Ser Capaz de ser Feliz
Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!
Somos a todo momento assediados pelos sinais da vida , somos o alvo a ser atingido ou não, por flechas velozes, capazes de curar ou ferir o coração.
"Eu não me importo com o que vejo, nem com o que as pessoas tentam aparentar ser... Eu me importo com aquilo que sei, com aquilo que sinto, com aquilo que é real!"
"Não gosto de ser poupada, ou de ser tratada feito um bibelô, nem se for pra evitar uma possível crise minha. Gosto de saber a verdade, seja ela qual for. Pode doer, mas quem disse que algumas dores não são necessárias? São elas que nos fazem crescer, são elas que nos tornam fortes e capazes de levar a vida sem ser precisar ser eternamente protegidos ou salvos pela mamãe ou por um príncipe ou princesa encantados. Mostrar-se frágil demais, incapaz de enfrentar as adversidades pra mim é chantagem emocional. Soa falso. Isto não é ser sensível, é ser covarde!"
Há uma coisa muito ruim em ser forte, ou considerada forte e admirada por muitas pessoas por este motivo. As pessoas acham que por você ser muito forte, consequentemente você é inabalável e mesmo que você apresente um comportamento diferente, suma, se isole...quase ninguém se importa ou nota porque para as pessoas, você não tem sentimentos, ou sente menos que elas. Muito pelo contrário! Pessoas fortes são as que mais sentem, mais se abalam, porque são as que mais sofreram. O que as diferencia de uma pessoa fraca é a forma de reagir. Não damos muitos pitis, mas temos sangue rolando nas veias, muito diferente de como as pessoas pensam...
Além de mergulhar numa profunda reflexão, chegou a hora de começar a selecionar mais quem me rodeia...
Sem mais...(sem mais conversas, delongas, explicações)
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
O Ser Humano demanda infinitamente mais do que o "Politicamente Correto" pode sequer pressupor em suprir.
Quero ser sincera com as pessoas .Falar oque não gosto , mas as vezes é melhor se calar ,guardar opiniões para não gerar conflitos desnecessários .Eu detesto todo tipo de confusão !
Prefiro arranjar estratégias para suportar os insuportáveis ..Transformo um limão em uma limonada , não suporto pessoas que reclamam o tempo todo , acredito que as pessoas se tornam mais fortes quando vencem os obstáculos .
Quando gostamos do que fazemos tudo se torna mais fácil.A satisfação que sentimos e um momento de paz em nossas vidas é algo maravilhoso.
Ahhh viver é tão bom ! para que se estressar por nada .
Amar & odiar
O ódio é o amor caminham juntos sempre
Sim pode ser verdade estão lado a lado
Todos nós temos estes sentimentos
Mas como escapar disso tudo? sem sofrer
Não há como fugir do inesperado , inusitado
Se amamos sofremos se odiamos sofremos
Oh mundo cruel, como ser feliz ? amar sem sofrer
Não há receita para isto!nem cartilha
Basta estar vivo para saber oque é isto
Oque me assola é esse sentimento
Amar e odiar a mesma pessoa
Eis a questão !
Quase todos "Sonham" em ser alguém na vida, mas são poucos aqueles que estão dispostos a perder algumas horas do seu precioso sono para tornar seus sonhos realidade"
Coisas simples que não são observadas..., como o ser humano gasta o seu precioso tempo em futilidades.
Não se preocupe tanto com bens materiais, olhe para dentro de si e principalmente para dentro de quem está ao seu lado, lembre-se que o bem mais precioso que temos é o amor, pois é ele que nos faz seguir em frente, acreditando que tudo é possível e que, ao contrário do egoísmo, te possibilita permanecer com os sentimentos que mais importam.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
