Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291771 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Às vezes eu só quero ser eu mesma!
Será que é difícil conquistar esse querer?
Temos que bater continência para o "poder"do outro, por causa disso ou daquilo. Isso não se chama liberdade.

Inserida por joanadeoviedo

⁠Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.

Inserida por Valdecir

⁠Você sempre será a segunda opção quando a pessoa precisa ser a própria prioridade, aprenda isso e faça o mesmo! Assim estará tudo no seu devido lugar.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Que a muralha de incredulidade possa ser removida do seu coração neste dia!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Eu oro para que o caráter de Cristo possa ser formado em vocês!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Não é possível a flor ser abelha, nem a montanha escalar o homem! Há coisas que mudam, e coisas que não mudam! A idéia de que tudo é possível, é uma idéia de diversas impossibilidades...

Inserida por apabranches

⁠Não tem como ser união de todos, se falta um.
Principalmente quando esse "um" representa muitos.

Inserida por CCF

⁠Se não usamos os nomes como eles deveriam ser chamados para que usamos então? Se um cachorro se chama X e chamamos de Y então me parece que se usarmos o alfabeto inteiro não fará diferença alguma. As pessoas não se importam com as palavras e por isso não podem ser levadas a sério. Ou talvez isso seja apenas um traço de uma pessoa mimada e infantil! Vou te dar um conselho meu jovem! Cresça pelo amor de Deus!
Autor: Walecy de Jesus Paulo

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠O Reino de Deus já está entre nós, mas vai ser completo quando Jesus voltar pela segunda vez ou quando estivermos com ele na Glória!

Inserida por ricardoalvesdemello

Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.

Inserida por ubaldo_jesus

Sempre será melhor dar o braço a torcer, que ser desacreditado.⁠

Inserida por CCF

⁠É no exercício da sua liberdade de fazer escolhas que o ser humano revela todo o seu caráter ou a falta dele.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Nem todos os sonhos
são para ser vividos.
Tudo fase a vida
Um dia, ganhamos.
Em outros perdemos.
É como um jogo
Uns ganham outros perdem
A vida é fluxo de momentos.
Viva acreditando que tudo
Tem seu tempo!

Inserida por Shirleimiriam

Não combatemos pessoas, combatemos o mal nelas.
É possível fazer isso sem ser necessário dizimar crenças, raças, culturas, civilizações e a liberdade de quem pensa o contrário.

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠O INSEGURO MORRE MAIS CEDO ("O segredo do sucesso é ser frio, calculista, e confiante." — George Sheykson)
O coronavírus também é "Lobovírus": O lobo tem um comportamento peculiar para purificar o rebanho. Estando o lobo na espreita de um grupo de ovelhas, quando a sua presença é percebida, se as ovelhas permanecerem calmas em seu lugar, ignorando-os, nada lhes acontecerá, pois lobo algum gosta desse comportamento confiante. Mas, se uma delas, a velha, fraca, doente, medrosa, fizer finca-pé para correr certamente será morta, pois os lobos preferem atacar suas presas correndo. As confiantes estão saudáveis demais para morrer. Em tempo de pandemia a saúde de dentro para fora vale mais. O micro inspirando o macro! Já que só o maior compreende o menor, mas, também, se deixa perturbar por ele! Daí vem a opressão do mais poderoso como forma de manter a relação conturbada por um cabresto. Além do mais, fantasmas tatuados nas cicatrizes de minha pele perseguem-me, dizendo que nem fui bom o suficiente para ser perverso, pois não morri cedo e ainda estou aqui perturbando a paz dos que irão mais cedo. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.

Inserida por reigalao

⁠Tentar ser bom e não conseguir é infinitamente melhor do que tentar ser mau e ter sucesso.

Inserida por washingtonsantana

⁠Os negros sabiam que não era para um cavalo ser dominado. Cavalos devem ficar livres.

Inserida por pensador

⁠O problema não consiste em ser próspero, mas em ser egoísta. Existe uma diferença.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Saúde mental pra todos já, que a vida é pra ser aproveitada de uma maneira que nada afete o seu bem estar
Seja forte e escorregadio, você será muito difícil de ser parado, a não ser que você queira!

Inserida por CLEIBER1