Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335514 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Amor de verdade independe de qualquer que seja a ação ou a reação,
independe de gosto, de maneiras de demonstração, da dedicação ou da total falta dela.
É se vislumbrar com detalhes que ninguém mais vê, com a essência, com o jeito de falar. É incondicional.

Inserida por luismmoreira

O amor que destrói barreiras, que ultrapassa qualquer dimensão. Esse é o amor verdadeiro, é o amor que tenho pra ti em minhas mãos!

Inserida por sebastiaosouza

Palavras e declarações qualquer um pode fazer, mesmo sendo da boca pra fora.
"Atitudes prova quem ama de verdade".

Inserida por OzeiasCasagrande

Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.

Inserida por thaisgama

SORRIO no momento em que o sol-pôr cantante se encarcera
nos musicais tendões dum qualquer alçapão,
esprema profusamente chacais sobre vedação fractal,
e atravesso dulcíssima brisa numa gotícula em avesso!...

Inserida por FilipeMarinheiro

Um dia me perguntaram como eu via você, eu falei que via você como qualquer um mais com um toque a mais, e ai que eu vi que eu sim estava gostando de você de verdade.

Inserida por LauraPachecoo

Em vez de seguir um caminho qualquer,
siga O caminho que te leva ao centro
da vontade de Deus. Lá alcançarás algo
que nunca sonhou, pois nada se compara
a grandeza do Amor do nosso Deus.

Inserida por Elizabezerra

A boa vontade é fundamental para resolver qualquer problema ou conflito, ninguém faz nada munido de má vontade.

Inserida por EduardoColamego

Quando a injustiça é praticada em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo o lugar. Mas quando a injustiça é praticada no Judiciário é realmente o assassinato e o fim da JUSTIÇA. (Joao Andrade Neto)

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

No sofrimento diário, nas mágoas, ou em qualquer desconforto que nos convém, procuramos algo pra cessar com tal sensação. Assim, descobrimos novas sensações, práticas, conhecimentos, técnicas, uma variedade gigante de coisas. Então daí vem uma coisinha muito importante pra nós, se chama "Sapiência"

Inserida por DanielPedro

O controle é o inicio de qualquer atividade

Inserida por EDPENSADOR

Quando se está cansado, qualquer gota te afoga.

Inserida por StelaVasques

"Que a minha força de vontade seja sempre maior do que qualquer tempestade, e que nada e nem ninguém me impeça de vencer!"

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Andar por qualquer caminho é fácil; difícil é acertar o passo e andar pelo caminho que leva à vida.

Inserida por servamara

Se eu encontrar uma lâmpada qualquer
E um gênio aparecer
E me disser que tenho apenas um pedido
Já sei o que vou pedir
Eu vou pedir pra ela voltar
Ainda sinto a falta dela.

Inserida por patriciaboeira

O nó feito de qualquer jeito é o mais difícil de desmanchar.

Inserida por koppe

Vivemos cada dia uma vez nunca mais,
ainda somos frios sem qualquer sentimento,
depois ainda se diz somos humanos,
isso doe na alma...
Dó ou pena não dignos de ti,
a verdade brota nossos sentimentos do qual
abstêm da tua vida isso que chama de vida.
olhe para o espelho veja que isso tudo que é
mais nada do que pó
ainda se diz ser gente,
veja vida aprenda a viver pois nada vive teu redor,
tenha tudo em equilíbrio pois não sois nada.
alem do nada pode ser,
o dinheiro e carros nada representa,
pelo que é nada mais é do que será.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eram seis e quarenta de uma manhã nebulosa, cinza de rostos taciturnos, uma terça qualquer, o relógio insistia em despertar, gritava, tremulava, e com todo o êxito adentrava aos mais profundos sonhos, com um só objetivo trazer as pessoas para um lugar frenético e cheio de responsabilidades. Ao levantar logo ao lado uma figura refletia no espelho, o rosto inchado, o corpo mole e de pouca vontade, vestiu a roupa, colocou o dinheiro e papéis amassados no bolso e seguiu escada abaixo em busca de alguns pães para sua namorada, ao atravessar a rua olhava os carros que saiam de todos os lados como se estivessem em fuga, enquanto aguardava uma oportunidade de alcançar aquelas faixas zig zagueando até chegar ao outro lado, na padaria o atendente pergunta: - Pois não? E tudo era verdade, até mesmo aquela terça-feira.

Inserida por Varpechowski

A caridade é a satisfação máxima do amor; é a prática do bem ao próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa.Quando se impõe a recompensa um povo se torna escravo.

Inserida por adelmar

Qualquer ato de bondade vai gerar surpresas agradáveis para o próprio coração (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli