Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288885 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Mudar nem sempre é falta de convicção,
pode ser mais consciência que estamos
sempre em construção.

Inserida por geones_oliveira

O que é ser humano? Ser Humano é a mistura do ser animal com o ser inteligente, é a grande dádiva de possuir um cérebro que pensa logicamente e gera pensamentos, que antecipa e relembra acontecimentos e que toma decisões guiadas para o seu bem estar.
Só que esta é apenas a superfície do ser humano, é sua natureza digamos que animal, porque sua verdeira essencia é medida por sentimentos nobres, não que os animais também não tenham sentimentos mas estes são as bases do discernimento que o ser humano usa para tomar as melhores decisões em seu caminho.
Sentimentos como empatia, compaixão, respeito, amor e gratidão se transformam em valores como humildade, dignidade, honra e por fim a felicidade. Digamos que estas qualidades estão mais internas, são da nossa alma de nossa essência e que clamam por serem realizadas em nossa existência. A busca da verdade é um ótimo caminho para alcançá-los, pois a verdade é um presente em forma de sentimento à quem ousa a buscá-la a todo custo.

Inserida por rubegan11

O amor que me impede de abonar deve ser grande o suficiente para não me permitir abandonar.

Inserida por HermesFernandes

Uma mentira por vezes pode ser meia verdade

Inserida por giovani_maximo

"A alma é banhada pelos nossos pensamentos e emoções, por sua vez imprime nosso jeito de ser".

Inserida por ReginaldoSantana

No barco que Jesus está não precisa de salva vidas, pois a tempestade pode até ser forte, mas o barco jamais irá afundar!

Inserida por wagner_guedes

De todos os esforços que toca à um ser humano fazer, o maior deles é sair da zona de conforto.
Me recordo de um Rei que nos seus últimos dias ao passar o cetro do Reino ao seu filho lhe disse:
Filho, eu vou pelo caminho de todos os mortais, tu pois, sê homem!
Aquele jovem e inexperiente rapaz soube o que lhe estava aguardando, agora quando olhassem pra ele não mais veriam o filho do rei, mas o próprio rei. A responsabilidade das decisões a serem tomadas agora passariam a pesar em seus jovens ombros.
Assim é a vida quando chega a hora de assumir as rédeas do próprio destino, chegou a hora de sair da zona de conforto, chega a dolorosa hora de romper com as amarras que nos prendem a velha vida. Dependendo de com o que se irá romper, a dor será semelhante a ser rasgado ao meio ainda com vida. Saímos, marcados e deixando marcas, chorando e deixando prantos.
Levando em uma mala a incerteza do futuro, na outra o acumulado de experiências.
No peito o aperto de deixar as coisas boas, nas costas o alívio de ter deixado pra trás o que já nos era insuportável de carregar.

Inserida por marcos_gomes

Por favor, não crie expectativas sobre quem eu sou!
Não consigo ser a mesma todos os dias!
Me desculpe!

Inserida por MellGlitter

Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.

Inserida por MellGlitter

"A vida e jogo básico aonde maiorias das coisas não se parecem ser como é..."

Inserida por DanSilvaFrases

" Se espelhe em você mesmo porque se espelhar em outra pessoa só vai te fazer ser sombra dela..."

Inserida por DanSilvaFrases

Epigrama


Sim, ser escravo da Beleza –
mais filho do escuro que encontro
do que escrevo da gente
e da contingência.

Procura-se
a custos exorbitantes
a órbita ao menos
da palavra justa
e resta quitar-se ao lado
do quanto a palavra custa.

Inserida por juliseresini

Quem diria que um amor que era pra vida toda. Passou a ser um amor de momentos, e na primeira tempestade acabou.

As pessoas anseiam, querem ser livres.
Mas, jamais o seremos!
Haverá sempre pessoas ou finanças nos esmagando e nos barrando,

Inserida por dalainilton

Tem que ser Forte na conduta Pra Vencer o Preconceito.
Alcançar o sucesso, com humildade E Respeito.
Tenho dom De fazer Rap me chamam De freestyleiro.
Derramo meu suor, Treinando o dia inteiro.
Minha força De Vontade alcança ate o impossível.
Pras barreiras Desse mundo que vem eu fico mais invisível.
Aqui vai um conselho nunca pense Em Desistir.
pois sabemos Que Es Fortes, basta Apenas Persistir.

Inserida por tailan_freitas

Eu não vou deixar de ser essa louca maravilhosa para ser uma doida varrida, por sua causa.

Inserida por JaneSilvva

Se você para ser aceito (a) e amado (a) precisa agradar os outros deixando de ser você mesmo (a), você vai deixar suas necessidades reais em função de pessoas que talvez não valham a pena. Se isto te acontece, está na hora de resgatar o bom humor e a autenticidade que você tinha quando era criança.

Inserida por JaneSilvva

Já vi,
Com poucos cigarros e alguns copos de vinho te tornarem dependente de ser um prisioneiro do seu próprio inicio velho de vida, um inicio deturpado, um futuro incerto, com um fim sem fim. Ocasionado pela ingenuidade do coração ter falta de cabeça.
Além do mas,
Já ouvi muito álcool falando á verdade
e pouco ser humano se rendendo ao tal.

Inserida por poetaSAID

O que adianta ser bem sucedido e se achar um fracassado

Inserida por romescastelamares

Nunca se deve prometer com data marcada o que não dependerá somente de si para ser feito

Inserida por Cacio01