Ser Feliz antes de Qualquer coisa
A mais singular expressão de felicidade transcende qualquer expectativa desanimadora e não requer nenhum esforço;
Mas dar gargalhadas bem alto e forte... nada mais seria necessário!!!
Um dia qualquer, se quiseres me encontrar, veja as flores, é nelas o meu lugar, é delas o meu perfume, a maciez da minha pele, a meiguice do meu olhar. Nada que não seja delas é meu e tudo que posso vir-a-ser delas virá; das flores vivo e só a elas sei amar! (josé valdir pereira)
percorir varios caminhos em busca de alguem que satisfaca meu coracao,mas qualquer um casaria como eu o melhor e esperar ela ir ate voce...
Sem conseguir: sempre ver, bem conhecer
E, inclusive, muito poder conviver qualquer
Julgamento pode estar errado, precipitado!
Guria da Poesia Gaúcha
Qualquer forma de "cristianismo" que nos abstêm da simplicidade e do amor ao próximo, por qualquer que seja a razão, é mera religiosidade.
Ao ver uma flor, uma criança, a si mesmo no espelho ou qualquer outra criação do universo, do Pai, do Criador, emanem amor.
Ao levarem “O Amor do Lírio” para suas casas, saibam que ao visualizá-lo vocês elevam a sua frequência para uma vibração tão alta, pura e abnegada que sua atitude ajudará inúmeras crianças.
Respondam sempre com o Amor.
Porque nossa meta é desativar da Terra o padrão de sofrimento.
A minha alegria fica sempre completa quando lembro que eu e você não fomos criados de qualquer jeito, mas, modelados pelas mãos de Nosso Senhor que por amor colocou em nós o seu sopro de vida!
É bom ter você
mesmo de brincadeira
fingindo indiferença
de qualquer maneira.
É gostoso lhe querer
desejar seu carinho
fechar os olhos e ver
eu e você sozinhos.
É maravilhoso ouvir
sua promessa falida
falar com você
ser alguém em sua vida.
É sublime pensar
que tenho seus beijos
que passeiam meu corpo
saciando meus desejos.
Suas mãos segurar
dentro de um pensamento
cobri-lo de carícias
por um longo tempo.
E ficar assim...
para sempre nós dois!
Minha veias são rios que levam teu nome a um canto qualquer
que fala ao meu ouvido o que nunca irei esquecer.
Rios da minha alma que clama o amor que nunca se realizou
Por isso, talvez por isso, nunca, jamais esquecido.
A nossa mente expressa nosso eu, e esse tem como propósito fazer reprimir qualquer expectativas de ver nossos desejos frustados.Então, vamos pensar sempre positivamente, acreditando que o que alimentamos em nossa mente de bom e agradável a força do céu nos dará.
Nada adianta querer suportar demais
Pois é certa a sina a qualquer que perdure
Tentar amar de tal maneira que o ato anule
Este padecer que por acompanhamento se faz
Quando tudo começa, você acaba revelando coisas que não diz em qualquer momento. Como muitos que me conhecem, talvez não conheçam tão bem ao ponto de saber que considero um tanto quanto pitoresco ser instigada. Acho que você levou a sério quando falei que gostava disso, já que em momento algum resolveu recuar e me dizer tudo o que eu perguntava, se entregando à minha teimosia. Também acho que esqueci de avisar que não era uma sensação tão boa assim. Brinquei com fogo. Não fui capaz de te desvendar suficiente, e por isso me queimei, e feio. Lamento dizer que você soube me machucar da maneira certa: me arrependendo de gostar tanto de algo perigoso. Talvez você tenha sido fogo demais, ou eu valente de menos. De qualquer forma, agora tanto faz. Um fim previsível veio à tona, embora eu esperasse que tivesse terminado de uma forma menos clichê no meu histórico de decepções. Você foi uma delas, e como se não bastasse isso, me frustrou de uma maneira cruel. Porque saio na rua e o meu vizinho tem o teu nome, meu avô tem o teu nome, aquele garoto que eu acho lindo tem um sinal no rosto bem como o seu, e o colega da minha sala tem mania de dizer coisas que você costumava falar. Tudo isso me remete você, e isso me persegue. Sei que é coisa da minha cabeça, que antes eu não me importaria com isso, o problema é que agora importa, e a chuva lá fora cai da mesma forma que eu caí nos teus braços. A trovoada reflete o vulto de consciência que falava em voz alta, mas não durava por muito tempo. Porque eu gostava de me sentir um pouco desnorteada, meio fora de um estado psíquico normal, achei que isso fosse uma forma de estar em paz. Mas agora essa tormenta me faz perceber o quão errada eu estava, que a calmaria nunca esteve nos meus planos, que meus olhos não foram feitos para encontrar os teus. Eu sempre quis essa relação tempestuosa. E o meu luto é o arco-íris.
Amanhã o sol vem.
Era uma noite normal como qualquer outra, no entanto, como se nossos destinos quisessem o nosso reencontro, você apareceu, te olhei paralisado, e ainda meio trêmulo e pensando no que dizer fui a seu encontro e a cumprimentei, Eu sei faltaram palavras, mas tambem sei que meu olhar podia dizer muito mais do que eu seria capaz de expressar em simples letras organizadas que formam palavras e frases.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
