Ser Capaz de ser Feliz
A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.
Amar
Hoje eu só quero amar
Venha felicidade
Se aconchega
Quero ser acariciada
Hoje eu só quero amar
Sentir especial
Te fazer feliz
E por ti ser amada
Hoje eu só quero amar
Estou disponível
Para te cortejar
Com alma desejada
@zeni.poeta
Com leveza
Vou me constituindo
Buscando compreender
O meu ser
Sem muita explicação
Apenas alguma experimentação
Não consigo abraçar tudo
E também não quero
Um pouco, o suficiente
Para me deixar contente
Num terreno fértil
Que me leva pra frente
Com gentileza
Encontrar o eu interior
Com satisfação
Acreditar na vida
Com generosidade
Alcançar a plenitude!
@zeni.poeta
A filosofia deve ser espontânea, que venha do conhecimento da alma em forma de pensamentos e representações.
Camuflagem
Não é ser misteriosa.
Nem ser mentirosa.
É apenas uma camuflagem, do meu EU.
Proteção contra enganos e arranho.
A vida fez eu ser dura com os meus sentimentos guardados.
Medo de amar talvez, de ser eu mesma!
Afasta-me das pessoas, é um jeito frágil de dizer pare.
Não é falta de amor, eu amo-me e sinto-me bem comigo mesma.
Só falta de coragem, de machucar-me de novo.
Amor machuca às vezes sabiam.
Esse é meu grande medo.
Shirlei Miriam de Souza
Hoje é o dia da família, o laço mais preciso que Deus criou, um laço de amor que não pode ser rompido porque tudo de bom que Deus nos proporciona é duradouro, assim são os laços preciosos. Os laços de uma família não precisam ser de sangue, muitas vezes não o são, mas são laços tecidos com amor, essa é a verdadeira essência da família.
Às vezes, saímos para procurar tantas coisas, mas a verdadeira felicidade, o verdadeiro conforto deve ser encontrado em casa com aqueles que amamos e que, independente da circunstância, estarão ali para nós e por nós. Por essa dádiva de ter um porto seguro, uma família que nos ampare, já teríamos razões o suficiente para agradecer todos os dias.
Nada nesse mundo importa mais do que laços de amor com os quais Deus em sua infinita bondade nos presenteou.
Por isso, não há coração mais grato do que aquele de quem decide amar sua família todos os dias, é preciso honrar os presentes que Deus nos dá, ingratidão seria não amar. Ninguém é perfeito, nós também não somos, por isso devemos entender que, independente de tudo, o amor sempre fica, ele não pode nos afastar da família que Deus nos deu, o amor aproxima e é assim que deve ser, devemos ficar mais próximos a cada novo dia. Família é muito mais que tudo, é o projeto de Deus que não pode falhar, e não vai se entendermos o seu verdadeiro significado, é o que dá sentido a todo o resto! Feliz dia da família...
O paraíso deve ser, às margens Dos rios... Na Fauna e na flora, Sob uma linda estrela dourada o Sol... Aonde se deve levar um Livro, uma história encantada, Que possa fazer o vento bailar Em caracol...
Pensamento...
A sua felicidade, mostra que nunca fiz parte de sua vida!
Você é um ser repugnante, capaz de zombar do meu sentimento.
Virou as costas, sem jamais se preocupar comigo!
Não tenho ódio apenas, pena.
Do ser humano pobre de espírito.
Que precisa pisar, para se sentir no auge!
Seja feliz, ao contrário de você.
Sou capaz, de desejar o bem!
Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. SÃO consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas básicas deformam seus julgamentos e distraem suas atenções. Por isso, digo: um deus que ama demais os crentes hipócritas está incapaz de fazer justiça. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu são juízo. O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Agora só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. 'Deixar os sentimentos comandarem faz de você um otário, homem que sente muito é fraco."(Cifa
A autoconfiança e um gatilho que faz com que o ser humano independa dos aplausos do mundo para ser feliz!
O processo de síntese química nada mais é do que montar moléculas usando átomos e deveria ser ensinada primeiro na prática e depois na teoria. Nesse processo, há uma interface fina que difere a química da nanotecnologia.
“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”
Tudo o que nos ocorre tem o propósito de mudar algo ou algum aspecto do nosso ser que já não serve mais ou que cumpriu a sua finalidade em nossa vida.
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor...
"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
