Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291734 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Querer ser popular em redes sociais é igual a peça de teatro: É ficar esperando o aplauso da plateia.

Inserida por eulalyadeDCV

Se quiser ser um genuíno escultor, ouça atentamente as pessoas a sua volta e execute com cem vezes mais perfeição e detalhes tudo o que elas lhe disseram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Jesus disse que quem não for criança não entrará no Reino dos Céus!
Que é ser criança?
Ser criança é estar sempre em crescimento e deslumbrar-se.
Crescimento e deslumbramento!

Inserida por diogenespdearaujo

Fácil é querer ser amado.
difícil é amar completamente e saber amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do que vem depois. amar e se entregar por inteiro é aprender a dar valor somente a quem te ama e eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha força que nenhuma outra força jamais o resgata porque só o amor constrói só o amor eterniza

Inserida por mariadefatima1

O líder deve ser um homem honrado: nunca quebrar promessas, jamais negligenciar ideias e, em hipótese alguma, permitir que injustiças aconteçam a sua volta.

Inserida por PablodePaulaBravin

A SEeuuu dia podee serr como foor, Sempreeee. vai ter alguma bosta pra te impedir de ser felizz de noiite....

Inserida por Luanaluuh

Com as atitudes irresponsáveis dos outros, vou aprendendo a ser responsável. Pois, faço questão de repetir ao contrário o que eles fazem. E que essas atitudes irresponsáveis, continuem sendo alheias.

Inserida por nayzash

Obedecer a consciência e dominar a própria vontade é ser líder de si mesmo.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Demorar a dar oportunidade pode ser a sua oportunidade perdida !

Inserida por RodrigoPrado17

"Fofo seria se você tivesse aqui do meu lado pra gente se amar e ser felizes juntos"

Inserida por anderson396

Vida feita para 1 viver, ou sera que foi feira para ser 2 vivida. Nem os melhores pensadores saberia esta respostas.Pois passamos por variados momentos da vida em que chegamos a imaginar inumeros caminhos a serem tomados. Viver.. sera que devo i sempre neste mesmo seguimento acordar fazer o cotidiano de sempre e somente aguardar.O termino deste monotulo modo de encarar o dia ate a hora de dormir. Vivida... Sera que devemos acordar todos os dias ate mesmo antes da hora planejada, sair em busca de uma aventura, algo novo para podermos acrescentar em nosso cotidiano nao rotulado e sim escrito a nossa maneira, sorri em lugares, inesperados gritar sem ter motivos. atravessar sem olhar para os dois lados seguir a vida sempre olhando para frente. Sente ter medo de que nos espera atras de cada esquina. enfrentar o inesperado sem saber o tamanho da batalha que nos espera

Inserida por MaxDanielAlves

A identidade da Sulamita pode até ser desconhecida porém, essa mulher foi amada por Salomão que, de diversas maneiras expressava o amor que por ela sentia. A Bíblia relata, que: "O rei Salomão fez para si um palanquim de madeira do Líbano. Fez-lhe as colunas de prata, o estrado de ouro, o assento de púrpura, o interior revestido com amor, pelas filhas de Jerusalém."

Inserida por Informacaoespiritual

"Ser sincero, é uma virtude adquirida pelo caráter em um processo de aprendizagem pessoal dos grandes experientes."

Inserida por ZeAlcantara

"Ser poeta tagarela, feito papagaio de pirata e o mesmo que ser fofoqueiro, turbinado com cizania, pondo o fim naquele que tem por profissão e por amor ao titulo honorado."

Inserida por ZeAlcantara

Os seres são tão contraditórios
Que hoje em dia a gentileza pode ser confundida com flerte,
Fazendo com que pessoas se tornem rústico.

Inserida por ducarmodeassis

O adultério é uma das condutas mais baixas do ser humano. É uma atitude nojenta e alienada que faz o homem perder sua credibilidade com o próximo e consigo mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Dê valor a mim,pois no fundo do meu ser,tenho algo a oferecer.

Inserida por cochi

"Se cada um ajudasse o outro e cuidasse de si, o mundo iria ser melhor."

Inserida por alexcgms

Em todo ser humano há uma parte de solidão que nenhuma intimidade humana pode preencher. É lá que Deus nos encontra. É lá nesta profundidade que se situa a festa íntima do Cristo ressuscitado.

Inserida por pensandogrande

Deixe seu coração ser maior que seus olhos.

Inserida por LeonardoSantos369