Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291730 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Ser sal do mundo em uma sociedade tão dilacerada pelo ódio é uma missão difícil, porém não é impossível. Tenhais força na caminhada.

Inserida por brunodelimaoficial

Dizem que precisamos ser completos para amar, discordo pois somos obras que nunca cessam, até a morte.

Inserida por Coldeph

"A opção pela verdade deve ser refeita diariamente, entre as hesitações e dúvidas que constituem o preço da dignidade humana."

Inserida por LEandRO_ALissON

Não se apresse para viver, cada segundo deve ser vivido com a devida intensidade, pois ele não volta. Não se arrisque atropelando os seus passos, risque da sua vida tudo o que te rouba a possibilidade de prestigiar o tempo que tem...
Tenha pressa Sim. Tenha pressa de ser feliz e não deixe que ninguém te roube essa possibilidade; tenha pressa para fazer o bem porque isso nos leva mais rápido ao caminho da felicidade...

Inserida por paty_souza

Eu aprendi ser flor em meio à pedras...

Inserida por paty_souza

Aqueles que enxergam além do que parecemos ser, conseguem se beneficiar do melhor que somos...

Inserida por paty_souza

Cuidar da língua, cuidar do bolso e cuidar da alma é tudo o de que o ser humano mais necessita.

Inserida por Odairalves

A maior riqueza que o ser humano pode conseguir é sua paz interior!
Infelizmente sou um pobre.🍂

Inserida por lucas_sousa_4

Não havendo dúvida, não é impetuoso o suficiente para ser levado a sério.

Inserida por luizgarcez

"Nada existe, a não ser que você imagine"

Inserida por binhoooool

Nossas certezas devem ser a maior motivação para fazermos o que é certo,
Sem julgar quem insiste em continuar errando. "Desde que essa pessoa não conviva comigo" ( irônia)

Inserida por evelin_oliveira

Entre o bem e o mal eu prefiro ser o equilíbrio. Ambos são necessários. Vai depender do ponto de vista.

Inserida por evelin_oliveira

A verdade, essa ninguém muda, os fatos podem ser torcidos, as situações podem ser manipuladas, mas tenha certeza que com o passar do tempo só o que é real sobrevive.

Inserida por Josecardoso

"A crença em deuses, é a forma que o ser humano achou de colocar para fora o seu desejo interior, uma utopia inacessível, um sonho que nunca irá alcançar, pois isso não é real. Porque o real é algo que é palpável, lúcido, alcançável em dimensões físicas, e a crença mitológica é baseada em reações inconscientes, ilusões e destorções da realidade.

Inserida por HeliezerdeSouza

Não sei bem explicar o que me atraia
para aquele ser tão insignificante,
Talvez nossa insanidade fossem irmãs gêmeas...

Inserida por joanaoviedo

Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.

Inserida por Marques880

Somos o que podemos ser quando temos fé em nosso senhor JESUS CRISTO

Inserida por guilherme_assis

“Para certas coisas,temos que ser surdos,cegos e mudos.
Para outros acontecimentos ficar sempre atentos.”

Inserida por marcia_de_moraes

“Sempre

Neste pequeno espaço, mas aconchegante eu pretendo deixar a minha historia. Quero ser eterna para muitos.”

Inserida por marcia_de_moraes

Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.

Inserida por Kllawdessy