Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291768 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.

Inserida por ANANT



Amar

Hoje eu só quero amar
Venha felicidade
Se aconchega
Quero ser acariciada

Hoje eu só quero amar
Sentir especial
Te fazer feliz
E por ti ser amada

Hoje eu só quero amar
Estou disponível
Para te cortejar
Com alma desejada
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria




Com leveza
Vou me constituindo
Buscando compreender
O meu ser
Sem muita explicação
Apenas alguma experimentação
Não consigo abraçar tudo
E também não quero
Um pouco, o suficiente
Para me deixar contente
Num terreno fértil
Que me leva pra frente
Com gentileza
Encontrar o eu interior
Com satisfação
Acreditar na vida
Com generosidade
Alcançar a plenitude!
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠A filosofia deve ser espontânea, que venha do conhecimento da alma em forma de pensamentos e representações.

Inserida por SamuelDCV

⁠Eu queria ser invisível aos olhos e visível somente aos olhos do coração...

Inserida por sauloasa

⁠Camuflagem
Não é ser misteriosa.
Nem ser mentirosa.
É apenas uma camuflagem, do meu EU.
Proteção contra enganos e arranho.
A vida fez eu ser dura com os meus sentimentos guardados.
Medo de amar talvez, de ser eu mesma!
Afasta-me das pessoas, é um jeito frágil de dizer pare.
Não é falta de amor, eu amo-me e sinto-me bem comigo mesma.
Só falta de coragem, de machucar-me de novo.
Amor machuca às vezes sabiam.
Esse é meu grande medo.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Hoje é o dia da família, o laço mais preciso que Deus criou, um laço de amor que não pode ser rompido porque tudo de bom que Deus nos proporciona é duradouro, assim são os laços preciosos. Os laços de uma família não precisam ser de sangue, muitas vezes não o são, mas são laços tecidos com amor, essa é a verdadeira essência da família.
Às vezes, saímos para procurar tantas coisas, mas a verdadeira felicidade, o verdadeiro conforto deve ser encontrado em casa com aqueles que amamos e que, independente da circunstância, estarão ali para nós e por nós. Por essa dádiva de ter um porto seguro, uma família que nos ampare, já teríamos razões o suficiente para agradecer todos os dias.
Nada nesse mundo importa mais do que laços de amor com os quais Deus em sua infinita bondade nos presenteou.
Por isso, não há coração mais grato do que aquele de quem decide amar sua família todos os dias, é preciso honrar os presentes que Deus nos dá, ingratidão seria não amar. Ninguém é perfeito, nós também não somos, por isso devemos entender que, independente de tudo, o amor sempre fica, ele não pode nos afastar da família que Deus nos deu, o amor aproxima e é assim que deve ser, devemos ficar mais próximos a cada novo dia. Família é muito mais que tudo, é o projeto de Deus que não pode falhar, e não vai se entendermos o seu verdadeiro significado, é o que dá sentido a todo o resto! Feliz dia da família...

Inserida por paty_souza

⁠Ser jovem não deveria ser tão doloroso.

Inserida por YuriMatheus

⁠O paraíso deve ser, às margens Dos rios... Na Fauna e na flora, Sob uma linda estrela dourada o Sol... Aonde se deve levar um Livro, uma história encantada, Que possa fazer o vento bailar Em caracol...

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Toda vez que penso em você
Uma alegria toma conta do meu ser

Inserida por nandovf90

⁠Pensamento...
A sua felicidade, mostra que nunca fiz parte de sua vida!
Você é um ser repugnante, capaz de zombar do meu sentimento.
Virou as costas, sem jamais se preocupar comigo!
Não tenho ódio apenas, pena.
Do ser humano pobre de espírito.
Que precisa pisar, para se sentir no auge!
Seja feliz, ao contrário de você.
Sou capaz, de desejar o bem!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. SÃO consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas básicas deformam seus julgamentos e distraem suas atenções. Por isso, digo: um deus que ama demais os crentes hipócritas está incapaz de fazer justiça. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu são juízo. O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Agora só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. 'Deixar os sentimentos comandarem faz de você um otário, homem que sente muito é fraco."(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠A autoconfiança e um gatilho que faz com que o ser humano independa dos aplausos do mundo para ser feliz!

Inserida por carla_amorim

⁠O processo de síntese química nada mais é do que montar moléculas usando átomos e deveria ser ensinada primeiro na prática e depois na teoria. Nesse processo, há uma interface fina que difere a química da nanotecnologia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Tudo o que nos ocorre tem o propósito de mudar algo ou algum aspecto do nosso ser que já não serve mais ou que cumpriu a sua finalidade em nossa vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não quero ser a tampa da panela de ninguém, pois quero a panela aberta.

Inserida por andrederose

⁠Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor...

Inserida por danilo_trolese

⁠A qualidade de ser diferente está na elegância de pertencer a si mesmo.

Inserida por paulo_valentim

⁠"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "

Inserida por Rafael3232