Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 328103 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Porque independente de qualquer coisa, minha vontade de vencer é maior que a inveja que me rodeia...

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Me amarro em pessoas simples, sem frescura, que topam qualquer coisa, humildes... Isso cativa!

É, o tempo é uma coisa relativa
Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje
De qualquer forma eu to tranqüilo
Do jeito que tá que tá bom
Como dizia o síndico
Vai saber o que o gorila pensa?

Eu realmente queria ouvir qualquer coisa de você, menos uma mentira… E veja só, foi exatamente o que você me disse.

Uma palavra, um gesto, um sorriso. Qualquer coisa era o bastante para que eu pudesse ficar.

Aprendi com a vida que um sorriso muda tudo e que derruba qualquer coisa ruim.

Vá querido!Mas nada de levar metade do meu coração,meu amor ou qualquer coisa minha. Desculpa... mas eu sou inteira,sem minhas metades não existo.

Confiança é o alicerce de qualquer coisa. A base de qualquer relação que você queira erguer. É o que te conduz a abrir o coração com espontaneidade, mencionar ambições em um lugar seguro, um ouvido leal para confessar segredos. Alicerces eu já achei vários, uns brandos e outros robustos. Encontrei em alguém não só um alicerce, mas também aquele sentimento que faz seu coração bater mais rápido e lento ao mesmo tempo, o tão desejado amor, aquele que extorqui sua consciência e sua aptidão em raciocinar.

Alguem que escreva ou queira recomendar alguma frase, texto, discurso ou qualquer outra coisa, se faz necessário que seja praticante a leitura.
Pensando assim, sei que estou muito longe desta liberdade que tomei em escrever frases de pensamentos que tenho ao longo do dia e muitos se perdem aos montes de muitas atividades, afinal até amigos os perco. Porque não perderiam os pensamentos?
Todos os dias, todo momento e quase todas as pessoas me fazem refletir constantemente com um pensamento.
"Porque esperar do proximo, se não parte do proprio objeto em análise?"
Modéstia, é quando sabemos o nosso potencial, porém preferimos baixa-lo para não sermos alvo dos ambiciosos...
Porém muitas pessoas se confundem e acreditam serem modestos, quando não os são. Na verdade não acreditam em si mesmos...
Como poderia desejar que meus pais me considerassem um bom filho, se eu não me considero?
Como posso esperar que meus superiores me considerem um bom profissional, se eu não me considero?
Como posso dessejar que alguem me ame se eu não me amo?
Como posso esperar que alguém me suporte se eu não me suporto sozinho?
Como posso esperar fidelidade, se eu não me sou fiel? Muito menos lhe sou fiel?
É muito simples desejarmos um Deus em nós que as pessoas busquem, porém não acreditarmos nele...
Se faz necessario tua existencia material feita por ti, para depois as pessoas o apreciarem...
UM DEUS DURA O TEMPO SUFICIENTE EM QUE ELE FIZER MILAGRES...

Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!

"Se o primeiro passo para se conseguir qualquer coisa na vida é se ter clareza do que se quer, estou no caminho certo."

A necessidade de se provar qualquer coisa a quem quer que seja não nos acrescenta nada além do aumento da insatisfação e sensação de tempo e esforço empreendidos em vão, mesmo depois do objetivo alcançado.Ser a gente mesmo e agir com autenticidade é o melhor a fazer sempre !!

É incrível o impulso de proteger. Sinto nos meus ossos. Eu faria qualquer coisa por ele.

⁠Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.

Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!

Quão sortuda (o) você é?

Para conquistarmos qualquer coisa na vida temos que acreditar que somos capazes. Toda conquista se inicia em nós mesmos. Acredite! Você pode!!!

Meu melhor amigo arrumou outro amiga

e não precisa mais de mim

se eu escrever qualquer coisa agora sairá dramático

pedante

tristonho

porque eu afundei meu rosto na toalha branca e fingi que estava dormindo

mas chorava baixinho para não causar pânico

para não atrapalhar ninguém

a questão é que eu estou sempre para acolher o outro

mas não permito que me vejam frágil

dilacerada

sem futuro

porque eu temo que o outro tenha pena de mim

porque eu temo que a qualidade da resposta seja fraca

e que me digam qualquer bobagem como “pelo menos você tem saúde ou

“pelo menos você tem uma casa

ou apenas repitam incansavelmente que vai passar

vai passar

tenha paciência

vai.

Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.⁠

⁠Uma mente criativa só precisa de conhecimento para tornar qualquer coisa possível.

⁠"A uma coisa que você pode fazer melhor que qualquer um por você, e pra você.
Se amar."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp