Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 283437 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Não é Preciso Procurar Motivo Para ser Feliz,
Pois o Maior Motivo Já Existe,
É Está Com
DEUS.

⁠Antes de querer ficar rico, aprenda a amar a si mesmo e ao próximo para ser muito feliz. Desejo que seu dia seja repleto de sucesso e felicidade! ✨

07/04/2022

Inserida por Frasehfrase

O que se é

⁠Eu posso ser o mais feliz possível
Ou, devo eu
Ser possivelmente feliz?

Entre adjetivos e substantivos,
Implicâncias gramaticais,
Posso ser o que há em mim agora
E o que há em mim
Nem me disponho a reconhecer.

Tem mora,
Custa conhecimento,
Requer expressão.

O que há em mim
Não cabe em regras literárias,
Pois enquanto é expansivo demais
É desconhecido ao mesmo tanto.
Ora em sombra,
Ora em luz
E muito sobre neblina
Findando então qualquer questionamento sobre mim,
Todavia ordenando todas as certezas que me coloco em hesitar, abnegar.

Inserida por VeridianaTedeschi

⁠E esse sorriso lindo onde está
Onde está aquela pessoa que é feliz que faz a vida ser fácil, leve, apaixonante
Onde está aquela menina que um dia teve brilho no olhar..
Onde está...
A vida passa tão rápida que quando se der conta ela já foi
Com certeza será tarde para tentar voltar atrás, se arrepender querer mudar
Vejo a alegria no teu sorriso, a esperança no seu olhar, e a pureza em sua alma
Mas não vejo o brilho da felicidade na sua vida
Vale a pena...
Pergunte a você mesma se é assim que quer viver
Se a resposta for não.
Faça tudo diferente, mude seu caminho, mude sua vida, mude... a sua história.

Inserida por seripodnanref

⁠Muito difícil de entender o ser humano
Dizem que procura a felicidade, que querem ser feliz
Quando na verdade vivem do passado
Hoje tenho a certeza que pessoas gostam do que te fazem mau
Tem saudades das coisas ruins, saudades de sofrer
E ainda diz “ foi uma libertação”
Esquecer é deixar para trás, não lembrar, não tocar, não procurar
Muto menos recordar.
A desilusão te faz aprender a não confiar no que se vê
Mas na realidade das pessoas.

Inserida por seripodnanref

A tarde se arrasta,
com a mentira de ser feliz por um dia...
E nessa luta do meio-dia,
me jogo a seus pés..

Na ânsia do seu beijo, me sinto descontraída
como fruta que amadurece à noite..

Inserida por vmrima

⁠Escolhi ser feliz; nas sombras da jaqueira do Mucuri, numa bela vista de outrora, uma vista ampla do Alto do Iracema, nas sombras do Ibituruna ou numa fonte grande de emoções.

A felicidade é uma decisão? Se sim, como é possível escolher ser feliz?
Felicidade é consequência de uma série de fatores. Muitos deles são decisões. Infelizmente, as escolhas da maioria das pessoas vão na contramão de uma vida feliz.
As escolhas costumam destruir a prosperidade emocional, e, portanto destruir a vida.
Você sente que vive todo o potencial da sua vida emocional?

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Você pode ser triste ou feliz
Depende de como você se sente
Você pode ter muito ou pouco
Depende de quanto você valoriza".

Inserida por rosellepaiva

⁠"Tira teu pé do acelerador, que para chegar onde você quer para ser feliz não precisa ter pressa. É preciso fé, paciência, coragem e confiança.
Cola o teu pé no freio, desacelera bruscamente os teus pensamentos, calma os teus sentimentos, mantém-se em tranquilidade teu frágil coração, você é a primeira instância da felicidade em sua totalidade. E agora, deixa Deus cuidar de tudo, tudo o que é impossível, fazendo assim a sua parte que lhe aprouve, a possibilidades de ser feliz no momento presente, reconhecendo que não precisa conquistar alguém ou algo, você conquista o coração de Deus, e assim ele entra com providência, para completar o milagre que vai depender desse teu primeiro passo, desse teu desacelerar para encontrar com a felicidade que já existe dentro de você..."

Inserida por MarcianoBaptista

Boa noite meus amigos queridos!
Em especial àquela criança que quer sorrir e ser feliz dentro de vocês.

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Onde é o meu lugar

Meu lugar é junto ao amor
Junto a felicidade
Pois escolhi ser feliz.
Meu lugar é onde não há maldade.

Meu lugar é na poesia
Falando do amor e da magia
Pois sem a poesia ...
Eu não sei quem seria!

Meu lugar é onde sou amada
Onde sou esperada com amor
Pois escolhi viver amando.
Sempre irei me declarando.

Pois meu lugar é no seu coração!
Onde escolhi me aconchegar.
Em seus braços sempre ficar!
E assim me eternizar com amor e paixão.

© Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

O d⁠esejo irreal de ser feliz imediatamente; me deixa infeliz agora.

Inserida por servamara

⁠ O amor...
O amor faz você se apaixonar, amar, ser feliz, e achar que aquela pessoa é incrível para vc. E você percebe que o amor é mais incrível ainda quando ele é correspondido! Mas quando ele não é, o amor dói... Mas não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor na alma. O amor não correspondido se transforma em lágrimas, mágoas, mágoas que com o tempo se transformam em ódio. Mas se não fosse por ele seria o que? Ou quem? O meu amor me matou, mas não fisicamente porém mentalmente e emocionalmente. Amar outra pessoa as vezes é muito mais intenso do que podemos imaginar, muito mais perigoso, muito mais doloroso, acho não só uma dor, porém um vazio de saber que a pessoa que você ama não te ama ou ama outro em seu lugar... O amor é incrível mas ao mesmo tempo é horrível, e você não sabe o que realmente é estar apaixonado até chegar no ponto da pessoa te machucar e você continuar amando ela. A dor que o amor trás é profunda e dolorosa, ele corta seu coração e arranca um pedaço. Nós humanos somos tão bons em encontrar alguém que nos complete e que ilumine aquela parte escura da nossa vida que as vezes nem percebemos para quem estamos entregando nossa alma. As vezes nem percebemos para quem estamos dando nosso amor e coração, ou nem notamos o quanto estamos destruindo nós mesmos tentando fazer com quem nossa mente e corpo acredite que realmente pode existir um amor de filmes e livros na nossa vida sem graça e simples.

Inserida por yxlaura

⁠Os problemas de uma pessoa só acabam quando ela morre. Se uma pessoa não consegue ser feliz com seus problemas, então ela nunca será feliz.

Inserida por AnielaAlves

⁠Quando descobriu que a vida era um sopro, ela passou a ter urgência em ser feliz, então segurou firme o volante da própria vida e, na pressa de ser feliz, atropelou a tristeza.

Inserida por ednafrigato

⁠É incrível como a gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Basta algumas pessoas queridas, o calor de um abraço quando os ventos da vida sopram um pouco mais forte, um olhar de compreensão aqui, outro ali, um bate-papo descontraído e um vinho, uma poesia ou uma música bonita para se embriagar de vez em quando.

Inserida por ednafrigato

⁠A arte de ser feliz está no poder de encontrar a felicidade em cada oportunidade.

Bom sábado!

Inserida por CatiuciaFalcao

⁠tenho minhas tristezas mas elas não me impedem de ser feliz.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.

Inserida por nataliarosafogo1943

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp