Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288100 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Nem sempre o que mais queremos vai nos deixar feliz quando conseguir-mos essa coisa.

Inserida por SavioMarinho

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

digo que te amo de mas para abrir mão de ti e se a minha infelicidade faz te Feliz vou lutar a cada dia e cada vez mas só para te ver Feliz .

Inserida por wilkerSantos

E, continuando essa busca, se eu morrer amanhã, serei feliz! Te procurei, encontrei e te amei.

Inserida por veramedeiros

Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz

A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização

Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu desejo a ti.

Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.

O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.

E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.

Inserida por DanteLocateli

Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.

Eu te amo muito
Amor

:3 <3

Inserida por GatinhaK

Pensar em Deus a todo momento é viver sempre feliz, pois Ele sempre está pensando em mim e em você a todo tempo, e é Ele que nos abençoa todos os dias de nossas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

Cresça e amadureça , seja feliz e me esqueça

Inserida por Bianca1994

Se a minha felicidade dependesse apenas de mim eu séria uma pessoa bem mais feliz mas o mundo gira e se transforma a cada segundo e quase sempre estamos em rota de colisão com mundos diferentes que me impõem outras maneiras de agir para defender minha existência; assim somos todos nós temos o poder de dar e tirar sorrisos com nossos atos muitas vezes chegamos até mesmo a ferir corações ou deixa-los em estado de graça. Destribua sorrisos e colherás felicidade caso contrário te ferirás com teu próprio espinho. Reflita!

Inserida por alfredopaes

E vou andando nesta minha vida,hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas,mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você... E continuarei a minha
caminhada.

Inserida por lucianoreis92

Seja uma pessoa boa e feliz, mas não demonstre seus sentimentos a qualquer um, guarde-os para quem você realmente se importa.

Inserida por luisleva

Sabe, eu não Tô feliz, é engraçado, as vezes tudo que queremos nessa vida é encontrar alguém e você encontra esse alguém, você é feliz com ela mas logo isso tudo perde o brilho, perde a força e você volta aquela mesma impressão absurda de que esta em falta, por dentro, por fora, tudo é vazio, tudo que você tem hoje já não lhe basta mais, e você pensa que mudou, que as coisas já não são mais completas e então você vai embora, você se desliga daquela pessoa, você encontra um novo alguém, você vivi tudo aquilo de novo, até novamente você se esgotar e percebe que não está vivendo nenhum apogeu. percebe então que o que você tinha antes disso tudo era perfeito, começa a pensar no vivido com nostalgia, sente falta das risadas compartilhadas, nas brincadeiras e pensa como era bom, e como você foi idiota por não ter percebido, como você não podia ser feliz? como não estar completo? é loucura... é pegadinha? eu não sei !
Não se tem coragem suficiente pra tentar recuperar as coisas e se há coragem há um orgulho muito maior que te prende junto ao nada, que prefere ficar parado ao dizer que errou que quer voltar que sente falta. que tá morrendo por dentro.

Inserida por TamiresCa

Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..

Inserida por marcoshenriquejardym

E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.

Inserida por Rosivanevenceslau

Mas eu continuarei feliz mesmo se amanhã for triste.

Inserida por GabrieleCaarvalho

O que você sabe e eu não sei?
Eu não sei se ficastes feliz sem mim! Eu não sei se me amastes! Eu não sei se me esquecestes! Eu não sei da sua dor!
Eu só sei que sem você, entristeci! Consequentemente, não te esqueci! Por te amar demais, enlouqueci! E por não tê-lo como amor eterno, morri!

Inserida por SenomaLandy

Falsidade na alma de um homem que ama, não existe. Homem feliz é homem que não tem vergonha de se mostrar apaixonado.

Inserida por mestrearievlis

O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!

Inserida por SenomaLandy

Eiii,rlx que e minha a missão de te fazer feliz
Nunca e tarde pra dizer que eu.. ' Te MUUH '

Inserida por Clauuh