Ser Capaz de ser Feliz
Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.
A vontade enlouquecedora e fervorosa dentro de mim de conseguir conquistar o que parecerá ser impossível diante os olhos alheios
Tudo que passei me fez ser quem eu sou hoje, e tudo que sou hoje, devo ao que fui no passado, por isso não me arrependo de nada.
Acredito que tudo de errado que cometemos em nossa vida possa ser resolvido. Depende de cada um de nós tomar a atitude correta.
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém.
Não te justifiques com os erros dos outros pois estarais a ser um idiota porque só os idiotas repetem erros.
"Quando se trata do universo divino,me coloco 20 tons acima de qualquer ser humano.Deus me toca profundamente"
Vou confessar. Jogo indiretas, chego perto, dou um sorriso bobo, mas sempre tive medo de ser o primeiro a puxar o beijo em um primeiro encontro.
"Por que tenho sempre de ser eu a dar o primeiro passo para depois tu me seguir? Olha que dou o primeiro passo à beira de um precipício, heim?"
Me contento!
todos os dias me contento..
Me contento com o erro que sempre vou ser pra minha mãe..
Com as minhas escolhas certas , por que me inspira a escolher mais..
E com as erradas, por que me ensinam o caminho no qual devo seguir.
Me contento, todos os dias... com a saudade, a alegria momentanea, a distancia... As perfeitas lembranças, o adeus nunca dado.. o sorriso partilhado.. Me contento ...com o Hoje e o futuro que chega tão rápido..
Me contento, com os orgulhos que dei a minha família ainda que poucos, Me contento com a pessoa que virei.. Por cada atitude que tive que tomar sozinha e eu sabia que ninguém podia decidir por mim.
Me contento pela Vida que tenho, mesmo que seja tão passageira, cheia de conflitos e que muitas vezes queira me fazer parar...
Me contento quando acordo e vejo pela manha, o sorriso que minha irmã mais nova me da.
Me contento, com as idas e vindas... com essa minha vida que é só minha, e tô tentando viver..
Me contento com todos que acham ser errado, as questões que coloquei como certa pra que eu seja feliz do jeito que quero ser.
Me contento...
Toda manhã.. toda noite..todos os dias..
Mais mesmo com tanto contentamento, mesmo assim.. Eu só não me contento... Em te perder..
Se acaso algum dia acontecer de verdade, de seguirmos caminhos diferentes seja indo para a escola.. ou faculdade... ou nossa casa.. e principalmente nossa vida..
Nisso não me contentarei..
Podes ir.. mas volte.. por que o unico contentamento, é o de saber que me contento.. em te esperar.. como sempre esperei!
E as pedras que hoje me jogas, serão as mesmas que irei construir meu castelo. Mas não pense que será feito de amarguras e invejas, pois eu tenho um Deus que me dá forças para segir em frente e recomeçar. Aproveitemos a chance que Ele nos dá de construir nossa própria escada para estrada do nosso castelo.
E eu confio a ti, todo o meu amor, todo meu coração, possa ser que haja arrependimentos. Mas não irei me deixar abater. Teria na consciência que eu te amei e fui verdadeira á um certo ponto. Não pedirei para que fique, não pedirei para que vá, apenas lhe darei motivos para que permaneça aqui comigo, e caberá a você decidir o que irá querer. Não sou perfeita e nem tento ser, sou apenas eu e mais ninguém. Não serei tua meia amiga, nem teu meio amor, não serei meia água, nem meio vinho, sei inteira serei eu, irei te guiar se assim permitisses. Não querei ser um encosto na tua vida, apenas querei lhe fazer companhia em teus dias triste, irei te acalmar quando a irá tomar conta de seu coração. Não irei me mudar para lhe agradar, mas tentarei lhe agradar de uma outra maneira. Não lhe prometo nada, mas darei meu melhor.
A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
