Ser Capaz de ser Feliz
Tudo em nossa vida tem um sentido de ser. Inevitavelmente, durante a nossa trajetória de vida, vivenciaremos as mais variadas sensações, da extrema felicidade a dor que dilacera o nosso ser. Mas bem disse Chico Xavier: Tudo Passa!. Precisamos buscar sempre o equilibrio que nos permite a tomada de decisões conscientes, coerentes, respaldados no bom senso, mesmo que no fundo, não saibamos se essa decisão no final, alcançará o esperado. Acreditar na força superior que dirige o nosso universo, trazendo a bandeira do AMOR sempre em punho, pois ela é passe livre onde quer que andemos, pois este sentmento é sublime, centelha divina, proteção e resistencia contra todo mal, se sentido com pureza D'alma. Imprescindível se faz não desistirmos numca de construirmos um mundo melhor para nós mesmos, que em consequencia, o será também para todos aqueles que fizerem parte de nosso círculo de vivência. Acreditarmos que o amanhã poderá ser melhor, é alimentar o desejo de viver... Muita paz e luz a todos
Pode ser que um dia você não vá mais estar do meu lado, mais o importante não é o depois, o importante é o agora.
O erro do ser humano é culpar o outro por algo que não deu certo, e não saber admitir que certas coisas não são como queremos. Então se aquela pessoa não te ama como você a ama, não significa que ela não te dê valor, então não a culpe, pois não mandamos nos nossos sentimentos. E de certa forma, você já esteve no lugar dela, e fez alguém sofrer sem querer. Isso acontece, a vida é assim.
AS IDEIAS POR SI SÓ NÃO PRODUZEM A MUDANÇA DO
SER
[O seu esforço é a chave]
DEVEM CONTINUAR NA DIREÇÃO CERTA
EM PERFEITA SINCRONIA.
faça a sua ausência ser suficientemente
forte para que alguém sinta sua falta….
Mas cuide para que essa ausência não se
torne tão longa que esse alguém descubra
que pode viver sem você…
Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.
É melhor ser pressionado e repreendido para que possa ser corrigido, do que ser mimado e bajulado para ser corrompido.
Querendo ou não, para ser um verdadeiro cristão, tem que ser inteligente. Até mesmo ser educado. A educação necessita de intelecto.
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
O pior erro da humanidade, é tentar entender oq não pode ser explicado, nao pode ser rotulado. Tentar entender os sentimento é como, entender o universo. Impossível... Os sentimentos não podem ser entendidos ou explicados. Só podemos ser sentir e devemos nos consolar pelas dores causadas por eles
Deus fez o ser humano com Habiliadades e Dons para solucionar problemas, todo o ser humano tem valor na face da
terra.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
