Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335664 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

O problema não é ter medo ou dúvida,
o problema é deixar de viver por qualquer que seja o motivo.

Inserida por tainamarinelli

"Se algum dia os animais se organizassem numa religião qualquer, o demônio seria representado na forma humana."

Inserida por gtrevisol

Todas as noites, eu sentava na janela do meu quarto , tentando achar qualquer direção que não fosse me levar para tão distante o quanto eu já estava , de você , de mim mesma, de nós . E pedia baixinho e com os dedos cruzados fortemente , que pelo menos vez em quando , só vez em quando você lembrasse de mim . Algumas estrelas riscavam o céu iluminando e abrindo um caminho que eu não sabia onde dava , tudo eu tomava como um sinal . Pensava : E as estrelas , para onde vão ? todas elas parecem ter uma direção e brilham pra encher de sonhos o coração de alguém .E eu? eu não .

Depois fechava a janela e continuava olhando pelo vidro ligeiramente embaçado , querendo ser o teu pensamento , querendo ter você por perto .

Inserida por kissilaResplandes

Uma obra de arte qualquer que ela seja: plástica, filosófica, musical, teatral. É criada com o intuito de alcançar uma pequena minoria da humanidade, pois, muitos são os chamados e poucos são os escolhidos. O paraíso é restrito. Os demais são condenados a viverem no inferno das religiões e no purgatório da cultura de massa.

Inserida por oriebirsocram

Acontece que eu tenho o ego frágil, qualquer palavra mal entendida e minha auto estima desaba.

Inserida por keicianecristina

Só devemos expor nossos sentimentos aos demais - seja de ira, amor ou qualquer outro - quando tivermos controle sobre eles.

Inserida por JohnBarros

Um termômetro para qualquer relacionamento é o sorriso e as gargalhas em conjunto. Enquanto se ri um com o outro e não um do outro, está tudo indo muito bem.

Inserida por VeronicaRogui

De nada adiantará comparecer ao culto, missa, reunião ou qualquer outra manifestação religiosa, se nossas atitudes não correspondem ao que realmente somos diante dos ensinamentos, em nosso dia à dia.
Gritar o nome de Deus em vão aos domingos, não purificará ninguém, se a verdadeira mudança não acontecer dentro de nós.
Sejam felizes!!!!!!

Inserida por 11162507

Qualquer dor é psicológica , você que á cria e alimenta!

Inserida por Marquesgabriel

Qualquer estudo que se faça da patologia individual e social, tem de partir dessa premissa, de que somos criaturas que teimam em continuar decaídas de sua estrutura original, verdadeira e superior.

Inserida por Fraseskeppe

Não gosto de falar da minha vida para qualquer um. Aliás, não gosto de falar da minha vida nem para eu mesma.

Inserida por viviborges

O verdadeiro amor não é um nome ou qualquer sentimento que sinta pela outra pessoa do nada. Não é fogo de palha. Pra isso existem a paixão, a admiração, o carinho e a atração (coisas bem distintas, mas alguns confundem com o amor). Não existe amor à primeira vista... existe sim admiração à primeira vista. O amor é um sentimento tão profundo que não há palavras para descrevê-lo. O amor é plantado, mas quem cuida e rega é o companheiro(a). Muitos pensam que amam... mas na verdade, apenas gostam e pensam que é amor. Quando uma pessoa descobre o verdadeiro sentido da palavra amor, ela olha para o passado e descobre o quão infantis sentimentos sentia. Por mais que uma pessoa discorde disto, é porque a mesma está nessa fase do amadurecimento. Quem ler esta frase e não concordar, um dia entenderá essa realidade. Hoje, eu posso afirmar que eu já passei dessa fase. Não é sonho, nem fantasia e muito menos um encanto. É sim o real... meus olhos se abriram e enxergam um futuro: uma mulher nasceu.

Inserida por GloriaLourenco

O amor pode ter expressões diferentes, mas mantém sempre a sua essência em qualquer lugar.

Inserida por Rose05

Respeito a democracia mas não tolero ,sanguessugas, mensaleiros,cuecas-cofres e qualquer outro tipo de bandalheira e IMPUNIDADE!!! Voto nulo consciente

Inserida por nulo

Se eu trombo o Destino qualquer dia, certeza que dou-lhe um soco bem no meio de sua Ironia!

Inserida por vanartcollection

Porque coração? Aprenda, não se entregue a qualquer um, porque é assim que você acaba se machucando, e dói em mim também. Por favor, deixe o meu cerébro pensar também, ele lhe ajudará a não se machucar, e a não me magoar. Obrigada!

Inserida por ruthholanda

Qualquer beijo de novela me deixa a flor da pele.

Inserida por adrianosoares

Havia nela,algo maior do que
qualquer conceito,supondo.
Tinha a amplitude de quem ousa;
era um passo mais além...
Tão além do que se via,
não era só carne,verbo;
era a inconstante percepção.
Sem tema.
Em construção...

Inserida por PatriciaVicensotti

Um toque de sonhar sozinho,te leva em qualquer direção

Inserida por IAGOBELLINI

“No início, no fim, no meio; a qualquer instante do amor o beijo prevalece.” (Alexandre Porto)

Inserida por Sagaz-FN