Ser Capaz de ser Feliz
Gosto de gosto gente real, que respira, transpira e faz a vida normal. Gosto do sabor, que só um ser de sangue corrente, de coração acelerado, suspiro inconsciente e corpo inquieto, consegue me dá.
A maior riqueza de um ser humano não está naquilo que ele possui e sim no que ele pensa sobre um determinado assunto
A PALAVRA É UM ALIMENTO
As palavras devem ser comidas sem muita pressa, como um alimento – integral ou não, à medida do nosso paladar e desejo.
Levando-se em conta as leis vigentes do bom senso, ou da alimentação: qualidade, quantidade, harmonia...
Se preferir, tire o miolo das palavras e ponha um recheio; como se faz com um pão a ser ingerido.
O complemento deve ser gostoso e ao gosto do cliente, algo saudável que lhes dê o prazer em degustá-lo;
Para que supra de energia qualitativa e vital ao homem interior, existencial em cada um de nós, seres humanos.
- 24.05.15
Não importa o quanto vai ser difícil,
Não interessa o que você faz ou quem você é,
O importante é que a facilidade de criar, surgirá de acordo com o tamanho da sua fé.
H.A.A
Ser educado às vezes tem o seu preço...
Educação é uma coisa tão rara hoje em dia, que quando você é educado com as pessoas.
As mesmas já acham logo que você é homossexual, Nerd ou Bobo.
Isso só Pelo simples fato de você trata-las bem.
Mas a verdade é que, educação e uma honra, e nobre é quem a tem em sua vida.
Tudo que vier caritativamente de você, poderá ser deslembrado, porém, obstinar-se a fazer, é a sua missão. Pois suas ações serão recompensadas não pelo olvidamento, mas sim pelos espólios que você deixar.
Bom dia!!!
A alegoria de um homem generoso pode ser observada claramente em suas ações cotidianas: uma alma poderosa pratica integralmente aquilo que prega.
Pessoas desalmadas precisam ser deixadas para trás até que estejam prontas para recuperarem suas genuínas naturalidades e suas peculiares originalidades.
Quanto mais eu penso, mais vejo e sei que agir é melhor do que pensar; mas agir sem pensar pode ser perigoso.
Aqueles que lhe criticam, na verdade gostariam de ser você ou fazer aquilo que você faz, más não tem coragem, muito menos capacidade.
Às vezes…
Às vezes o silêncio é a melhor resposta, pois palavras mal colocadas podem ser catastróficas.
Às vezes é preciso voltar para o início da história, para encontrar as respostas procuradas.
Na sociedade dos “atores”, todos possuem máscaras alegres e tristes para se protegerem, porém, às vezes é possível vê-los através delas.
o ser moderno é vastamente enganado por reflexos que ele mesmo criou, dado que passeia por um oásis fantasiosamente real que fora materializado por seus cristalizados e cauterizados olhos.
O ser humano é um animal refém do momento. São seus amigos
inseparáveis na sua glória e vitória, contudo são os primeiros a lhe apontar o dedo no seu fracasso.
A arte de ser doido, maluco, louco, sinônimos tais que são privilégio de poucos que esquivam-se de paradigmas sociais, medidos a partir de equivocados princípios de ética absurda e princípios morais equivocados.
Muito fácil o julgamento de outros, determinante e prova de coragem é julgar-mo-nos, isso sim, é saber lidar com suas próprias facetas e máscaras.
Insistimos em ser o pior que podemos ser!
O capitalismo, a ganância e nosso individualismo roubaram a essência da felicidade e nos fazem maquinas de dinheiro, lixo e infelicidade.
As pessoas crescem na mesma proporção em que se doam. E para doar não precisa ser patenteado ou doutorado, não é necessário que sua expressão seja submetida a servidão, pois o que a mão esquerda dá, a direita não precisa saber.
Mas é imprescindível que você tenha um coração puro, cheio de graça. E que a sua alma seja proveniente do amor Divino. Assim, com certeza o mundo ficará melhor. Amar o próximo sem fazer acepção de pessoas é amar a DEUS sobre todas as coisas.
Portanto, doe mais, espalhe amor, para colher bons frutos durante o seu próprio crescimento!
H.A.A
Boa noite!
Seja um ser ímpar, não seja mais um na multidão de bilhões, seja o exemplo, seja a referência para o mundo e para as pessoas, saia agora mesmo da sua zona de conforto e mostre todo seu potencial, o mundo precisa de novos gênios assim como você!
Tive que fazer escolhas. Aprendi a dizer não. Entendi que isto não é questão de ser bom ou ruim, e sim uma questão de sobrevivência. Como a esposa de Ló, aprendi a não olhar para trás. Se fosse para assim olhar, Deus nos faria com mais um par de olhos, e desta vez, nas costas. Mas não, Deus preferiu acampar um anjo ao nosso redor, nos proteger. Entendi que a dúvida e o medo nos protegem, e muitas vezes mais que armas de guerra. Compreendi que as vezes, o único amigo de verdade que conhecemos, somos nós mesmos em relação ao outro. Mas isso não é o fim, mas muitas vezes motivo de profunda tristeza. Descobri que a luz não só ilumina, mas ofusca alguns, que perturbados pela sua intensidade, preferem a escuridão. Mas, no final, de tudo que vi, o mais importante de todas, foi o agir de Deus, que jamais me deixou, nunca me abandonou. Jamais me preteriu, e de mim sempre cuidou. Jesus Cristo, na minha caminhada, foi a melhor escolha da minha vida!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
