Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336035 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Se e pra espera que seja pela pessoa certa nau por qualquer outra ‘

Inserida por tatianas2

A forma como você mexeu comigo não acontece com qualquer um, e eu ainda estou tentando descobrir se valeu a pena ou se te reencontrar foi só a prova viva de que eu sempre fui uma tonta e que você nunca vai mudar.

Inserida por alesantarosa

Quem me dera eu tivesse seu coração por qualquer razão...

Inserida por angelofabio

Todos nós temos o livre-arbitrio de fazer as escolhas e tomar qualquer tipo de atitude ou decisão, mais CUIDADO para que futuramente não venha a reclamar e se arrepender dos efeitos delas.

Inserida por elber

E teu sorriso cura qualquer ferida!

Inserida por AnaluizaMoura

Pare de confundir qualquer 'oi' com amor, a pessoa as vezes só está falando 'oi' mesmo, por educação, não se iluda, para que depois não ponha culpa no amor, pelo seu sofrimento.

Inserida por ThamirisFressatti

Os fortes mantém sua personalidade acima de qualquer circunstância. Já o fraco, muda para agradar aos outros!!!

Inserida por SauloRodrigo

Com um chicote e uma cadeira nas mãos o homem domina qualquer fera,porém a ignorânçia é indomavel.

Inserida por ysi3336

Quero ter no futuro um lugar meu pra morar, como qualquer um sonha em ter, mas quero uma casa muito loca, com cachorros em toda parte correndo pra lá e pra cá, plantas e flores em jardins com muito verde.
Quero ter cômodos que sejam maiores que o quintal da casa dos meus pais, quero receber qualquer parentes ou amigos pra matar a saudade... E quero um quarto, não um quarto comum com cama e guarda-roupa, quero um quarto que resuma todas as coisas boas e que me lembre de todos os dias bons que vivi.
Primeiro quero uma porta giratória daquelas de banco sabe? Uma mesa de disco, uma cama, dã! Uma rede de balançar, quero um quadro foda de mim e do meu amor desenhado por mim em cima da nossa cama, um lugar pra pendurar meu violão e um berço...
Mais quero um berço cheio de leãozinhos pendurados e bem ali quietinho, esperando a hora certa da chegada de um(a) leãozinho(a) que vai ser o(a) mais amado por mim e pelo meu amo. Quero no futuro um lugar pra morar, escrever minha vida e descansar ao lado de quem depois de cinco anos esperei e que hoje escrevo minha vida com ela... vc! s2

Inserida por marcoshuss

Mergulho

Uma folha em branco
Uma ponta de lápis ou um graveto molhado por alguma tinta qualquer
Um papel vazio de letra é tudo que eu preciso
Para criar o meu mundo e descrever meu coração

Não quero rimar, não quero ser impecável
Apenas desejo mergulhar dentro de mim e me descobrir
Assim como sou
Abstrato, volúvel ou um simples sonhador sem forma

Uma folha sem palavras
Onde colocarei a minha voz
E ela gritará carregando toda uma vida impalpável
Indecifrável, porque quem sabe nem eu mesmo me conheço

Desejo hoje ser tudo o que não posso
Apenas para sentir o que posso desejar
Loucura ou não esse sou, ou talvez o meu eu-lírico
Que freneticamente me convence a ser liberado numa simples folha em branco!

Inserida por GustavoNascimento

Alimente suas fantasias, essas podem estar com você em qualquer lugar. Descartando o papo cabeço. Quando você desperta pela manhã, ou qualquer hora do dia, à fantasia é o prazer de sonhar acordado, e ver um mundo só seu, sendo montado, quase que planejado pelas suas próprias "mãos", é um abraço cálido que não se pode receber. É manhã de chuva em dia de primavera.

Inserida por decadasdilacerado

Usar roupa curta qualquer uma pode, difícil é sustentar a moral.

Inserida por GabrielaStacul

Corpão qualquer academia deixa,mas caráter e respeito vem de berço.

Inserida por JonailsonSantos

MINHA FRASE 436
Para mim, é impossível manter diálogo ou qualquer relação com gente que fica o tempo todo com isso de "hein?", "o quê?", "oi?", "como?"

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

As pessoas confundem felicidade com álcool ou com qualquer outra substancia sintética.
Pobre daqueles que só sentem algo bom (sensação de bem estar) por administração de indutores. Estes nunca saberão o quão boa é a sensação por produção natural de neurotransmissores em resposta a uma manifestação interna ou externa de se viver. Pois não bastar acreditar, mas sentir a fundo verdadeiramente a felicidade no corpo e o bem estar na alma.

Inserida por Leivanio

Em uma palestra qualquer

Tem um doce de coco
me esperando na geladeira

Tem mais de três horas
que estou sentada nessa cadeira

Só imaginando
o meu doce na geladeira

Inserida por sarahmagalhaes

Dizia algo meu olhar que refletia a fúria dos céus.
sentia lá no fundo um tanto por qualquer pranto.
poderia ser qualquer coisa,mas era você.
Como a nuvem mais ádvena,pronto pra desabar.
Minha lagrima é muda,não existe plateia pra minha dor.
Aprendi a ser LUZ em meio sua escuridão pra não morrer pela compaixão do seu amor.

Inserida por ricardocavallcante

Você tem uma voz que acalma o meu mundo, e qualquer tipo de aflição que eu possa esta sentindo. Você me tem de uma forma diferente, me tem por completa, e eu não sei até que ponto isso é bom. Você tem um sorriso encantador, e uma forma serena de me fazer sorrir. Se eu estou apaixonada?! Imagina, isso nem combina comigo. A gente briga, e briga mesmo de verdade. Briga de ficar a noite inteira sem nem se olhar, de dormir um ao lado do outro e não se tocar. É confuso, mas mesmo assim, você me deixa boba, paralisada, pensando em como uma pessoa pode despertar um sentimento tão difícil de ser explicado, tão difícil de ser vivido...Muitas vezes eu olho pra você e penso: "Vou desistir, não dá mais" e ai quando eu estou convicta, do que vou fazer, você chega e me desarma, assim muito fácil. Dizendo todas aquelas mentiras que você sabe que mechem comigo. Pronto em menos de 1 minuto estou nas suas mãos de novo. Fazendo planos, me doando de olhos fechados. Me vendo ao seu lado daqui a 10 anos. Besteira minha, imagina só se vai durar tudo isso...Realmente, eu não sei o que você tem, e nem sei o que você faz, a unica coisa que eu sei, é que você ganhou. É você me ganhou, embalada pra presente com laço e um cartão colado na testa, "pertence a você". E isso é irônico demais, porque a algum tempo atras eu não me imaginava nem te dando um beijo no rosto. E hoje me vejo assim, totalmente rendida as suas manias chatas, aos seus ciúmes sem sentido, ao seu mundo, suas loucuras. Me vejo na sua vida bagunçada, cheia de histórias mal contadas, cheias de sumiço repentino. Me vejo no seu quarto aonde já se passaram tantas. E quem me garante que eu vou ficar? Quem disse que é comigo que a sua "farra" vai acabar? Não sei, sinceramente eu não sei. Só sei que de alguma forma, mesmo com todas essas suas histórias loucas, eu me sinto especial, me sinto diferente. Ilusão? Talvez sim. Mas uma certeza: Tudo que aconteceu até hoje, foi real, foi intenso, foi verdadeiro. Absolutamente e assustadoramente REAL E VERDADEIRO.

Inserida por jessycamendes

Pérolas entre pedras
Caminhando no meu mundo cinzento qualquer resquício de alaranjado faz toda diferença.
Um ínfimo facho de luz transmuta a escuridão em penumbra.
Alegro-me, mas logo me decepciono.
Neste insulamento vejo que a escuridão ainda existe, apenas jaz camuflada.
Sigo em frente e sinto pedras sob meus pés.
Pérolas em meio a pedras logo são notadas, apreciadas e cobiçadas.
Mas a vida tem percalços plantados por mãos imprudentes, dementes, inconsequentes.
Recolho todas que me são possíveis carregar.
O caminho é longo, árduo e cansativo.
O peso do tesouro me atrasa, fatiga e desanima.
O caminho que precisa ser percorrido me espera, me confronta e faz-me decidir.
Descarto o que, apesar de belo, me sobrecarrega.
E as pérolas permanecem em meio às pedras.
Se as pedras preciosas fossem talvez não me entristecesse tanto deixar as pérolas pra trás.
Mas cascalho que é cascalho não se presta a iludir, fingir ou camuflar.
Pedra foi, pedra é, pedra sempre será.
E como uma ironia do destino que teima em me afrontar, a vida me mostra dia após dia que até mesmo as pedras se adornam com pérolas que eu não posso carregar.

Inserida por BarbaraFuganti

"Existem pessoas que são diamantes, brilham em qualquer circunstância e têm um mistério que as faz especiais."

Inserida por ClaudiaDu