Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286725 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

"Cada pessoa que você conhece deve ser saudada com um sorriso."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O primeiro estágio para ser uma pessoa do bem é a decisão firme de não ser uma pessoa do mal."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não existe explicação para ser tomado de amor, alegria e gratidão. Um dia, simplesmente, as coisas fazem sentido, principalmente situações aparentemente desagradáveis do passado. Então você percebe que quando não conseguia andar, é porque estava aprendendo a ficar parado pra pensar mais, observar mais, cuidar de outras coisas que estavam sendo negligenciadas pela sua falta de tempo. A gente corre demais o tempo todo, mas isto não faz o nosso dia maior, isto só faz o nosso dia ser mais cansativo e nos empobrece. Por isso as pessoas perdem a beleza da segunda-feira porque passam as horas todas da semana esperando a sexta. E pouco se dão de prazer quando chega o fim de semana, porque além de tudo, se deprimem no domingo.
Há tanto a ser vivido de maneira mais leve, mesmo dentro desse turbilhão de trabalho e estudo e correria para ver quem acumula mais bens materiais. E todos esquecem que o corpo pede um olhar mais minucioso, os dias pedem mais admiração, as pessoas são mais importantes que as coisas e os acontecimentos são aprendizados, eternos aprendizados. As pessoas estão esquecendo que têm o direito à escolha e que cada um tem que passar por todas as estações do ano. (…)

Inserida por andys2

O Conhecimento é como uma planta: deve ser regado todos os dias.

Inserida por hssousa1981

A beleza é para ser apreciada, não para ser adorada.

Inserida por hssousa1981

O que é melhor: ser amado ou odiado? Ser respeitado.

Inserida por hssousa1981

O uso da força deve ser bem pensado, pois em demasia, é ineficaz, além de perigoso.

Inserida por hssousa1981

Dinheiro deve ser um meio, não um fim.

Inserida por hssousa1981

Falar é algo que deve ser bem pensado: em demasia, enfada; em escassez, ofende.

Inserida por hssousa1981

Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.

Inserida por hssousa1981

Tratar as pessoas da mesma forma como se deseja ser tratado ainda é a melhor forma de conviver.

Inserida por hssousa1981

Ser um mestre verdadeiramente é ser um aprendiz eternamente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"A verdadeira relação entre um mestre e seu discípulo deve ser perpétua e inabalável."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não aceito a tristeza e apoio a força que todo o ser humano tem dentro de seu âmago; uma força invisível, incompreensível, capaz de derrubar qualquer gigante, pelo simples fato de acreditar em si mesmo.
É através das lutas que aprendemos a sermos felizes com amplitude e não com um incentivo vazio e medíocre de uma felicidade superficial navegando por aí, enquanto as mesmas estão com o coração sangrando; negando-se ajuda por puro orgulho e egoísmo.

Inserida por katiacristinaamaro

"Decida-se a ser pacífico. Ligue e mantenha ligados os botões que expressam a serenidade e a tolerância."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Decida-se a ser saudável; acorde toda manhã com gratidão e não permita qualquer pensamento de doença. Nunca!"

Inserida por JohnnyDeCarli

"Três atitudes bloqueiam o ser humano: o negativismo, o julgamento e o desequilíbrio."

Inserida por JohnnyDeCarli

Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade

Inserida por philipedejong

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.

Inserida por Guisman

Não precisa ser agora. Pode ser depois.
Não precisa ser hoje. Pode ser amanhã.
Não precisa ser o que eu quero. Pode ser o que Deus quiser.

Inserida por samirsenna