Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333903 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Toc,toc têm alguém aí?
Poderia por obséquio me arrumar um trabalho, pode ser de qualquer coisa .

⁠Detesto tudo aquilo que lhe escraviza ou a ideia de ser escravizado por qualquer tipo de coisa que seja. Então por isso eu não tenho nenhum tipo de vicio. Não a nada mais admirável e inspirador em um homem do quer a sua capacidade de dominar a si mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Tem pessoas que fazem qualquer coisa ser mais fácil de suportar, apenas com a presença já nos enche de afago, essas sempre ficam.

Inserida por DhioneTito

O que tiver de ser será, se você fizer o que precisa ser feito.
Senão será qualquer outra coisa!

Inserida por NannyeDias

Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.

Inserida por reconceituando

⁠O amor, o romance, a dedicação e a paciência são para os fortes; para os fracos, qualquer coisa serve....

Inserida por FabiReis

⁠O ser humano busca o medicamento perfeito, a vacina certeira. Qualquer coisa para que não precise mudar hábitos.

Inserida por marislei

Qualquer coisa que aprisione a expressão do ser, causa forte problema com a manifestação, tipo tá lem tao, naquilo que você realmente precise fazer, abro a porta pra ti passear livremente, e, encantar com alegrias, prá que todos possam ser vir.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor é o princípio, depois ele passa a ser qualquer coisa, menos amor.

Inserida por caiofelipe

Tudo o que você fez e qualquer coisa que você faça, vai ser em vão. Porque só você que ainda não percebeu que a ama, e que está sendo um tremendo idiota quando tenta fugir disso, em vão.

Inserida por nnd

O que e humildade?

Para muitos ser humilde e ir em qualquer lugar, comer qualquer coisa, vestir-se de qualquer modo, andar largado somente para mostrar que e humilde! Seu humilde não é deixar de vertir ou comer bem, nem de ir a bons lugares!

Ter humildade é saber ouvir, saber calar, compartilhar, ensinar é ter a certeza de que tem sempre algo para aprender, saber servir e agradecer ao ser servido, além de tudo ter humildade é respeitar!

Cada pessoa deve viver de acordo com sua realidade, a humildade não esta relacionada a classe social e sim ao carater e coracão de cada pessoa!

A humildade é a mais nobre das virturdes, quem é humilde não é soberbo, não é orgulhoso, não é tolo. Orgulhoso, tolos e soberbos são todos aqueles que de algum modo se julga superior. Superioridade não combina com humildade, pois os verdadeiros humildes tem conciencia que todos somos iguais e que vivemos para servir e ser servido!
Humildade, palavra muito falada, ouvida, mas pouco compreendida!

Inserida por ChrisBrito

A minha capacidade de ser superior a qualquer coisa que posso me fazer de mal nada me atingira, pois quando fui enviada vim com uma missão de amar faz com que me inveje de uma forma, da qual todo ao nosso redor perceba o quanto te incomodo só o fato deu esta ocupando o mesmo mundo que o seu. Desculpe ser superior não e pra qualquer pessoa não isso vem de berço, ser simples, humilde, amiga. Mesmo que as pessoas me façam algo, me magoem, mas serei sempre assim. Amiga pra todas às hora. As pessoas me amam pelo que sou e não pelo que tenho. Isso faz com que você me inveje e me odeie ao mesmo tempo. Desculpa-me sou muito amada por minha família e pela pessoa da qual você gostaria que estivesse se com você e não esta. Afinal nunca esteve. Pois sempre me amou e me procurou. Fazer o que, ser mulher não é só mente ter corpão todas temos, o resto pesa e muito na hora que a pessoa amada precisa de você. E tenho muita pena de você só afunda as pessoa,mas sei que não e culpa sua afinal amor dedicação carinho vem de família .temos que receber tudo isso pra saber o real significado.

Inserida por BrunaPMelo

Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...

Inserida por JorgeOliveira2

A mente de um ser Humano pode ser uma máquina programada para fazer qualquer coisa : matar , amar , fazer sofrer , chorar , sorrir ...

Inserida por akeber

Brincar de rimar

Eu quero qualquer coisa mágica,
qualquer coisa azul,
qualquer forma de ser feliz.
Não quero acordar cedo,
quero prolongar o sonho mesmo
que a história seja trágica.
Não quero sonhos falsos,
Não quero destino já traçado,
Não quero uma vida básica.
Não quero restos ou pedaços
Não quero olhar o relógio,
Não quero um tempo sádico.
Quero valer um mar azul
uma estrela na varinha de condão
um poema de efeito mágico,
que seja fácil, que seja simples,
nem litúrgico, nem letárgico,
mas que fale ao coração...

Inserida por schmorantz

O ser humano que é capaz de controlar a si mesmo é capaz de controlar qualquer outra coisa.

Inserida por joseceliojunior

A partir do momento alguém acredita verdadeiramente em qualquer coisa, isso passa a ser real!

Inserida por mrk3004

É por amor que nós fazemos qualquer coisa.

Amamos tanto alguém que nos sujeitamos a ser a pessoa que vai ficar esperando ela cansar dos outros.

Amamos tanto que choramos todas as noites querendo mostrar nossas feridas pra que alguém acalme nossa carência.

Amamos tanto que aguardamos atenciosamente aquela pessoa que conhecemos.

Posso dizer que o amor é lindo como as rosas, mas quase sempre tem espinhos...

Inserida por BrunoBeranger

É melhor ser bobo e sorrir por qualquer coisa, do que ser trouxa e deixar que qualquer coisa te faça chorar.

Inserida por LeticiaSalgado

"A paz é a coisa mais importante na vida de qualquer ser humano. Sem paz nada se cria, tudo se desfaz."

Inserida por jdf