cortantes de quem eu já fui. E você querendo cuidar da mesma forma, se aproximar da mesma forma, mesmo sabendo, ou melhor, tendo a certeza que eu iria te cortar, e eu fiz.
"Queria entender porque Deus não desiste de nós" eu ia escrever aqui mas antes que eu acabasse de escrever a primeira palavra Ele me respondeu: Porque Eu amo vocês.
Viva, viva e se for o caso se arrependa depois, mas não se arrependa antes, porque aí você não viveu.
Não julguem algo sem antes conhecer a plena verdade que está por trás dele, para não cometer equívocos e injustiças.
..Eu tive motivos para pensar que ele não faria falta, comecei a ironizar aquelas palavras de antes, e fiz elas serem completas de desprezo e derrota, com um pouco de desapontamento..
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
