Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334072 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

O importante é ser feliz, dizemos. Mas fazer alguém feliz também importa muito.

Inserida por rfernandes1955

Eu prometi para mim mesmo anos atrás que eu não deixaria meu coração se corromper pelas expectativas e pelas comparações que as pessoas fazem de nós! Os primeiros a rotularem nossos sonhos muitas vezes são os que estão mais próximos. Família , amigos e talvez até o amor da sua vida! Não é fácil crescer, não é fácil encontrar o caminho certo, mas é preciso confiar que mesmo sozinho vamos chegar lá!!!
Sabe aquele impulso que você precisa, então, ele vem de dentro, porém é difícil sair do chão quando a âncora que nos proteje de sair sem rumo e a mesma que te mantém preso ao passado!!!
Não tenha medo de seguir seus sonhos, arrisque, aproveite o medo do desconhecido e solte o peso que te prende. Tenha um propósito e busque ser feliz!!!
O coração dói para todos, mas a vontade de vencer é maior!!

Inserida por caprafa83

O melhor da vida, é brincar de ser feliz com quem a gente ama.

Inserida por Marthasil

Todos nós temos alguns terrenos que somos responsáveis. Mas, MUITAS pessoas quando percebem a imensidão de seus terrenos não sabem direito o que fazer e por ter medo de arriscar nas plantações de suas sementes cavam alguns buracos em suas terras, ou em alguns casos, roubam sementes e plantas de outros terrenos.
EU desde cedo aprendi que roubar é errado, que matar minhas terras não me faz bem, que deixar de plantar minhas sementes me faz sentir-me um ser inexistente ao que eu vim SER e ao que minha existência se propõe SER.

Inserida por sharlysjardim

Vieram sonhos, e o destino se encarregou te colocar do meu lado e te apresentar aos meus cuidados,simplesmente com a intenção de te amar e te fazer feliz.

Inserida por Luizrochavanderson

Percorra o caminho em busca dos seus sonhos, só não esqueça de ser feliz durante o percurso.

Inserida por Monicarezend

FOCAR É... ser feliz!

Inserida por CRIAFOCO

VOU ME MUDAR DAQUI

Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer

Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar

Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar

Inserida por Herculessanches

E muito simples ser feliz... um tantinho de cuidado nas palavras... de carinho dado na hora exata. Tão simples e tão difícil de se achar hoje em dia.

Inserida por MarcianaSoares

O que é necessário para ser Feliz?
Apenas querer...
simples assim, pois a verdadeira sabedoria está em esvaziar o sofrimento e a expectativa que se coloca no outro e aceitar e deixar fluir que cada um tem o direito de Ser aquilo que tem a capacidade de Ser. Apreciar a beleza que existe em cada instante e não fugir da própria vida, se for dura você deve enfrentar e mudar as escolhas e se for boa aproveitar ao máximo. Substituir os pensamentos de julgamentos e críticas por gratidão. Apreciar o aprendizado, a oportunidade de aprender. E lembre-se sempre que você É um Ser de luz vivendo uma experiência humana, então tenha coragem de Ser o que se É, respeitando a vida, a si mesmo e o outro. Quando reconhecer isto você estará seguindo para o caminho da verdadeira felicidade!
Giovana Barbosa
Totonpegi

Inserida por giovanabarbosac

Quem brinca de ser feliz, decorando sonhos para brindar um grande amor, na verdade está escondendo lágrimas em tímidos sorrisos.

Inserida por NinoCarneiro

Possa...
Possa viver
Possa sorrir
Possa cantar
Possa abraçar
Possa querer
Possa fazer
Passa amar
Possa ser... Feliz!

Inserida por mariannamannu

"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."

Inserida por Belcrei

Para ser feliz é preciso aprender...é um exercício, é como aprender a andar de bicicleta, um tombo aqui, uma ralada ali...mas quando você consegue, é adrenalina pura; É como aprender a dançar...você pisa sem querer em alguém e é pisado também, mas quando aprende, é emoção...é prazer
Ser feliz é assim, tem que saber, enxergar, buscar...um aprendizado muitas vezes difícil, mas depois que você consegue é pura liberdade...independência!!!

Inserida por clarete_marques

Ser Feliz é ter os Sonhos
aflorando nos olhos
É transbordar n'alma Paz e Poesia.

Inserida por Paulamonteiro

E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?

A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!

O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.

Inserida por Paulamonteiro

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'

Inserida por Jlins76

Mas quem disse que não da pra ser feliz sem você?, pô larga de clichê, larga de drama, existe muitas meninas no mundo... Só não sei se o abraço delas é igual ao seu.

Inserida por Emanuelcsnascimento

Vós ensinou-me a ser feliz de verdade
Para poder meu mestre acompanhar
Ele é quem ensina,adverte, é a Santa Majestade
Para sempre eu quero amar!

Com sua palavra certeira
Seu ensinamento correto
A palavra derradeira
Atingindo o coração certo

Simplicidade,humildade e saber
Plantou essa doutrina
Explanou e fez-se compreender
A Santa Verdade Divina

Para quem deseja conhecer
Ele ajuda a contemplar
Para poder aprender
A si mesmo encontrar!

Inserida por SamuelRanner