Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291769 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠A ordem foi feita pelo homem não para ser evoluída, mas para ser estática, para os grandes conviverem em paz com os calados.

Inserida por Adolfin007

O mundo pode ser melhor a partir de você. Comece, recomece todo dia se for preciso.


Ávida pela vida

Momentos de prazer
que banha meu ser
flores perfumadas
êxtase de desejos
invade meu âmago
saciar minha sede
tempestade de ventos
sacode meu corpo
minha pele vibra
ansia pela vida
gentileza exposta
com sede de viver
satisfazer-se
de júbilo
contemplar o belo
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Ter atos de bondade é glorioso, é a comunhão diretamente com Jesus, não tem nada de errado ser bondoso, o problema é quando você se torna uma pessoa servil, deixando de ser você em sua essência, se tornando um servo e a sua principal tarefa é servir e mais nada. Ser servil é apenas o título de um servo de confiança, e pode ser trocado ou descartado a qualquer momento e a única garantia que tem de permanecer no cargo é continuar servindo da forma que a outra pessoa quer, ou seja! Você não importa, só servirá para patrocinar atitudes, sendo positivas ou negativas. Aí de você se não apoiar as negativas! Ser bondoso é observar com cautela e não agir de forma precipitada, orientar quando for preciso, abrir os olhos de quem não está com ótica para ver tal situação, independente, sendo positiva ou negativa, olhe com amor que Jesus nos ensinou, e o principal de tudo, não se abandone jamais. Não permita ser mais um palhaço escravo, e não reclame depois quando não agradar mais o paladar da realeza. Seja você em qualquer situação.

Inserida por lucianofeliciano

Cada capítulo da vida, é uma lição diária,
que nos ensina a ser, um ser humano
melhor,mas para isso, só precisamos ter
força de vontade para querer aprender.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠🌹♥️🌹
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce. Dificuldades para fazê-lo forte. Tristeza para fazê-lo humano. E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
🌹♥️🌹
bom dia
🌹♥️🌹
hso de Oliveira

Inserida por hso_de_oliveira

⁠Quero ser seu "porto seguro" em momentos de crise, mas sobretudo desejo que você aprenda a ser seu próprio aparato nos momentos de "tempestade".

Inserida por AlquimiaPsi

Nosso próprio céu


Escalei uma montanha muito íngreme e pontiaguda quase impossível de ser conquistada,
chegando ao topo segurei uma estrela nas mãos e consegui iluminar o nosso próprio céu mais uma vez.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠ousadia
do primeiro de janeiro
é ser dia de caber
um ano inteiro.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Formas mais baratas e ecológicas de acessar o espaço podem ser alcançadas com engenharia suportada pela nanotecnologia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Pela nanobiotecnologia a aferição do corpo humano tende a ser feita na área das fitas de DNA no nível molecular.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠O domingo me obriga ser nostálgico.

Inserida por gledstonguetao

⁠Obrigado Senhor por ser seu, por não ter direito a nada, e ao mesmo tempo, ter TUDO.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠A escola deve ser utilizada como complemento dos valores ensinados dentro dos núcleos familiares, permeando os debates e possibilitando que os alunos dialoguem sobre suas diferentes visões de mundo, essas, transmitidas de pai para filho.

Inserida por ivan_santos_3

⁠Baita de uma injustiça mulher não ser sinônimo de resiliência nos dicionários.

Inserida por gledstonguetao

⁠Cada vez que conheço oser
humano, eu me apaixonomais
pelos animais, pelomenos eles
não são falsos,não são traidores enem desleais.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Ser solidário é um passo importante no caminho de amar ao próximo.

Inserida por gledstonguetao

Perfeita em toda imperfeição de ser.

Inserida por elizabethr

⁠Quando você decide não ser mais uma cópia, as pessoas verão sua autenticidade no cartório da vida.

Inserida por gledstonguetao

⁠A vontade de subir na vida nunca deve ser maior do que a nossa capacidade de olhar para o próximo e lhe estender a mão; a vontade de ser feliz não deve se sobrepor à possibilidade de fazer os outros serem felizes também; a vontade de chegar aonde queremos não deve obscurecer a necessidade de contemplar o caminho...
A vida é uma só e passa muito rápido, não devemos viver sem enxergar aquilo que não deve ser esquecido...

Inserida por paty_souza