Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288135 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

A mentira pode de alguma forma ser o escape para o físico, mas da mesma forma é a prisão da alma.

Inserida por Ezhequiel

A minha avó ja dizia: Oque é seu de coração, nao precisa ser implorado.

Inserida por Dadayy

Se é para Ser Perfeito, e Aceitar Tudo então serei de Mentira!

Inserida por zungueiro

O que é bonito é pra ser admirado, o que é feio é pra ser repugnado.

Inserida por beladonilo

"Queria que o que é, já não fosse, e o que fosse deixasse de ser, para ser o que jamais pode mudar."

Inserida por LuisEnrique

"Nenhuma cisterna é imensa o bastante para ser infinita,
enquanto houver cordas o limite nos espera."

Inserida por LuisEnrique

"Enquanto o tempo não impede o chegar, o que passou deve ser aplaudido no presente."

Inserida por Neryrodrigo

Cada vez mas k relaciono com uma mulher discubro que,ela é um ser muito complexo que posso estar com ela durante 3 anos mas nunca vou a conhecer na totalidade

Inserida por Maoco

Viva com ousadia pra vence e alegria pra viver, afinal a vida é muito importante pra ser levada a sério

Inserida por VitorMalaquias

Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!

Inserida por docepecado

Pior que ser infeliz é causar a infelicidade de outrem.

Inserida por DamVob

Ser linda é ter uma beleza que poucos conseguem ver.

Inserida por heberden5

Nossos caminhos poderão ser divergentes um dia, mas o que importa é que hoje seguimos juntos, de mãos dadas pelo mesmo caminho, sem se importar com o destino de cada um de nós.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O mesmo rosto que faz rir, pode ser o mesmo que te faça chorar

Inserida por Pereira66

São as coisas mais simples que promovem o ser humano ao ápice de sua realização pessoal.

Inserida por ElvisSouza

O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.

Inserida por bigjohnny

Prefiro ser como o tempo, em sua inconstância, sem deixar marcas ou suspeitas ele se torna mutante, independente da vontade alheia, suas nuances, por vezes sensíveis, por outras estrondantes marcam sua passagem e denotam suas vontades, certo de que em meu estado camaleônico serei duramente criticado me recuso a determinar meus sentimentos e emoções causadores de tais fatos, ora então, se em sua passagem o tempo perdesse a viagem a justificar suas constantes transformações, não seria senhor e sim escravo de suas ações, pois bem, assim o serei, e como só a mim compete o saber, embora considere que muitos deveriam ciência ter, me reservo o direito à ausentar meus pensamentos e conduzí-los a ermo; É significante que a procedência dos mesmos seja coerente com minha forma de pensar e agir em dado momento, insuficientes pois seriam as ações no sentido de demover meus anseios, pois, determinado estou e convencido de que é a melhor forma de demonstrar minha verdadeira face, sem mascarar meus verdadeiros intuitos, motivações e desejos!!!

Inserida por SergioVelloso

Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.

Inserida por BellahMenina

As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!

Inserida por eliziemedina