Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286709 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Ele era pra ser meu ... mas o destino não quis.. ironia o amor ... que era pra fazer feliz só me faz chorar ... o amor não era pra ferir mas me feriu ... e se me feriu não é amor ... porque o amor soma ... completa .. nunca diminui... se te machucou...realmente, não era amor....

Inserida por bebelia2000

E daí vc quer ser feliz ou ter razão?
E quando tudo que pensamos em fazer muda por conta de um inimigo invisível, passamos a ficar presos dentro de nossas casas, com tempo de sobra faço a seguinte reflexão...😌experimentar o momento é aprender com ele.
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Mas quem é intenso corre o risco. Não vive superficialmente. Mergulha de cabeça e assume a coragem de viver um sonho, e de realiza lo.

Tão surpreendente é a vida, pode ser envolvente como a sedução, em algum momento nos enlouquecer, mas o segredo é o que vc vai fazer a respeito disso. Não é como vc sente, mas o que pode fazer a respeito.
Se vc conhece seus valores, você respeitará a sua história. Um brinde a vida.

Inserida por guiomar_souza

⁠quero ser feliz
De uma maneira,
Que quando eu morrer, morrerei satisfeita!

Inserida por vitoria_dayane

⁠"Se for um sonho,vou ser feliz enquanto não me acordo,se for um pesadelo que seja uma aventura."

Inserida por um_ser_pensativo

⁠Ser feliz é fugir às regras que prometem trazer felicidade.

Inserida por teretavares22

⁠Você é a minha razão de eu ser feliz e nunca vou te esquecer e para sempre te amarei..

Inserida por PH20

⁠Ser feliz tem a ver com decisão, não com situações.

Inserida por GenilsonNascimento

⁠O homem que aceita representar Deus na sociedade e na vida, será feliz!! O homem que acredita ser seu próprio representante..será apenas homem..

Inserida por Dario1954

Ser feliz, está acima de bens materiais.

Inserida por AISLANDLANO

Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.

Inserida por AISLANDLANO

Se você tem um sonho o realize enquanto pode,o mas importante é ser feliz,aproveite cada momento como se ele fosse o único e viva como se não houvesse o amanhã,apenas aproveite

Inserida por iris_dandaraa

Pediu o aprendiz ao seu mestre:
- diga-me que motivos tenho para ser feliz...
Sabiamente o mestre respondeu:
- todas as coisas más que tens na vida, pois enquanto tiveres problemas, tens uma vida para viver...

Inserida por kirap

A felicidade não cai no colo, tem que decidir ser feliz! E tem que praticar: é como aprender algo novo, vem da prática.

Inserida por pensador

Sonhe em ser feliz, porque alguém você já é?

Inserida por AISLANDLANO

Permita-se ser feliz, e fará com que outras pessoas também sejam felizes.

Inserida por jaciel-santos

O que te causa preocupação, certamente no futuro, há uma grande chance de você não ser feliz.

Inserida por jaciel-santos

Transforme a dificuldade em sua maior virtude pra superar, vencer e ser feliz.

Inserida por augusto6tavares

Meu ego diz, que não preciso da aprovação de todos para ser feliz!

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Ser feliz é estar em paz com Deus, sua família e amigos, tudo que vier acontecer depois disso são apenas detalhes da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

Seja feliz, aprenda a dar um passo para trás.

Somos levados a acreditar que o caminhar deve ser contínuo e que andar para trás, figurativamente falando, é um retrocesso em nossa vida.
Nem sempre será assim, se você trilha por um caminho errado, nada impede você de dar meia volta e retornar, mesmo que você perca um precioso tempo, estará após, percorrendo o caminho correto.
Muitas decisões em nossa vida podem ser revistas a partir de uma pergunta simples: Será que, o que estou fazendo está me trazendo felicidade?
Quando falo de felicidade, cito ela em seu sentido mais amplo, abrangendo a felicidade pessoal, profissional e a relacional.
A partir do momento em que você reflete estas questões e, se chegar a conclusão de que algo não está bom, então é a hora de dar um passo para trás, e buscar enxergar aonde, e em qual momento você tomou o caminho ou a decisão errada.
Enxergar o erro não é fácil, pois dificilmente acreditamos que estamos agindo de forma errada e que o amanhã se mostrará contrário, e que as decisões foram acertadas. Ora, quem caminha para o abismo, chegará ao abismo.
Entenda que se você faz algo que te mantém no mesmo lugar, com certeza você está fazendo algo errado, afinal, você não está evoluindo.
O passo para trás é necessário para te dar um novo impulso, te preparar para um novo salto.
Se lhe falta conhecimento técnico, volte a estudar. Se lhe falta capacitações, aprenda. Se você não está feliz consigo mesmo, reavalie suas ações.
Quando varremos o chão, para que ele fique limpo, é necessário que sempre voltemos a vassoura, senão deixaremos sujeira no local.
Assim também é a nossa vida, nossos feitos passados, nos colocam aonde devemos estar no presente, se hoje, algo não está bom, olhe para trás, e reveja seus passos. Corrija-os.
Apesar de alinharmos o tempo com a nossa perecibilidade, pois o tempo nos brinda com o seu final a todos os dias, devemos entender que sempre há, enquanto vida houver, a possibilidade de confrontar nossos erros, reatarmos com o passado, e seguir em frente.
O passo para trás, lhe impulsionará.
Aprenda isso, entenda isso, seja feliz.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Sorria, mesmo na escuridão.
Massako🐢

Inserida por Massako