Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291266 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Já fiz tantas escolhas erradas
Não quero ser assim...
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
As horas passam e eu aqui ansiosa
Para que o amanhecer chegue logo pra mim te ver
Faço-te musicas
É o que posso te oferecer
Não tenho muita força pra te proteger
Mais tenho um carinho enorme por você
Entre as confusões desse meu viver
É você que me faz manter a minha sanidade
É eu sou dependente de você
Viciada no teu beijo
Viciada no teu cheiro
Nesse teu gosto
E eu sempre quero mais
Aos poucos você me conhece
E eu sei que você acaba por gostar mais
Por que eu sou e não sou tão diferente assim
Por que meu sorriso você até elogiou
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
Como fazer você entender
Tudo o que sinto?
Não é difícil, mas, amor
Não tem como explicar
É tão bom contigo estar
Amar é tão bom amar
Amor, amor só a gente faz
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta

Cuidado!
Às vezes nos tornamos o que fingimos ser.

A gente cansa, sabe? Cansa de ser romântico com quem não sabe o que é amor. Cansa de ser compreensivo pra quem só é intolerante. Cansa de ser gentil pra quem é arrogante. Cansa de falar o que sente porque vamos ser ignorados.
A gente cansa de tantas coisas… E eu simplesmente cansei.

"A maior frustração de ser o primeiro colocado é não ter a quem invejar e marginalizar, restando somente a feliz comemoração. Desprezível constatação, mas essa é a verdade. Assim somos nós, todos nós!"

Se você estiver de pé, de vez em quando você pode ser derrubado. Mas se lembre disso: um homem derrubado por um adversário pode se levantar novamente.

Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.

Cansei de ser boazinha. Os bonzinhos só se ferram.
Mas também não decidi ser má, decidi ser esperta!

Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”

Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não

Eu não mudei, só evolui, tipo um pokémon, fiquei forte e mais difícil de ser derrubado!

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

Novamente essa tristeza enorme contra ataca.... sensação horrível, vontade de fugir... o que será que fiz para merecer isso?

Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.

Não há ser vivo que não tenha medo quando enfrenta o perigo. A verdadeira coragem é enfrentar o perigo quando se tem medo.

Como a distância pode ser tão ruim quando tudo o que se quer é estar perto de quem realmente faz toda diferença em nossa vida.

"Costumam dizer que o ser humano é pessimista, eu discordo. Pra mim são todos otimistas, pq sempre acham que terão mais tempo"

quero cavalos de fogo para brincar de ser
princesa
sobre uma pista de arco-íres quero derramar meu sonho
numa xícara de luz
que tenha um dourado pires.

mas antes de conquistar
as coisar que mais reclamo,

quero um laço
cor de estrela
pra prender o coração
de uma garotinha que amo.

Não basta ser filho,
tem que ter amor,
muito amor
por quem lhe deu amor a vida toda.
(Sócrates Di Lima)

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

A arrogância deve ser um dom... Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.

Se lutar por quem a gente ama for sinal de fraqueza, morrerei lutando pra pelo menos não ser covarde ao desisitir de um grande amor!